capítulo 10

10.1K 563 29
                                    

Anna Estrella 🫀
Maratona 1/5

Eu trabalho como modelo de várias lojas. Nunca fico parada, sempre tem alguma loja de roupas, sapatos, maquiagens ect, que chama.

Ganho muito dinheiro com isso, e eu adoro.

Ret: Tem café na garrafa.- Ele estava sentando no sofá assistindo televisão. Acabei de acordar, só tomei um banho e vesti minha roupa.

Tenho uma sessão de fotos hoje para um loja.

Anna: Ok...- Andei até a cozinha e vi o Scott na área da piscina pela janela.

Andei até a porta abrindo e ele veio correndo, agachei fazendo carinho nele que jogou a língua para fora.

Anna: Seu dono tá deixando você preso...- fiz carinho na sua cabeça e ele latiu.- Oh, meu Deus...

Ret: Mimando meu cachorro?- Me levantei e o Scott correu até ele que agachou fazendo carinho.

Anna: Talvez...- Sorri de lado pegando uma xícara e colocando café para mim.

Ret: Como você está?

Anna: Bem, o suficiente para ir trabalhar.- assoprei o café.

Ret: Você vai trabalhar? - Ele ser levantou.

Anna: Sim. Tenho uma sessão de fotos hoje.- Falei bebendo um gole do café.

Ret: Sessão de fotos? Sabia que tu era modelo não. - Sorri.

Anna: Mas eu sou. - Deixei a xícara na mesa- Inclusive estou atrasadíssima.

Levei a xícara na pia e lavei.

Ret: Eu te levo.- Me virei e ele sorriu fraco.

Anna: Ok...

(...)

Ret: Está entregue, gata.

Anna: Obrigada, gatinho! - Mandei beijo no ar e saí com minha mochila.

Hoje as fotos serão no Studio aqui do Rio, bem famosa! É uma marca grandíssima!

Anna: Bom dia!- Sorri amigável - Bom dia!

Sair cumprimentando todos até chega onde ia tira minhas fotos.

Paula: Até que enfim, menina! - Puxou meu braço começando a andar rápido - Chega lá você diz que estava passando mal, por isso do atraso.

Concordei e a gente entrou onde iríamos tira a foto.

Paula: Vem, já está atrasadíssima não podemos perde tempo.

Eu não disse nada, só concordei e fui me ajeitar.

(...)

Henrique: Ok, acabamos por aqui.- Deu a câmera para a menina que pegou e eu andei até ele.

Anna: Como ficou?

Henrique: Maravilhosa como sempre! - Ele mexia no notebook passando todas minhas fotos.

Anna: Cê para com isso, Henrique! - Sorri olhando as fotos passarem.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora