Hello Peoples...
Eu sumi.
Eu simplesmente abandonei tudo e sumi. A verdade é que quando eu comecei a escrever Me Deixe Entrar Em Seu Coração, eu estava extremamente bem comigo, minhas emoções estavam ótimas, meu psicológico muito bem, eu estudava muito, mas eu ainda conseguia conciliar tudo dentro de mim, minha vida amorosa estava encaminhando muito bem e eu tinha amigos com quem eu podia contar, não eram muitos mas ainda eram meus amigos.
Eu escrevi sobre um amor que começou através de um trauma e evoluiu para algo incondicional, que ultrapassou as barreiras do trauma e conseguiu se concretizar em algo muito bonito. Quando eu comecei a escrever, eu escrevia movida pelo sentimento de fazer aquele casal cheio de problemas dar certo, era algo que eu ansiava muito e queria que acontecesse custe o que custar. Dentro do meu coraçãozinho estava tudo bem. Mas quando eu estava terminando o último bônus da história, muita coisa aconteceu.
Mas nem tudo é um mar de rosas, eu sofri uma perda muito grande, eu perdi meu tio-avô e vi minha vó entrar em depressão, eu terminei com o meu "namorado" e a ansiedade quase acabou comigo e para piorar eu quase entrei em depressão por ter perdido o meu tio e por causa da minha vó. Foi um combo para tudo desandar, eu não conseguia ir ver minha vó por causa da escola, eu sempre gostei de estudar e vi minhas notas caindo, minha compulsão alimentar ficou descontrolada e eu fui diagnosticada com a tia bete, eu comecei a passar muito mal por causa da glicemia alta, eu não conseguia comer direito, eu tinha muitas tonturas e minha imunidade ficou péssima, eu ficava muito estressada e minha ansiedade atacava de uma forma muito ruim e eu sempre ia parar no hospital com a glicemia alta e quase morrendo de falta de ar e tontura.
Enfim, foi quando eu comecei a escrever Me Deixe Entrar No Seu Universo, eu comecei a escrever no meio de tanta coisa ruim acontecendo comigo e eu não queria que nenhum dos casais da minha história desse certo. O meu ex traiu totalmente a minha confiança, ele simplesmente ficou comigo porque não queria que eu fosse feliz com outra pessoa além de ser extremamente tóxico comigo, mas enquanto ele estava comigo, ele mandava mensagem para outras pessoas, eu só descobri dois meses atrás sobre isso, mas eu já desconfiava e por isso eu larguei dele no finalzinho de abril. Então, eu não queria que na minha história os casais dessem certo, eu ia fazer todo mundo sofrer, o Uea ia ser uma pessoa horrível, o Pete ia virar um assassino e o Phupha ia tentar matar o Day, ia ser uma loucura de traições entre as famílias, o Phayu ia morrer e o Mork ia ressurgir das cinzas para matar o Sky e Prapai. Nada ia dar certo.
Mas eu não achei justo continuar a escrever e por isso eu parei de escrever. Eu não estava escrevendo algo eu que estava gostando, eu só estava jogando tudo de ruim na história e queria que desse tudo errado e que ninguém pudesse amar novamente. Então eu só parei de escrever, desconectei a conta e nem lembrava mais sobre isso, eu só esqueci.
Nas férias de julho eu comecei a tentar me encontrar de novo, foi muito difícil, porque quando você se doa para uma pessoa inteiramente, você se esquece de você e foi isso que aconteceu comigo, eu tinha me doado para alguém e quando eu precisei de mim para aguentar o baque da perda, eu não me achei. Então, eu comecei a me achar de novo, tá sendo difícil, mas eu sei que falta só um pouquinho para dar tudo certo.
Minha vó melhorou bastante, mas logo em seguida ele foi diagnosticada com câncer, ela se abateu muito porque o meu tio tinha morrido de câncer. Mas graças a Deus, ela só têm que passar por algumas micro cirurgias de vez em quando, e ela tá super bem agora, melhor do que eu. Minha saúde não está 100%, mas eu estou melhorando, eu consegui voltar a comer depois de ficar quase dois meses inteiros sem comer direito, recuperei o peso que eu tinha perdido, voltei a praticar os esportes que eu amo, estou me amando muito, mesmo que eu esteja muito cansada, eu ainda tento muito continuar, porque eu sei que eu sou capaz.
Então peoples, eu só queria me desculpar por ter desaparecido, eu vou retirar Me Deixe Entrar No Seu Universo da plataforma, porque aquela história não era para ser. Mas quero que vocês saibam que eu pretendo voltar a escrever, talvez nas féria eu me dedique bastante e volte com tudo com uma história que aqueçam o coração de vocês.
Peoples eu amo vocês, então bebam água, comam uma comida, durmam bem e cuidem da saúde física e psicológicas de vocês. Lembrem-se que eu tenho orgulho de vocês, porque vocês são incríveis e eu não tenho palavras para agradecer.
Bjs no coração de vocês💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanfictionUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...