Anna Estrella 🫀
Maratona 4/5Era pra ser só um churrasquinho entre eu e as meninas. Agora tá cheio de gente, um monte de gente mesmo.
Vários traficantes e putas. Não faço ideia de como o Ret deixou esse tanto de gente entra na casa dele. Falando dele, estou evitando dês da nossa última conversa.
Não é por mal eu juro...
Karolayne: Marcela, essa aqui é a Suzana. Suzy essa é a Marcela.- Apresentou uma amiga nossa, mulher do Carlão.
Marcela: Ah, muito prazer meu anjo.- Elas ser abraçaram e eu encarei a karolayne que sorria.
Suzana: Quando a karolayne disse que você era uma preta maravilhosa eu não acreditei.- Marcela gargalhou ser sentando novamente ao meu lado.
Marcela: Obrigada! Você também é linda!- Karolayne sentou do meu outro lado fazendo a Suzana puxa uma cadeira.
Suzana: Obrigada! Mas aí, quantos meses?
Marcela: Vou completa três amanhã.- Sorriu animanda passando a mão sobre sua barriga.
Karolayne: Estamos ansiosa para sabe se é menina ou menino.
Virei rosto olhando para o povo, meu olhar logo caiu sobre o Ret que estava sentado na cadeira. Sentado não, deitando. Suas pernas abertas, boné enfiando no rosto e o baseado no canto da boca. Engoli em seco desviando o olhar para a Suzana que me chamava.
Suzana: Tá tudo bem?- Sorri sem mostra os dentes.
Anna: Tá sim, por que?
Suzana: Para de coisa, diz logo.
Marcela: Sofrendo pelo meu irmão. Sabe como é, né...- Bati no seu braço e ela riu.
Suzana: Então os babados é real? Você e o Ret...
Anna: Estamos dando um tempinho. No caso ele está dando um tempinho para mim...- arrumei o cabelo.
Suzana: E minha filha. Isso de tempinho não cola pra mim não. Última vez que eu e Carlão foi da esse tempinho aí. Rolou mais b.o que pneu de caminhão.- Ri junto com as meninas - Tô de falando, inventaram tanta coisa, mais tanta coisa que eu ficava mais confusa ainda.
Anna: Sem bem como é... Faz nem um mês direito que já escutei tanta coisa.
Suzana: Mas eu te digo aqui. Não escuta nada desse povo, escolha o que você acha melhor para ti.
(...)
Acordei com minha cabeça querendo explodir. Levantei do colchão já que eu dormir junto com karolayne no chão.
Meu corpo está todo dolorido. Não por está dormindo no colchão e sim por causa da mocreia da Karol.
Dormiu a noite toda em cima de mim.
Marcela: Já acordou?- Entrou no quarto e eu sorri. - Deixei roupas aí e toalhas. Banheiro logo a frente.
Peguei a toalha e andei até o banheiro, tomei um banho de lei e saí do quarto enrolada na toalha.
Karolayne: Minha cabeça vai explodir...- karolayne tava sentada na cama com a mão na cabeça.
Marcela: Eu falei para parem de beber.
Anna: Tô com o corpo todo dolorido, papo reto, tu só dorme em cima dos outros.
Karolayne: Foi mal, nojenta! - Mandou língua e eu fiz careta.- Tomar meu banho que eu ganho mais.
Ela passou por mim e eu ri olhando a roupa que eu iria vesti.
Marcela: Não sei se vai dar em você, já que eu estou grávida e pode cair.
Anna: Sem problemas. Tem cinto aí?
Marcela: Pior que não...
Olhei para a roupa e lembrei que eu deixei um cinto aqui. Ainda não peguei minhas roupas aqui no Ret.
Anna: Minha roupas estão aqui.- Olhei para a Marcela - O problema que está no quarto do seu irmão. Buscar pra mim?
Fiz biquinho. Ela sentou na cama rindo e negou.
Marcela: Sabe que não vai poder evitar o Ret para sempre, né?- Relaxei os ombros sentado na cama também- E outra, ele nem tá em casa.
Olhei para ela.
Me levantei arrumando minha toalha e saindo do quarto. Andei até o dele e abri a porta vendo que não tinha ninguém.
Andei até seu guarda-roupa e abri procurando minha roupas.
Ret: Tá fazendo o que?- Pulei de susto colocando a mão no peito e fechei os olhos. Escutei sua risada fazendo eu xingar a Marcela de todos os nomes possíveis.
Anna: Meu Deus! Que surto...- Abri os olhos e ele me olhava de cima abaixo.- Desculpa... Eu vim... Eu vim buscar uma roupa pra eu vesti, já que eu tenho umas aqui...
Ret: Hum...- Ele andou e parou na minha frente, abaixou o olhar para meu corpo e eu prendi a respiração encarando ele que levou olhar até o meu.- Segunda gaveta.
Pisquei alguma vezes e balacei a cabeça. Agachei abrindo a gaveta e vendo todas minhas roupas ali. Sorri ao ver estava tudo arrumadinho.
Anna: Tá tudo do mesmo jeito...- Peguei uma peça de roupa me levantando olhando para ele.
Ret: Não tinha do por que mexe...- Falou baixo e eu sorri de lado.
Anna: Filipe...- Ele segurou minha nuca colando nosso lábios. Fiquei sem reação, porém liberei deixando sua língua invadir minha boca.
Ele desceu as mãos até minhas coxas e me levantou. Ele me levou até a cama e não parou de me beija.
Anna: Filipe...- Tentei me afasta dele que tirou minha toalha.- Filipe!
Ele me encarou e eu fiquei em silêncio.
Ret: Qual foi em Anna?- Saiu de cima de mim e eu me sentei na cama pegando a toalha me cobrindo.- Tu tá acabando com meu psicológico, namoral!
Fitei ele que passou a mão no cabelo e eu respirei fundo.
Anna: Desculpa... Só que eu preciso de um tempo para pensar.
Ret: E eu te dei esse tempo. Que mais o que?! - Me encarou e eu me levantei.
Anna: Será que tem como entender meu lado!?
Ret: Eu tô tentando, só que tá difícil. Você tá me evitandoa a cota. Serm tu não que mais nada comigo, avisar logo pô. Não vou te esperar pelo resto da vida não!
Peguei minhas peças que caíram no chão e olhei para ele. Abri a boca para fala só que escutei passo e a voz da Marcela.
Marcela: Conseguiu acha...- Ela parou de fala olhando para nós dois- Volto depois...
Anna: Não precisa, achei já.- Passei por ele indo até ela que olhava para o irmão logo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina