Anna Estrella 🫀
Décimo terceiro...Hoje é segunda - feira, está um frio e tanto aqui no rio. O que é estranho... Olhei no relógio vendo que eram três da tarde, a água caia sem parar. Não faço ideia de que horas vou chegar em casa.
Notificações whatsapp...
Abri o whatsapp vendo mensagem do Ret, franzi o cenho. Depois da noite que dormimos juntos, a gente não ser fala mais. Talvez porque discutimos no outro dia. Eu tava morrendo de cansaço, cólica e estava super estressada. Ret é um bipolar do caralho e um cabeça dura.
Claro que a gente ia discutir quando ele pedisse para eu dormir com ele de novo e eu não estava com cabeça pra nada.
Ret🫶🏻: Onde tu tá?
Ret 🫶🏻: Precisamos conversar.
Ret🫶🏻: Vai nega voz mesmo, Anna?
Ret🫶🏻: Pode pá então, nós ser tromba por aí👍🏻- EU TO NO TRABALHO FILHO DA MÃE!
- Não tô negando voz, Ret.Ret🫶🏻: Hum... Vai sair do trabalho que horas?
- Tô esperando o ônibus.
Ret🫶🏻: Marca dez aí. Já tô chegando.
A chuva tava diminuindo o que fez eu agradecer. Depois de minutos sentada, ali vejo o carro preto do Ret estaciona bem na frente da parada.
Me levantei pegando a mochila e correndo pro carro. Entrei de um vez fechado a porta.
Ret: Se quiser leva a porta pode leva. Não precisa bater...
Revirei os olhos e ele sorriu de lado. O jeito que ele muda de humor é impressionante!
Ele meteu o pé no acelerador, o silêncio tava reinando ali. Só sentia o olhar dele em mim, mas eu me fingia. Ainda estou puta demais para olha na cara dele.
Ret: Como foi as fotos hoje?
Anna: Normais...
Ret: E o Henrique?
Anna: Não vi ele, no caso ninguém sabe dele. Tá tendo boatos que ele foi embora, que compraram ou tiraram a empresa dele.
E eu estou torcendo para que seja verdade.
Ret: Hum...- Ele virou com o carro e eu franzi o cenho vendo que não era a estrada para morro.
Anna: Para onde estamos indo?- Perguntei e ele não respondeu.
Murmurei e cruzei os braços. Só sei que ele virou em uma rua que tava literalmente deserta.
Estacionou o carro ali no meio do escuro e me olhou.
Ret: A gente precisa conversar.
Anna: No meio do nada...? Que me mata? Acho uma ideia ótima!
Ret: Que porra de te mata o que maluca! Quero só bate um papo serin contigo.
Anna: Diga.
Ret: A gente discutiu. Tô no erro por não te entendido seu lado, foi malzão...
Anna: Foi péssimo...
Ret: Voltando. Só queria que tu dormisse comigo, agi no erro quando eu surtei por besteira.
Anna: Ok... Ser era só isso tá tranquilo, já passou.
Ret: Anna...
Anna: Você me deixa totalmente confusa...- Deixei escapar. - Você tem um controle sobre mim que é assustando. Toda vez que você chega perto meu coração acelera e minhas mãos começa a suar. Tô ligado que isso deveria ser só um lance, transar garantida... Só que eu deixei você ter um domínio sobre meu corpo que eu não consigo controlar... Então Ret, eu acho melhor a gente ser afasta. Não quero me magoar, por que eu sei se continuamos eu vou criar sentimentos por você, sabendo que você não quer mais do que sexo.
Depois de dormimos juntos eu percebi que eu tava criando sentimentos pelo Ret. E isso não podia acontecer, eu não posso está gostando dele.
Ret é dono de um morro. Várias garotas ao seus pés, e não me cairia bem eu está gostando dele sabendo que só é sexo nada além disso.
Ret: Ser afasta? Tá maluca?!- Encarei ele- Não vai ser afasta porra nem uma!
Olhei confusa para ele que riu negando.
Ret: Não sou bom com relacionamentos... Isso todo mundo tá ligado, única vez que eu namorei, fui corno. E isso não caiu bem pra mim, só que quando eu te vi... Filho...- Riu- Te achei a mina mais gata do morro, criei um paixaozinha de adolescente. Só que aí eu vi que tu não rendia pra traficante e eu deixei de lado. Tu não vai ser afasta de mim por que tá com medo de ser mágoa, por que não vai. Minha intenção com contigo nunca foi só sexo. Eu só deixei rolar, nem um momento eu disse para você que era só um lance....
Anna: O que quer dizer com isso?
Ret: Não sei... Só quero deixa isso fluir, tá ligado? Bagulho nosso. Só nós dois.
Sorri vendo ele com o braço apoiado no banco.
Anna: Só nós dois?- Ele concordou.
------------------------------------------------------------------
Aí aí, tanta coisa pra acontecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina