☁︎18☁︎

1.7K 158 12
                                    

Sky estava sozinho no apartamento que dividia com Gusman, Fiuk e Jane. Os dois arquitetos e a secretária decidiram ir beber e passar a virada do ano em um bar de luxo que ficava no final da rua, eles tentaram convencer Sky de todas as formas e até ameaçaram levá-lo de pijama como ele estava, mas o arquiteto mais novo pediu para eles se divertirem bastante e deixá-lo curtir sua noite com um bom vinho, uma carteira de cigarros, uma bacia de chocolates, pijama fofos e seus BL's - Ele estava sofrendo por Until We Meet Again pela décima vez - Jane até tentou contestar, mas Sky pediu para ficar sozinho.

O arquiteto acendeu o cigarro mentolado e tragou lentamente sentindo o fumaça tóxica em seus pulmões, ele soltou a fumaça devagar enquanto enchia sua taça com o vinho que havia ganhado de Natal de seu sogro. Era um bom vinho e aquela era uma data especial para tomá-lo.

Sky olhou os carros passarem na rua e ficou observando um jovem casal sentado em um banco. A moça tinha cabelos ruivos e eles estavam presos em um coque mal feito que a deixava muito bonita, o moço insistia em beijá-la o rosto e Sky achou fofo quando ela escondeu o rosto nas mãos com vergonha. O casal não estavam arrumados como a maioria das pessoas que passavam nas ruas, eles vestiam casacos por causa do frio de 0°C que fazia do lado de fora, nos casacos haviam uma foto deles que se completavam quando estavam juntos, era tão fofo - Sky anotou mentalmente de pedir para Prapai para estamparem camisetas com aquela ideia brega, mas ele sabia que o seu noivo aceitaria - O casal se levantou, a moça tinha um urso de pelúcia em mãos e ele carregava muitas sacolas. Ela sorriu apaixonada para ele e deu um beijo na ponta do nariz do moço e juntos, eles foram embora enquanto empurravam um ao outro e riam felizes. Não estavam em um jantar chique, estavam na rua com roupas simples tomando café e comendo algo doce, mas estavam tão felizes juntos em algo tão simples.

Sky bebeu o vinho e sorriu ao constatar que ele era realmente doce e seu sogro o conhecia tão bem. Sky gostava de Korn, ele era um homem de olhar intenso e carinhoso, era gigantesco de altura, mas pequeno quando se tratava de Mandy.

O arquiteto olhou seu "pijama" e deu um sorriso, era uma blusa longa de mangas que havia roubado de Prapai, uma calça de algodão cheia de desenhos de ursinhos e elefantes e nos pés, meias brancas felpudas com listras azuis. Ele estava confortável e absurdamente satisfeito com a combinação colorida em seu corpo.

Sky tragou o cigarro novamente e soltou levemente olhando novamente pela janela, ele viu um senhorzinho de idade com seus netinhos e uma mulher com um bebê no colo. Sky pensou em filhos, ele não se via sendo pai, mas quando ele pensava em Prapai ele via o moreno sendo um pai maravilhoso e com toda certeza seria um pai babão. Sky gostaria de ver Prapai sendo pai, talvez quando tivessem dez anos de casados e uma casa enorme com um quintal gigante e uma quadra para esportes, sim, ele queria aquilo no futuro.

Sky sentiu saudades de Prapai, eles não se viam faziam alguns dias e o moreno não conseguia falar por muito tempo com o arquiteto devido ao fuso horário. Era complicado para eles dois, mas Prapai se esforçava muito para dar o máximo de atenção ao arquiteto, mesmo que o sono fosse cruel consigo e o trabalho pesado de final de ano não colaborava com nenhum dos dois.

Sky sabia que Prapai estava cansado com o trabalho e por isso não se atreveu a ligar para ele no dia anterior, queria que ele estivesse descansado para o jantar de família que Mandy havia preparado com tanto carinho. A sogra de Sky mandava muitas fotos e lhe contava as ideais que tinha com Amélia, as duas estavam deixando tanto Korn como Arthuro, malucos com tantas ideias em tão pouco tempo.

Sky fez um biquinho, ele queria que Prapai estivesse ali com ele e só piorou sua situação quando ele viu a foto que Plerng lhe havia mandado de manhã do seu noivo. Prapai estava distraído enquanto assinava alguns papéis, ele estava muito bonito vestindo um terno verde escuro e uma gravata preta com detalhes em dourado, um pecado em forma de pessoa. Sky desistiu da taça e bebeu direto da garrafa se sentindo triste. Ele se sentia triste por não ter seu noivo, ele não precisava de mais ninguém ali consigo, só precisava de Prapai.

O celular de Sky tocou e ele colocou o cigarro no cinzeiro e largou a garrafa pegando o aparelho. Ele sorriu ao ver o nome da chamada.

Meu amor

Claro que não havia sido ele a salvar o número assim, mas ele não mudaria.

꧁⌨︎꧂

-𝖮𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋! - 𝖠 𝗏𝗈𝗓 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖯𝗋𝖺𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗋𝖾𝖾𝗇𝖼𝗁𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗎𝗏𝗂𝖽𝗈𝗌.

- 𝖮𝗂 𝖺𝗆𝗈𝗋, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆? 𝖠𝗂̄ 𝗃𝖺́ 𝖾́ 𝖺𝗇𝗈 𝗇𝗈𝗏𝗈, 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗓 𝖺𝗇𝗈 𝗇𝗈𝗏𝗈!

- 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗓 𝖺𝗇𝗈 𝗇𝗈𝗏𝗈, 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋! 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂!

- 𝖤𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝗌𝗂𝗇𝗍𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗅𝗍𝖺 - 𝖲𝗎𝗌𝗌𝗎𝗋𝗋𝗈𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗋.

- 𝖤𝗎 𝗍𝖾 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾𝗂𝗑𝗈𝗎 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺, 𝗉𝖾𝗀𝖺 𝖾 𝗏𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 - 𝖯𝗋𝖺𝗉𝖺𝗂 𝖿𝖺𝗅𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖽𝗈.

- 𝖠𝗆𝗈𝗋...𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗈𝖽𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈! - 𝖲𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺.

- 𝖢𝗅𝖺𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗏𝖺 - 𝖲𝗄𝗒 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗎 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖾 𝗈 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖼𝖺𝗂𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝗈.

꧁⌨︎꧂

- Feliz ano novo meu amor - Prapai sorriu grande abrindo os braços.

Sky pulou no colo dele e foi segurado com firmeza. Eles ouviram os fogos de artifícios e Sky teve a certeza de que aquele era o melhor ano novo de sua vida.

- Eu amo muito você - Beijou Prapai com todo o amor que tinha em si.

Prapai abraçou o corpo do arquiteto e retribuiu o beijo sentindo o amor de Sky e compartilhou do seu amor com o arquiteto. Eles não se importaram em estar no meio do corredor se beijando, eles só queriam estar ali um com o outro, porque era só o que importava.

- Feliz ano novo!











**************************************

FELIZ ANO NOVO!!!! VEM COMEÇAR DE NOVO, SÓ COM BONS PENSAMENTOS, VEM VIVER ESSE MOMENTO DE FELIIICIIDADEEE DE FÉ BOA VONTADE!!!

Feliz ano novo gente, desejo um ano incrível para todos vocês e que vocês batam todas as metas traçadas para esse ano e que façam muitas metas. Espero que vocês sejam muito felizes e que tenham muita saúde.

Bjs no coração de vocês💜

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora