Três meses depois...
O arquiteto olhou para o prédio a sua frente com um sorriso aliviado, seu projeto estava mais do que perfeito e os detalhes eram tão minuciosos e incríveis. Sky estava orgulhoso e não cabia em si.
Ele desceu do carro e os repórteres começaram a tirar muitas fotos dele, ele deu um sorriso para que saísse bem nas fotos e caminhou pelo tapete vermelho até a entrada da empresa. Ele inspirou o ar sentindo um cheiro leve de lavanda, olhou em volta vendo cada detalhe desenhado por ele, Sky não conseguia parar de sorrir.- Sr.Sky! Que prazer vê-lo - Um homem alto, forte e musculoso se aproximou de Sky.
- Dante, o que faz na Tailândia? - Ele se abraçaram rapidamente.
- Eu precisava ver com os meus próprios olhos o projeto mais comentado dos últimos tempos - Sky deu um sorriso convencido - Devo dizer que fiquei impressionado com a paleta de cores e estou abismado o quão suave e harmônico as cores ficaram, consigo sentir o toque clean em cada canto e o modelo rústico suave da madeira clara. Meus parabéns - Falou sincero.
- Eu quase surtei com a paleta de cores - Confessou arrancando uma risada do homem a sua frente.
- Nos vemos depois? - Perguntou esperançoso.
- Hoje não, vou estar ocupado - Mentiu fazendo uma careta.
- Tudo bem, estarei na cidade por algum tempo, nos vemos por aí - Dante beijou a bochecha de Sky e se afastou saindo dali.
Sky andou calmamente até uma mesa mais afastada e se serviu com whisky, ele se encostou na parede observando a festa. Muitas pessoas vieram falar com ele e o parabenizar pelo projeto, Sky não era o dono da festa, mas todos tinham um respeito e uma apreciação enorme pelo trabalho da PR&S Architeture.
A luz do ambiente escureceu e apenas a do pequeno palco ficou forte, todos aplaudiram o homem que subia nele. Sky estava muito concentrado em sua bebida que nem prestou a atenção nisso.
- Boa a noite a todos... - A voz rouca e aveludada arrepiou o corpo de Sky.
Ele conhecia aquela voz, a voz que vinha tirando seu sono e arrepiando o seu corpo com lembranças. Ele ergueu o olhar e seu coração acelerou e sua boca secou, o homem dos lábios carnudos e chamativos que Sky sabia muito bem o poder deles em seu corpo.
- Fico imensamente grato a todos que vieram, me sinto privilegiado por tê-los aqui... - Sky apertou o copo de whisky na mão - Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus sócios e parceiros que apoiaram a construção da nossa nova empresa - Todos aplaudiram ao grupo de homens que estavam perto do palco - Gostaria também de agradecer a empresa do meu grande amigo, Phayu, a PR&S Architeture e ao arquiteto Sky Pongsarton Punapowt que fez o projeto - Sky se desencostou da parede e ergueu o copo de whisky tendo a atenção de todos para si e as palmas soaram pelo salão.
Os olhos escuros e intensos alcançaram Sky e um sorriso lindo brotou nos lábios grossos, a cada palavra que saía dos lábios do dono da empresa que se chamava Prapai, Sky se sentia absurdamente quente e seu corpo se arrepiava a cada olhar intenso lançado para si. Quando o discurso acabou, todos aplaudiram Prapai, quando ele desceu do palco muitos foram o cumprimentar.
Sky terminou de beber o whisky e foi até o banheiro, ele entrou no banheiro e se apoiou na pia respirando fundo, ele se olhou no espelho e deu um sorriso desacreditado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanfictionUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...