Anna Estrella 🫀
Quarto dia....Os tiros lá fora estavam cada vez mais altos. Estava no meu quarto, debaixo do coberto mexendo no celular.
As notícias eram várias. Cada lugar estava passando que o morro do jacarezinho estava tento uma invasão.
Papo reto mesmo, não sei merda está acontecendo.
Só sei que é morro rival, e eles não estão de brincadeira. Meu coração está acelerado pá porra, estou morrendo de preocupação.
Do Victor e Ret. Não tenho notícias ser eles estão bem, ou não.
Ligação onn
Karol: Está tudo bem aí?
- Sim, e por aí?
Karol: Normal. Marcela está aqui em casa, já que não deu tempo dela desce para casa.
- Está tudo bem com ela?
Karol: Tudo não conformes. Papis vai dormi pela casa do asfalto junto com a mãe. Já que na hora que a invasão começou, eles estavam trabalhando.
- Cabelinho fez a boa de compra aquela casa.
Karol: Também achei. Vou desligar, qualquer coisa acionar.
- pode pá.
Ligação offline
A invasão foi rapidão. Na hora que o Cabelinho subiu para resolver a coisa da Vanessa a gente subiu para casa um tempinho depois.
Quando eu cheguei em casa e minutos depois a Karol chegou na dela. A invasão começou.
Foi um desespero total para mim. Fiquei super preocupada com as meninas, foi aí que a Karol ligou dizendo que estava tudo bem.
Saí de baixo do coberto calçando a havaiana. Tô em uma fome danada. Saí do quarto com sono e cheguei na cozinha. Liguei a luz e fui preparar algo para comer. Três horas da tarde, com som de tiros e um sol da desgraça. Irei fazer um doce para eu comer. Tem dia melhor que esse?
Escutei um barulho enorme e já me desesperei. Peguei a faca dentro da gaveta e andei até a porta do cozinha.
Anna: Quem tá aí?!- Gritei e só vi o escuro da sala.
Passei a mão na parede procurando o interruptor de luz e achei acendendo a luz.
Anna: Porra, Ret!- Gritei colocando a mão no peito vendo ele deitando no chão com a glock do seu lado e uma máscara.
Sua perna tava com uma blusa amarrada e a maior parte do seu corpo está ensanguentada.
Anna: Mais que porra! - Andei até ele com cuidando já que ele tinha quebrando a porta de vidro.- O que aconteceu com você, cara?!
Ret: Levei um tiro...- Fez careta tentando ser levanta- Merda! Tô cheio de vidro...
Anna: Mae é claro, parece que você ser jogou... Meu Deus você ser jogou!
Ret: Me ajudar a levantar...- ajudei ele a levantar e coloquei ele sentando no sofá que resmungava de dor.
Anna: Tinha que quebrar minha porta de vidro?!
Ret: Não tinha escolha...
Anna: Como você entrou?
Ret: Pulei o murro. Me deram um tiro na perna no beco de trás. Pulei o murro e quando tentei abri a porta tava trancada, então quebrei.
Anna: Por que caralhos não bateu?!- Perguntei puta.
Ret: Anna... Eu levei um tiro, tô cheio de vidro enfiando pelo meu corpo. E você tá ser importando com uma porta!?
Anna: Óbvio! Ela foi cara!
(...)
Ret tinha acabado de enfia a mão dentro da perna e tirando a bala. Sabe o pior? Que eu tive que custura com linha! Sim, linha de roupa! Nunca fiz isso na vida, e eu tô aqui. Tirando vidro do corpo dele e torcendo para que ele não morra.
Anna: Isso é burrice, você pode a qualquer momento ter sei lá o que e morre.
Ret: Não morro tão cedo, Anna...- Ele fez careta quando eu tirei o último pedacinho de vidro.
Anna: isso é tão arriscando... Não sei com vocês conseguem.
Ret: Quando você era nessa vida, tem que sabe que a qualquer momento você pode morre ou ir preso. E na minha lista não está escrita "ser preso".
Anna: Então você prefere morre?
Ret: Ser não estive terceira alternativa entre as duas. Sim, eu prefiro.
Anna: E setr estivesse?- Ele me encarou- O que você faria?
Ret: Qual séria?
Anna: Saí dessa vida.
Ret: Anna, quando você entra pro tráfico. Você só vai sair morto, essa é a lei. Não tem escolha de sair, não pô.
Anna: Acho isso super errado...
Ret: Certo e errado... Eu escolhi o errado e vou ter que lidar com as consequências, Anna.- Ele passou a mão na minha bochecha e se inclinou me dando um selinho - Qualquer hora eu vou morre, por isso proveito minha vida o bastante.
Anna: Namoral, não fala isso.- Fechei a cara.
Ret: É a vida pô. Todos morrem, eu só tô adiantando um pouquinho.
-----------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina