Anna Estrella 🫀
Karolayne: Essa roupa tá boa, vai com ela?- Concordei.
Anna: Gostei também.- Falei me olhando no espelho e me virei para ela que me encarava. Sentia que ela queria dizer algo, só não estava sabendo como.- Que dizer alguma coisa?
Karolayne: Quero.- Ser ajeitou na cama sentando um pouco para para frente.- Por que está evitando meu irmão?
Engoli em seco virando de costa para ela indo mexer nas minhas maquiagens. Odeio sair de casa sem pelo mesmo um rímel ou um gloss.
Karolayne: Qual foi, Anna...?
Anna: Não quero fala sobre isso...- Murmurei.
Karolayne: Anna, você parou de falar com ele depois de terça. Cabelinho tá surtando com isso.
Anna: E por que ele não veio até mim? Odeio o fato dele mandar o povo vim perguntar as coisas.
Karolayne: Também odeio isso. Só que o Cabelinho também está muito ocupado esses dias. Ret não tá deixando ele livre por nada.
Anna: Foda...
Karolayne: Para de manha, Anna Estrella! Me diz logo o que foi, porra!
Anna: Tá, tá.- Me virei para ela. Joguei minha maquiagens na cama e me sentei começando a me maquiar - Terça-feira Vanessa me parou no banheiro para fala merda. Dizendo que no dia de manhã, quando eu e o Cabelinho tivemos nossa discussão antes de termina. Ele meteu o pé pra casa dela, e pelo o que eu entendi. Ele comeu ela. Por isso não quero olhar na cara do seu irmão, por ser isso for verdade. Eu fui corna! - passei o rímel.
Karolayne: Não pode ser verdade...
Anna: Quero acredita disso, só que é difícil... Eu confiei no Cabelinho, tava me entregando pra valer. Para depois de anos descobrir que quase fui corna? Ou até mesmo fui? Aí é foda...
Karolayne: Anna. Não acho que o Victor fez isso... Olha, conheço meu irmão, e ele odeio traição. E também que falou isso foi a Vanessa, todos sabem que ela tem uma amor doentio pelo meu irmão.
Anna: Eu sei... Só que pô...
Karolayne: Conversa com ele, Anna. Você precisam conversar.
Anna: Eu não sei...
Karolayne: Depois do futebol, ele sempre volta para casa pra toma banho. Vai com ele, aí vocês conversam.
Anna: É...
(...)
Chegamos na quadra vendo várias pessoas alí. Sempre lota quando tem jogo dos meninos, principalmente quando vem de outros morros.
Hoje vai ser só daqui mesmo.
Karolayne: Comprar sorvete, procura lugar lá nós.- Concordei indo procurar lugar para sentamos.
Achei um banco sem ninguém e sorri indo até ele. Sentei tirando o celular do bolso e olhei ao redor.
Marcela: Oi.- Levantei a cabeça vendo ela sorrindo e me levantei abraçando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanfictionHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina