☁︎12☁︎

2.2K 195 10
                                    

Sky sorriu agarrado ao braço de sua avó enquanto ambos observavam Prapai e Arthuro em uma queda de braço. O italiano sorria desafiador com as veias do pescoço saltadas, já o tailandês estava sério e concentrado em não perder. A atendente da portaria avisou o restaurante abriria suas portas em alguns minutos, Amélia bateu no braço de Arthuro o fazendo perder a queda de braço. O italiano fez careta pedindo revanche.

— Está na hora de trabalhar, andiamo! — Bagunçou os cabelos loiros do marido.

Nonna estamos indo, vamos voltar em breve — Sky abraçou sua avó.

— Esqueça a empresa de seu pai, não é sua obrigação meu amor — Amélia sussurrou no ouvido de Sky — Sun vai cuidar disso, tire boas férias e descanse bastante.

— Sim senhora — Sky beijou a bochecha de sua avó e se afastou.

— Se cuida — Arthuro disse sério abraçando o neto — Descanse e venha comer no restaurante mais vezes, sentimos muito sua falta — Bagunçou os cabelos de Sky.

— Eu vou voltar mais vezes, prometo!

— Foi um prazer te conhecer Nonna e tive mais prazer ainda de ganhar do Nonno — Prapai provocou abraçando Amélia.

— Olha que bambino atrevido! — Arthuro bateu na nuca de Prapai.

Depois de se despedirem dos mais velhos, Sky e Prapai foram para o carro. Sky ligou o rádio do carro e sorriu animado quando começou a tocar Rolling the deep—Adele. O arquiteto segurou o celular nas mãos o fazendo de microfone, Prapai fazia o beck-vocal bem baixinho —Ambos davam um show dentro do carro—Os dois desafinavam nas partes mais altas da música e gargalhavam alto. O empresário parou em uma rua deserta minutos depois fazendo o arquiteto estranhar.

— Por que parou aqui? — Sky perguntou.

— Nunca dançamos juntos, quer dançar comigo? — O arquiteto sorriu concordando.

Prapai desceu do carro e abriu a porta para Sky. O empresário posicionou o arquiteto no meio da rua e correu até o carro aumentando o som e colocando para tocar Dandelions—Ruth B.

Prapai estendeu a mão para Sky e o arquiteto segurou a mão dele. Os corpos se juntaram e começaram a dançar no ritmo da música.

"And I've heard of a love that comes once in a lifetime
And I'm pretty sure that you are that love of mine"

O

CEO sussurrou bem baixinho no ouvido do arquiteto, apoiando o queixo no ombro de Sky.

I feel okay when I see you smile, smile — O moreno cantou girando Sky.

— Você até que canta bem — Sky provocou abraçando o pescoço de Prapai

— I think that you are the one for me
'Cause it gets so hard to breathe
When you're looking at me
I've never felt so alive and free
When you're looking at me
I've never felt so happy — Prapai olhou nos olhos de Sky enquanto cantava.

— Eu te faço feliz? — Sky perguntou sentindo seus olhos ficarem úmidos.

— Eu te procurei por três meses, quando te encontrei você fugiu de mim, depois de muito tempo você enfim me aceitou. Eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você — Prapai acariciou o rosto de Sky.

— Eu sou tão quebrado...

— Você é perfeito — Prapai beijou a testa de Sky — Eu sei que foi tudo muito rápido, mas somos adultos e eu já tenho trinta anos e preciso sossegar com uma pessoa especial. Pode ter sido muito rápido, mas meus sentimentos são verdadeiros...

— Você realmente gosta de mim, P'Pai? — Sky perguntou baixo.

— Se eu disser que amo você, vou te assustar? — A voz de Prapai saiu arrastada pelo choro que ele segurava — Eu não quero te perder...

Sky sentiu seu coração acelerar, suas mãos ficaram úmidas pelo suor, ele encarou os olhos brilhantes pelas lágrimas que o moreno segurava. O arquiteto pousou sua mão na bochecha de Prapai e o moreno deitou a cabeça na mão do mais novo.

— Eu não quero te machucar — Uma lágrima rolou pelo rosto de Sky — Eu sou quebrado demais para amar alguém e...

— Eu não ligo para o quanto você está quebrado! — Prapai se afastou de Sky passando as mãos pelos cabelos — Eu não me importo de ter que enfrentar seus medos, as malditas mãos ou qualquer outra coisa! Eu só quero você!! — Falou exasperado — Que droga Sky! — Virou de costas para esconder as lágrimas que rolaram por seu rosto — Eu realmente tenho sentimentos por você e eles estão acabando comigo por ter que mantê-los em segredo.

— P'Pai... — Sky tocou as costas do moreno e o abraçou — Se eu aceitar seus sentimentos, você promete ser só meu? — Sky perguntou com a voz chorosa — Eu não quero te dividir com ninguém, eu não gosto da ideia de ter que dividir você!

— Por que eu seria de outro alguém além de você? — Prapai perguntou.

— Pat nunca foi totalmente meu, eu nunca liguei, mas eu não quero que você seja de outro alguém — Prapai sorriu de lado.

— Seremos apenas um do outro, ok?

— Um do outro? — Sky ficou na frente de Prapai, os olhos castanhos brilhavam esperançosos da confirmação.

— Sim my love, apenas um do outro e de mais ninguém!

— Então eu gosto de você — Sky mordeu o lábio inferior envergonhado — Talvez até mais que gostar, mas precisamos analisar, vamos com calma.

Calma é a palavra-chave da nossa relação — Prapai segurou o queixo de Sky — Quer ser meu namorado?

— Se eu aceitar, vamos comemorar no bar que nos conhecemos?

— É uma boa opção, mas não podemos comemorar em casa e ir ao bar no final de semana? Trabalhamos amanhã.

— Verdade — Sky roçou seus lábios no de Prapai — Então eu aceito ser seu namorado.

— É uma bela escolha bambino bonito — Sky sorriu juntando os lábios dos dois em um beijo regado a amor.




**************************************

Gente do céu!

Nem acredito que consegui postar três capítulos nesse final de semana, graças a Deus por ter me dado tempo e a mim por ter escrito.

Essa é minha última semana de aula e eu tenho prova todos os dias 🤡🤡
Se eu sumir vocês já sabem.

Desejo uma ótima semana para vocês e até o próximo capítulo.

Bjs no coração de vocês 💜

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora