capítulo 21

8.9K 472 21
                                    

Filipe Ret 🚀

Ganhamos de cinco a três. Churrasco aqui na casa do mano tá rolando solto.

Só tô no cantinho tomando minha cerveja observando tudo.

Não sou amigo de ninguém, vou ser sincero com vocês. No mínimo são só colegas ou conhecidos. No mundo que a gente vive, não podemos confiar nem na própria sombra.

Na real mesmo, Cabelinho e PK que são fechados comigo. Esses aí eu confio, só que com um olho aberto.

Porque na vida que eu sigo, você só pode confiar em você mesmo e ainda tem que ter cuidado.

Anna: Tá isolado aí porque?- Olhei para o lado encarando ela de cima a baixo. Linda demais, papo reto.

Ret: Por nada pô, só tô no meu canto...- Tomei o gole da minha cerveja olhando o povo tudo cantando.

Anna: Vocês ganharam, deveria está comemorando.- Ela parou na minha frente cruzando os braços.

Procurei o Cabelinho com o olhar e vi ele com a cara fechada do outro lado da piscina.

Ret: E eu tô. Só que do meu jeitinho.- Encarei ela que deu de ombros- Mas e aí, como foi a conversa com o mano Cabelinho?

Anna: Uma merda. Só piorou a situação... Cabelinho é orgulhoso e eu pior ainda.- descruzou os braços apoiando na cintura.

Ret: Karol disse que tu acha que é corna.- Bebi o resto da cerveja jogando a latinha no balde.

Anna: Fofoqueira...

Ret: Que nada, eu que ameacei ela a conta.

Anna: Óbvio.- Revirou os olhos.

Ret: Não vai conta o que tá acontecendo?

Anna: Não tem nada para conta. Acho que o que eu iria conta você já sabe. Vanessa é uma puta desgraçada que parace que nasceu para fuder com minha vida. Essa paixonite doentio dela mata qualquer um!

Ret: E na época, tu foi ou não corna?

Anna: Cabelinho juro de pé juntos que não. Só que pô... Eu não sei em quem acredita tá, ligado? Quando eu contei o que aconteceu para o Cabelinho ele literalmente surtou, perguntado ser eu iria acreditar na Vanessa ou nele.

Ret: E tu acredita em quem?

Anna: Sei lá... Deveria acreditar no Cabelinho, só na época realmente a maioria do povo me chamava de corna.- Riu- Só que eu deixava de lado, aí vem uma bomba dessa.

Ret: Não acho que o Cabelinho faria isso. Só que eu também não duvido.- Dei de ombro- Na época que vocês se juntaram, Cabelinho era muito imaturo. Só queria fará, drogas, luxo. E foi tu que colocou ele nos trilhos. Porém, não tinha como mudar ele de uma hora pra outra, tem chance ele ter pisado na bola.

Anna: Ideia...

Ret: Só ser isso tiver acontecido, não tem o por que de vocês ficarem brigados. Já passou, segue a vida pô.

Anna: Difícil... Ser isso realmente estiver acontecindo, Cabelinho mentiu na minha cara esse tempo todo. Não vai ter como eu deixa de lado.

Ret: É...- Tirei um baseado do bolso e acendi- Quer?

Anna: Não, valeu.- Ela olhou para trás e depois para mim- Vou nas meninas.

Ret: Vai lá.

Ela saiu passando pelo o povo e eu só fiquei observando a mina.

Anna é uma menina daora, sempre na postura e correndo atrás do seu. Nunca tinha falado com ela. Só que ela nunca passou despercebida por mim não, pô. Sempre quis pegar ela, Cabelinho sabe muito bem disso.

Quando eles ficaram juntos, deixei isso de lado e apoiei. Mas na real mesmo, eles eram novos.

Cabelinho: Essa menina me deixa maluco! - Chegou puto do meu lado e eu ri.

Ret: Ela disse que você surtou.

Cabelinho: Mais é claro, vem dizendo que eu chifrei ela. Irmão, nunca que eu faria isso com a Anna.

Ret: Certeza?

Cabelinho: Tá duvidado de mim?

Ret: Não. Só que na época você ficava de papinho com Vanessa, e nunca quando ela dava em cima de você.

Cabelinho: Vai ser fuder, filipe! - Encarei ele que saiu bolado e eu dei de ombro.

Ser o cabelinho tive mesmo traído a Anna. Irmão, moleque perdeu uma mulher e tanto.

Saí da casa sem falar com ninguém, o que eu quero mesmo é tomar banho e dormir.

Anna: Já vai?- Escutei o grito dela e me virei vendo ela vindo na minha direção.

Ret: Sim.

Anna: Ah...

Ret: Que foi?

Anna: Nada... É só que...

Ret: Hum...?

Ela deu um passo para frente e segurou minha nuca puxando em sua direção. Colou nossas bocas pedindo permissão para me beijar. Sua língua invadiu minha boca, e começou um beijo calmo.

Segurei sua cintura puxando ela mais para mim enquanto a beijava.

Sua boca estava com um gosto doce. Levei minha mão até sua bunda e apertei enquanto a outra apertava sua cintura.

A falta de ar apareceu e ela afastou, encarei seus olhos e vi seu meio sorriso no rosto.

Anna: Realizei seu sonho?- Ela mordeu o lábio em meio ao sorriso.

Ret: Que gosto você tem em...- Ela gargalhou jogando a cabeça para atrás.

Anna: Nós ser ver por aí, Ret.- afastou voltando para a casa e eu fiquei encarando ela até sumi das minhas vistas.

Essa mulher fode com a mente de qualquer cidadão.

Porram...

------------------------------------------------------------------

Boa noiteeeeee❤️
Como vocês estão?

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora