" Em 72hrs acontecerá o maior evento de arquitetura da Ásia!
Todo o mundo da arquitetura não param de comentar sobre a terceira edição do Stars Are Built, um encontro de arquitetos e designers famosos que é promovido pela empresa PR&S Architeture.
Dentre os convidados estão nada mais nada menos que: Pierre e Melanie L'Foncé, Dante Chaikamon Arenque, Fiuk Tebás Gulkvich, Gusman Volkosvić e Anne Boccaville. Os quatro maiores arquitetos da arquitetura moderna dos últimos tempos.
As especulações gritam projetos novos e principalmente imploram por um novo projeto que envolva o Arquiteto e vice-presidente da PR&S Architeture, Sky Pongsatorn Punapowt, e Dante Chaikamon Arenque. O último projeto que envolvia os dois, ganhou um prêmio Nobel da arquitetura moderna, o tão famoso — Clean and Wild — O projeto usava como princípio um projeto sustentável que apresentasse em seu exterior a aparência de algo simples e moderno — Parte essa feito pelo arquiteto Chaikamon — E em seu interior algo selvagem, com tons escuros e sexys — Sendo essa parte a do arquiteto Punapowt — Ambos desenvolveram o projeto em um curto período de tempo e conseguiram atrair a atenção tanto do público projetista quanto do público leigo.
Alguns internautas acreditam que Dante e Sky tiveram um envolvimento romântico quando o arquiteto Punapowt passou uma temporada na Alemanha desenvolvendo o projeto. Afinal, os dois combinavam muito e na faculdade, sempre foram muito amigos íntimos..."
Sky negou com cabeça enquanto ria da repórter do canal de fofocas, ele soltou o tablet ainda rindo atraindo a atenção de Prapai para si. Era de manhã, Prapai estava sentado no sofá e Sky estava sentado na cadeira do balcão do frigobar no canto da sala enquanto comia uma tigela de melancia e manga que o moreno havia cortado para si.
Sky sabia que Prapai estava com ciúmes das notícias, desde o começo da semana as notícias corriam soltas e as especulações sobre um possível envolvimento de Dante e Sky, estava por toda a mídia. Claro que Prapai havia visto, ele acompanhava qualquer coisa que envolvesse seu namorado e não estava gostando nem um pouco dos comentários.
Sky sorriu colocando um pedaço de melancia na boca e deu um pulinho para chegar ao chão, ele caminhou até Prapai tendo a atenção do moreno focada em suas pernas descobertas. Sky usava apenas uma camisa longa de Prapai e uma cueca. Ele tirou o notebook do colo do empresário e colocou em cima da mesinha de centro, Sky sentou no colo de Prapai com uma perna de cada lado e segurou a nuca de Prapai.
— Que cara é essa? — Perguntou fazendo um biquinho nos lábios finos.
— Não é nada — Falou chateado.
— P'Pai...
— Sky, as notícias estão me incomodando — Fez um biquinho chateado — Estou com ciúmes — Informou sério com os braços cruzados.
Sky sorriu grande achando fofo o bico gordinho do empresário. O arquiteto segurou o rosto de Prapai em suas mãos e o encheu de beijos por todo o rosto até que o CEO sorrisse para si. O arquiteto deu um selinho demorado nos lábios carnudos e mordeu levemente o lábio inferior de Prapai.
— Quero te fazer uma proposta — Sky sorriu dando outro selinho em Prapai — Quer ser meu acompanhante sexta-feira?
— Está falando sério? — Prapai se endireitou no sofá segurando a cintura de Sky.
— Estou — Sky acariciou a nuca de Prapai sentindo os fios macios em seus dedos — Você é tão bonito — Sky tocou o rosto de Prapai contornando os traços do moreno com as pontas dos dedos.
Prapai havia observado isso em Sky, ele percebeu que seu garoto gostava de desenhá-lo com as pontas dos dedos, era como se Sky não acreditasse que o CEO estava ali com ele e inteiramente dele. O moreno sorriu levando uma de suas mãos até a nuca de Sky e tomando seus lábios em um beijo regado a carinho, o arquiteto inclinou o corpo para trás e Prapai se inclinou para frente para ter mais contato com ele.
— Você é muito mais bonito do que eu — Sky mordeu o lábio inferior com vergonha — Amo sua risadinha engraçada — Fez cosquinha na barriga de Sky o fazendo rir — Seu cheirinho — Cheirou Sky sentindo o cheiro gostoso do sabonete de lavanda que o arquiteto usava.
— Para — Sky tinha as bochechas vermelhas, ele escondeu o rosto no pescoço de Prapai — Não fala mais nada.
Prapai riu apertando Sky nos braços. Sky era engraçado e fofo.
A campainha tocou fazendo o casal franzir o cenho, Prapai se levantou com Sky no colo e caminhou até o painel digital que mostrava quem estava do lado de fora. Sky desceu do colo de Prapai e abriu a porta rapidamente.
— SKY!!!! — O homem de cabelos cor de mel gritou pulando no colo de Sky — AAAAAAAAAAAAAAAA EUESTAVAMORRENDODESAUDADE — Falou embolado enquanto apertava Sky nos braços.
— Não estou respirando — Sky falou sem soltar o amigo.
— Quando chegaram? — Prapai perguntou para o melhor amigo.
— Ontem, mas Rain estava muito cansado e decidimos dormir um pouco — Phayu respondeu dando um abraço no amigo — Sky é?
— Eu não fazia ideia que vocês trabalhavam juntos e muito menos que Rain e Sky eram melhores amigos. Descobri recentemente — Explicou vendo Sky puxar Rain para dentro da casa do empresário.
— Esquece esses dois, daqui a pouco eles voltam. Me serve uma bebida — Prapai concordou dando espaço para que Phayu entrasse.
***
— Eu estou tão feliz Sky! Phayu me levou para conhecer um monte de lugares, eu quase morri de insolação umas quatro vezes e bebi tanta água do mar que estou fazendo xixi com sal — Sky gargalhou do amigo e tomou um gole do vinho que estava em sua taça — Eu nunca transei tanto na minha vida igual eu transei nas praias que fui!
— Ah Rain! Me poupe! — Fez careta.
— Desculpa aí virgem de trinta anos — Revirou os olhos — Mas...você e o P'pai quando aconteceu?
— Dormimos juntos faz alguns meses e nos encontramos depois — Explicou por cima fazendo um biquinho.
— Sky, eu sinto muito por não estar aqui quando você precisou, eu me sinto horrível por isso — Falou baixo.
— Não queria que você voltasse, eu ficaria triste se você tivesse voltado. Só se vive uma vez Rain, a empresa está crescendo muito rápido e vocês não vão ter tempo e eu fico feliz que tenha aproveitado todo esse tempo com o Phayu — Sky segurou a mão de Rain e sorriu — Eu estou bem agora, Jane e Prapai cuidaram de mim.
— Me desculpa — Falou com a voz embargada.
— Eu estou feliz por você, muito feliz — Sky apertou a mão de Rain — Já passou e agora vamos nos focar no futuro, ok?
— Ok!
Eles brindaram em prol da felicidade que estavam vivendo e claro que brindaram ao futuro, mesmo sem ter a certeza de que seria um futuro bom.
**************************************
Voltei amores, tudo bem?
ACABOU GALERINHA, MEUS DIAS DE LUTA SE FINDARAM!!!!
Ouvi um Amém irmões?
Minhas aulas acabaram e agora eu vou ter tempo para me dedicar aos dois livros que estou escrevendo, espero que tenham paciência comigo e apreciem minha escrita fuleira.
Bjs no coração de vocês💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanfictionUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...