capítulo 68

6.8K 348 11
                                    

Anna Estrella 🫀

Ret penetrou seu pau na minha vagina. Tentei fecha as pernas, porém ele me impediu abrindo mais ainda.

Anna: Filipe...- Gemi seu nome enquanto ele ser movimentava dentro de mim.

Ret: Gostosa!- Bateu na minha coxa e eu sorri mordendo o lábio. Ele levou a mão até meu pescoço e abertou. Logo eu gozei e ele em seguida.

Ret saiu de dentro de mim ser jogando do meu lado. Me virei deitando em seu peito e ele beijou minha cabeça abraçando meu corpo.

Anna: Te amo...- Soltei de uma vez sentindo ele aberta minha cintura. Escutei seu riso e levantei a cabeça olhando para ele que tinha os olhos fechados.

Que homem senhor...

Ret: Também te amo, branca...- Ele abriu os olhos me encarando. Deitei minha cabeça no seu peitoral e logo o sono veio.

(...)

Acordei com o Ret me cutucado. Abri os olhos vendo ele com a toalha enrolado na cintura.

Ret: Já é sete e quarenta pô.

Anna: Merda...- Me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho rapidão.

Não molhei meu cabelo, só penteei já que o Filipe embolou todinho. Vesti um short jeans clara rasgada e um cropped preto. Passei meu perfume e desodorante, e meu hidratante com cuidado. Olhei meu celular com várias mensagens das meninas e vi que era oito e quinze.


Ret: Terminou? Cabelinho não para de encher meu saco.- entrou no quarto e eu concordei.

Saímos de casa e logo já estávamos na pizzaria aqui do morro mesmo. Sentei na cadeira ao lado da karolayne.

Karolayne: Que demora filha. Tava fazendo o que?- Ret sentou do meu lado colocando seu celular e o meu nas minhas pernas. Ele apertou minha coxa virando o rosto para os meninos que conversavam.

Anna: Tava dormindo. Acordei dez minutos antes de da oito horas.

Marcela: Eu que tô grávida e tu que dorme mais ainda.- rimos.

Anna: Já pediram as pizzas?- Perguntei.

Cabelinho: Não. Estávamos esperando o casalzinho.- Jogou o braço ao redor do pescoço de Marcela.

Ret: Pra mim tanto faz.

Anna: Pra mim também.

Marcela: Então pelo amor de Deus, vamos pedir logo!- Rimos com o desespero de Marcela.

PK: Uma tem que ser de frango.- Levantou a mão e eu concordei.

Logo pedimos seis pizzas. Os meninos já começaram a beber e eu fiquei com a Marcela no refrigerante.

Não estou muito afim de beber hoje.

(...)

Comi meu último pedaço de pizza já me sentindo satisfeita. Ret já tá ficando animadinho e eu só estou observando.

PK: Como vai ser o chá revelação?- Comentou.

Karolayne: Já tá tudo indo perfeitamente! As cores vai ser roxo e verde. Do jeito que a Marcela pediu.

Ret: Menina ou menino?- Sussurrou no meu ouvindo e eu ri.

Anna: Não vou te fala.

Ret: Pô, facilita aí, vida... Vai fazer essa disfeita para seu namorado?

Anna: Sim. Vai descobrir no dia, ué.

Ret: Sabe que vamos apostar, né? Não tô afim de perder dinheiro.

Anna: Então não aposta, meu amor...- Segurei seu rosto beijando sua bochecha.

Ret: Otária...- Bateu na minha coxa e eu ri.

Voltei a fala com o povinho sobre o chá revelação. Estão todos animados!

Vanessa: A família feliz...- Revirei os olhos escutando sua voz.- Como é bom ver você, Anna.

Anna: Poderia dizer o mesmo...- Sorri para ela que sorriu falso.

Vanessa: Achei que me livraria de você. Tava torcendo para que você não voltasse.

Anna: E para sua sorte eu voltei. Olha que maravilha.- cruzei os braços com um sorrisinho de lado.

Vanessa: Não por muito tempo...

Karolayne: Quer dizer o que com isso?

Vanessa: Não ser mete, garota!- Levantou a mão para a karolayne que fechou a cara prontinha pra matar ela.

Marcela: Namoral Vanessa, sai daqui!

Vanessa: Como?- Ser fez de sonsa- Por favor, Marcela. Não ser dirija a palavra para mim, não falo com quem vai te um fruto de um abuso. Patético!- Ela gargalhou e eu engoli em seco.

Ela olhou para cada um que estava naquela mesa e logo para o Ret que continuava bebendo a cerveja dele quieto, mas eu sei que nesse momento ele que mata-la. Já que está apertado minha coxa com muita força.

Ela riu passando a mão no ombro dele enquanto andava para dentro da pizzaria.

Ergui a sobrancelha para o Ret que balançou a cabeça negando.

Ret: Onde ser vai?- Segurou minha mão e eu soltei. Karolayne ser levantou junto comigo e eu me inclinei na direção do Ret.

Anna: Se você e os caras não está tendo a capacidade de resolver isso! Pode deixar que eu resolvo!

Marcela: Meninas...

Karolayne começou a andar para dentro da pizzaria amarrando o cabelo e eu fiz o mesmo. Fiz um coque baixo e tirei minha havaiana indo atrás da karolayne.

Vanessa: Que merda! Me solta porra!- Vi o povo tudo olhando a karolayne puxando a Vanessa pelo os cabelos. Karolayne subiu em cima dela começando depositar murros em seu rosto enquanto ela tentava tira karol de cima dela.

PK: Puta que pariu!

Andei até o Ret que estava fumaçando de raiva.

Anna: Cabelinho é melhor leva a Marcela para casa.

Marcela: Não... Ela falou de mim. Do meu filho... E eu não vou deixa. Então é melhor vocês três não se intrometer nisso!- Andou até a karolayne que já tinha parando de bater na Vanessa.

Ret: Vocês não vai fazer isso aqui.- Falou seco- Levem pra salinha. Lá vocês decidem o que vão fazer com ela.

Cabelinho: Ret...

Anna: ok.

------------------------------------------------------------------

Boa noite ❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora