Anna Estrella 🫀
Quarto dia....Karolayne: A vida é assim mesmo, tem seus altos e baixos.- Encarei ela com a Marcela e caímos na gargalhada.
Marcela: Você ajudou muito.- disse rindo.
Karolayne: Ah pelo amor de Deus! Queria que eu falasse o que?- cruzou as pernas - Mas mudando de assunto aqui, já tô com o projeto da minha loja.
Bateu palmas animada.
Marcela: Olha ela.
Anna: Fico feliz por você. Vai fazer a loja aqui no morro mesmo?
Karolayne: Sim! Ja falei com o meu irmão, e ele disse que iria fala com o Ret.
Anna: Acho que o Ret vai deixa.
Marcela: Eu também. Na real mesmo, não tem o por que não deixa.
Olhei o grupinho subindo e vi a Vanessa no meio. Já nem rendi, fingir que nem vim elas vindo na nossa direção.
Karolayne: Ser fala bosta vai ser só um murrão...- Revirei os olhos.
Vanessa: Meninas!- respirei fundo olhando para ela - Como vocês estão... Lindas...?
- Não é pra tanto amiga.- Riu junto com as outras.
Waline: Não precisa acabar com elas assim, Victoria.- elas riram novamente e eu encostei minha costa na cadeira revirando nos olhos.
Marcela: Você não tem o que fazer mesmo, né? Sempre querendo arrumar confusão. Impressionante!
Vanessa: E quem é você flor?!- apontou para a Marcela.
Karolayne: Uma mulher de verdade, diferente de você.- sorriu falsa para a Vanessa.
Victoria: Ah, ela é a famosa corna mansa.- Riu juntos as outra duas- Mulher do gostosão do Vieira.
Olhei para a Marcela que fechou a mão e travou o maxilar.
Anna: Ok... E quem é você?- Me levantei andando até a tal da Victoria, parei na frente dela a olhando de cima abaixo - Qual o nome que deram para você? Puta? Rodada? Prostituta? Mais rodada que pneu de caminhão? Amante? Ou foi todos?
Victoria: Quem você pensa que é, porra!?
Anna: Eu sou a Anna Estrella! Essas aqui são minhas amigas, Marcela e karolayne. Que diferente de vocês, somos mulheres de verdade e não uma raparigas que não fazem nada da vida! E deixa eu fala uma coisinha para vocês aqui. Vocês não passam de umas putas arrombadas que já foi comidas pela a metade do morro e acham que está arrasando. Só que são piadas para todo mundo da favela. Tão façam favor de sumir da nossa frente antes que eu arrepender a cara das três.
Balancei a mão mandando elas sai.
Vanessa: Você ser acha a fodona, né?- Riu- Quero ver você trisca um dedo em mim, florzinha.
Parou na minha frente cruzando os braços.
Vanessa: Vamos lá.
Karolayne: Se tu que tanto...- Ser levantou empurrando a Vanessa já metendo um murrão no rosto dela que caiu de bunda no chão.
Waline tentou ir para cima da Karol e eu não deixei empurrando ela pronta para acabar com a raça dessa.
Cabelinho: Mas que merda e essa?!- Escutei o grito dele, observava a Victória ajudando a Vanessa a levanta que encarava a karolayne no ódio.
Karolayne: Estávamos conversando, papo de amigas... Sabe como é né?- Olhei para o Cabelinho que tava com a cara fechada.
Cabelinho: Vocês estão arrumando confusão no morro de novo, porra!
Marcela: Elas que começaram! Estamos quietas no nosso canto.
Waline: Só quem bateu primeiro foi a karolayne!
Karolayne: E eu tô doidinha para terminar a surra em tu.- Waline mandou dedo para a Karol que riu falsa.
Cabelinho: Namoral mesmo, desce as três pro desenrolo. Quero as três de cabelo raspando e a sobrancelha também.
Vanessa: Que?! Tá maluco Cabelinho!?
Cabelinho: Abaixa o tom de voz! Tá achando que tá falando com quem desgraça?!- Parou já frente dela que abaixou a marra- Aproveita e da umas madeiras na perna dessa aqui, oh.
Victoria: Pelo amor de Deus! Não faz isso cabelinho!
Cabelinho: Deveria pensar nisso antes de procurarem treta.
Três meninos saíram puxando elas que gritavam.
Cabelinho: Vocês também tão foda. Namoral mesmo, Ret vai fica boladão quando descobri.
Karolayne: Problema dele. Quem começou foi essas duas!- cruzou os braços fazendo bico.
Cabelinho: Elas até podem ter começando, só que o fato de você ter dando o primeiro murro já faz o teu projeto desandar. Ret odeia brigar.
Marcela: O que isso tem ave?
Cabelinho: Ele vai acha que tu não vai ter capacidade para cuidar de uma loja. Vai arrumar briga toda vez.
Karolayne encarou o irmão.
Karolayne: Victor....
Cabelinho: Vou tenta dá o meio jeito, só não prometo nada.- Saiu andando e ela sentou na cadeira sem dizer nada.
Anna: Ret não e maluco de fazer isso.
Karolayne: Estamos falando do Ret, Anna...
Sentei ao lado dela e ficamos batendo papo sobre essa assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
FanficHoje ela é minha menina Linda mulher, libertina Hoje ela é minha menina Linda mulher, libertina