capítulo 70

10.7K 479 72
                                    

Anna Estrella 🫀
Meses depois...

Anna: Como você é a coisa mais lindinha...- Peguei a Letícia no colo que já resmugou.

Karolayne: Isso mesmo, dinda. Mostra pra  ela que eu sou sua tia favorita.- Revirei os olhos para a Karol.

Marcela: Vocês duas são palhaças demais. Cruz credo.

Anna: Vá fazer festa de dois meses?

Marcela: Não. Não tenho paciência para isso. E de qualquer forma, Cabelinho não vai está aqui para participar.

Cabelinho saiu para missão junto com mais de cinquenta homens. Ret ia no lugar dele. Porém eu não permitir. Ele levou um tiro esses dias, não tá conseguindo ficar em pé, imagina e para uma missão.

Karolayne:  Cabelinho vacilou indo para essa missão. Ret falou que poderia manda o FB.

Anna: Realmente.- Fiquei brincando com a Letícia que tinha os olhinhos aberto.

Letícia é a coisa mais linda. Ela puxou tudo para a Marcela. Porém ela é branquinha com os cabelinhos lisos.

Karolayne: Merda... Tenho que abri a loja agora. Já vou indo nessa.- Ser levantou pegando a bolsa.- Beijos gatas. Tchau titia...

Beijou a Letícia e saiu acenando. Estamos no restaurante aqui do morro almoçando.

Marcela: Ela tá super feliz com a loja dela.- Sorriu.

Anna: Quem é que não está? As meninas aqui do morro tá surtando com os biquínis. Principalmente eu.

Marcela: Realmente. Vários biquínis um mais lindo que o outro.

Anna: Inclusive comprei um esses dias. Sempre que visto me acho uma tremenda gostosa.- rimos.

Marcela: Não vi o Ret hoje. E ele nem foi lá em casa, suspeito...

Anna: Ret tá meio afastado esses dias...- Fiz carinho na bochecha de Letícia vendo ela fecha os olhinhos.- Só sabemos discutir e isso tá me matando. No início até eu achei que era por que ele tava resolvendo muito b.o.

Marcela: E não é?

Anna: Ele saí cedo pra desgraça e volta lá pras uma da manhã. Não acho que seja por conta do trabalho, Marcela.

Marcela: Não sabia que está acontecendo isso...

Anna: Achei melhor fica quieta. Pensei que estava sendo coisa da minha cabeça e blá blá blá. Só que porra, faz mais de uma semana dessa merda. Discussão, saí cedo e volta tarde. Como não estranha?

Marcela: Já tentou conversar? Talvez só precisem conversar um com o outro.

Anna: Já tentei... O se eu tentei.- Ri.- Ret é muito cabeça dura. E eu sou pior ainda.

Marcela: Ainda acho que deveria conversar.

(...)

Tô morrendo de cansaço. Minhas pernas estão doendo principalmente meus pés que estão inchados.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora