Anna Estrella 🫀
Terceiro dia...Terminei de me arrumar minhas coisas. Hoje é quarta-feira, estou esperando meu dinheiro cair na conta agora para eu ir compra algumas coisinhas.
Saí de casa trancando tudo e desci para a casa da karolayne. Entrei na rua onde fica umas das bocas e vi vários homens ali.
Nem olhei muito, só passei reto escutando eles conversarem. Entrei no beco chegando na rua da karolayne e já foi longo entrando na casa dela.
Marta: Sabe bater não?
Anna: Não. - Beijei sua testa- Cadê a Karol?
Marta: Deve tá no quarto, ser não estiver deve tá na rua dando pra alguém.- Sentei ao lado dela aprestando atenção na televisão - Cabelinho tá aí.
Encarei ela.
Marta: Sei o que rolou entre vocês dois. E também sei que precisam conversar.- Ela ainda olhava para a tv.
Anna: O que tínhamos para conversar, já conversamos.
Marta: Não! O que vocês tem pra conversar ainda não foi conversado. O que vocês fizeram foi grita um com o outro.
Anna: Eu não quero mais fala disso, tia.
Marta: Mas vai ter que fala, por que os dois estão com história diferentes. Estão deixando uma puta acabar com o que vocês tem, e eu não estou falando de relacionamento.
Anna: Eu fui corna.
Marta: Para de ser cabeça dura, Anna! Você está acreditando na Vanessa? Logo a Vanessa? Pelo amor de Deus! Abre o olho minha filha, o que ela quer é distância vocês, e tá conseguindo.- Ela ser levantou indo para a cozinha e eu continuei no mesmo lugar pensando no que ela disse.
Levantei pegando meu celular e andei até o corredor, parei na frente do quarto do Cabelinho e abri entrando.
Ela está deitando de barriga para baixo de olhos fechados. Fechei a porta atrás de mim e andei até ele. Cabelinho tava com uma toalha enrolada na cintura. Seu cabelo um pouquinho molhado, deduzi que tinha tomando banho agorinha.
Anna: Victor...- Cutuquei ele que abriu os olhos - Precisamos conversar...
Ele sentou na cama meio sonolento passando as mãos nos olhos.
Anna: Tá tudo bem?
Cabelinho: Urrum... Só tô cansado.
Anna: Ah... A gente pode conversar depois, não queria ter acordar, foi mal...
Cabelinho: Tá susa, diz aí o que quer fala.
Anna: Sobre a vanessa.- Ele me fitou passando a mão no cabelo- Última vez que a gente tentou conversar não deu muito bom, e eu não tô afim de discutir. Por isso vim aqui para temos uma conversa descente.
Cabelinho: Ok...
Anna: Para de fala com você não foi tão legal. Por isso vim explicar o por que disso.- sentei na cama- Terça passada ou retrasada... Não me lembro. Só sei que foi no dia do pagofunk. Vanessa me parou na frente do banheiro e disse altos bagulhos para mim. Que eu era corna, que no dia que a gente discutiu você foi para casa dela e a comeu. Que nesse dia a gente nem tinha terminado ainda. Que agora entendi o por que de eu fica contigo, por que fode muito bem e os caralhos a quatro.- Soltei a respiração - Eu lembro que nesse dia, eu tava passando na rua e ela com as amiguinhas começaram a jogar piadinhas. Só que eu não liguei, fingi que nem tinha escutando. Foi aí que de noite. A gente terminou. Eu parei de fala contigo por que para mim tudo fez sentindo. Não queria acreditar nela, só que tava difícil.
Cabelinho: Não queria acreditar nela? Foi a primeira coisa que você fez, Anna! Não teve a capacidade de vim em mim e pegunta.
Anna: Queria que eu perguntasse o que? "Você me traiu com a Vanessa, Cabelinho?!"
Cabelinho: Óbvio. E não tira conclusões precipitadas. Eu não te trair, eu fui resolver as coisas na boca. Só que tava com a cabeça a mil e eu fui para o alto do morro. Fiquei lá até me dizerem que tu tinha chegando em casa. Eu era um moleque na época, só que nunca passou pela minha cabeça em ter trai. Tinha mó medo em ter perde, papo reto!
Anna: Eu...
Cabelinho: Só tô chateado por tu não acredita em mim. E sim na vagabunda da Vanessa que só queria o mal da gente, queria acabar com o nosso relacionamento a todo custo. E ela conseguiu.
Anna: Não foi assim, Victor...
Cabelinho: Não era para ser, Anna. Nosso amor um pelo outro é só de irmãos, uns irmãos diferenciados só que irmãos. Só que o fato de você sempre surta quando era sobre a Vanessa, e acredita sempre no que ela dizia era foda.
Anna: Mas é claro, o que você queria que eu fizesse? Sempre chegava em mim que você tava na casa da Vanessa. E eu sempre evitar isso, fingia que nem tinha escutando. Por que eu confiava em você. Só que para mim deu, eu já tava cansada, não tava mais aguentando aquilo. Por que sempre que eu falava para você, você dizia para não escutar. Que era tudo mentira, mas nunca colocava um ponto final naquele assunto. Não tinha a vontade de ir resolver. Sabe com era anda e escuta as piadinhas? Não, por que não era contigo. E sim comigo!
Cabelinho: Eu sei...
Anna: Eu não quero mais discutir contigo, não quero fica brigando com você. Então, Victor. Vamos esquecer isso. Não quero volta no passando.
Cabelinho: Eu não ter traí.- Afirmou.
Anna: Eu acredito.- Ele abriu os braços e eu abracei ele - Eu te amo irmãozinho colorido...
Cabelinho: Também te amo, corninha...- Bati nele que riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina