capítulo 2

12.5K 659 17
                                    

Filipe Ret 🚀


Acordei com os latidos do meu cachorro. Ainda fico me perguntando onde tava com a cabeça pra adotar esse Pitbull, papo reto.

Andei até a minha porta abrindo ela e vi o Scott sentando na frente da porta.

Ret: Pronto, cara...- Falei ainda sonolento, Scott entrou no quarto olhando ao redor e eu fui para o banheiro.

Tomei um banho para ver se eu acordava só que foi em vão, parecer que eu fiquei com mais sono, serinh, vou ter que ir toma o café da Dona Célia.

Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura, peguei meu celular na cômoda vendo que era nove e trinta seis da manhã.

Abri meu guarda-roupa e tirei minha bermuda jeans branca rasgada e uma blusa  preta. Vesti rapidão e calcei minha kenner. Joguei os ouros no pescoço e meus anéis. Coloquei meu rádio na cintura junto com o celular.

Sair do quarto com o Scott atrás de mim, a casa tá bagunçada pá porra. Já liguei pra dona colar aqui e dá uma geral pá mim. 

Andei até a lavanderia e peguei a ração do Scott, troquei a água dele e logo sair de casa. Desci para a boca de moto e logo cheguei.

Falei com os meninos que estavam na frente e entrei pra dentro, entrei na salinha vendo os caras enrolado as drogas.

Cabelinho: Achei que ia brota mais tarde.- Chegou fazendo toque.

Ret: É, essa era minha intenção. Só que eu tenho um cachorro que sempre me acorda.- Ele riu negando - Tá tudo certo aqui? Desce para toma café pô. Maior larica.

Cabelinho: Desce contigo, fome da porra também. Sai de casa sem comer porra nem uma, karolayne teve nem a capacidade de fazer um café, irmão.- Falou puto.

Ret: Karolayne é demais.

Saímos descendo para padaria e no meio do caminho encontramos os caras que desceram com nós também.

Estacionei a moto na frente da padaria e desci arrumando minha glock na cintura tapando com a blusa.

Os meninos começaram a fazer as palhaçadas deles e logo entramos.

Cabelinho: Ave, olha onde a nojenta da minha irmã tá.- neguei rindo e passei pela mesa da Karol e da Anna. O olhar dela tava sobre mim dês da hora que eu entrei. Ela sorriu sem graça desviando o olhar e eu sorri de lado negando com a cabeça.

Ret: Me ver um café aí dona, bem forte. Aproveita e faz um misto por favor.- Dona Célia revirou os olhos e eu sorri mandando beijo para ela.

Os meninos pediram o deles e eu passei pela mesa da Anna novamente indo para a da frente dela. Sentei na cadeira ficando de frente a Anna que me olhou e olho abaixou o olhar fazendo eu cruzar os braços sorrindo de lado.

Cabelinho: Cismou na menina né, otário.- Bateu na minha cabeça e eu passei a mão.- Anna é bonita, até entendo o por que de você a encara na cara de pau.

Sentou do meu lado e eu olhei para ele.

Ret: Ela é bonita, de corpo como de rosto.- Falei voltando a atenção nela que conversava com a karolayne que falava alguma coisa para ela que sorria.

Cabelinho: O que ela tem de bonitinha tem de outra coisa...- Sorriu e eu revirei os olhos.

Ret: Não faço questão de saber disso,
Cabelinho.- Olhei para ele fechando a cara.

Cabelinho: Não ia contar - Cruzou só braços rindo- O que aconteceu fica aqui, oh...- Apontou para a cabeça - Só no meu pensamento, só eu sei a maravilha que foi...

Sorriu olhando para a Anna que agora olhava para ele. Ela sorriu sem mostrar os dentes e o Cabelinho balançou a cabeça sorrindo.

Levantei para pega meu café e voltei a me senta indo comer. Minutos depois a karolayne se levantou com a Anna vindo até nossa mesa que só tinha idiotas falando bosta.

Cabelinho: O que foi em?- Olhou para a irmã que sorriu.

Karolayne: Preciso de dinheiro, hoje tem baile e eu preciso fazer meu cabelo e minhas unhas.- Apoiou a mão na mesa fazendo todos calarem a boca e encarem ela.

Meu olhar foi para trás dela, onde a Anna estava encarando a amiga. Acho que ela sentiu e seu olhar caiu no meu.

Sua bochecha corou e eu neguei rindo de lado olhando para karolayne que brigava com o irmão.

Nunca falei com a Anna, só conheço ela de vista mesmo. Só que pelo o que eu sei dela e uma menina daora.

Cabelinho: Namoral mesmo karolayne, vaza daqui porra!- Jogou um bolo de cem na mesa e a Karol sorriu pegando.

Karolayne: Tá vendo, sua mão não caiu seu mão de vaca! - Sorriu - Inclusive, você tá lindo com esse cabelo, Vini.

Mandou beijo para ele que sorriu e o Cabelinho surtou.

Cabelinho: Não olha para ela, porra!- Apontou para o Vini que levantou a mão rindo.

Karolayne saiu puxando a Anna que ria.

Meu olhar foi para o corpo dela, desviei para o Cabelinho que xingava o Vini.

Anna é lindona, sempre vi ela pelo morro. Confesso que já tive uma paixonite por ela, só que isso foi a cota. Ela sempre foi um menina atraente, todos sempre afim dela e da karolayne.

Só que a menina é tão difícil, que de todos os tempos. Só dois envolvidos ficou com ela, e vou ter fala. Bagulho não foi fácil não.

------------------------------------------------------------------

Bom diaaaaaa ❤️‍🩹

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora