☁︎25☁︎

1.6K 157 17
                                    

Ele acordou...

Sky repetiu para si mesmo enquanto sorria igual um idiota. Ele havia acabado de tomar o café da manhã quando sua sogra telefonou dando a notícia que ele esperou tanto na última semana, ele agradeceu por não estar segurando a xícara de chá ou ela teria ido para o chão, porque foi exatamente o que aconteceu com a garrafa de água que por sorte estava fechada.

O arquiteto gritou animado enquanto corria para o quarto, ele entrou no quarto geladinho pelo ar-condicionado e abriu as cortinas escutando o resmungo de Rain e Jane que se encontravam abraçados. A morena chutou o arquiteto mais novo e ele caiu no chão fazendo um barulho alto.

- Ele acordou! - Sky falou dando pulinhos em direção ao closet.

- Sim, eu acordei...P'Pai acordou? - Rain piscou forte tentando raciocinar direito.

- Claro que é, a burrice de Phayu está te afetando? - Jane jogou o travesseiro no rosto do de cabelos claros.

- Não fala assim do meu maridinho - Jogou o travesseiro nela.

Sky saiu do closet minutos depois totalmente vestido com as roupas do noivo - Em sua defesa, elas eram mais confortáveis e bonitas - Ele nem fez questão de esperar os dois que discutiam firmemente sobre a inteligência de Phayu. O arquiteto saiu correndo pela casa e pegou a chave do carro esportivo do noivo no aparador de chaves, pegou qualquer coturno que achou no armário de sapatos e foi para a garagem.

Sky passou o caminho inteiro pensando o que falaria para Prapai, talvez começasse o ameaçando pela demora em acordar ou até mesmo lhe segredaria o medo que sentiu em perdê-lo. Ele não sabia o que dizer, mas tinha plena certeza de que beijaria o noivo e iria lhe dizer o quanto o amava, isso era o mais certo a se fazer.

O elevador parecia tão devagar, suas mãos estavam suando e seu coração quase saía pela boca. As portas de metal mal se abriram e ele já pulava para fora da caixa claustrofóbica que quase o matou de ansiedade pela demora. Ele andou pelo corredor e nem percebeu que dava alguns pulinhos eufóricos, ele quase correu ao ver a sogra na porta do quarto conversando com Phayu, ambos tinham um sorriso bonito nos lábios.

- Até que enfim! - Mandy o recebeu com um abraço forte - Ele já brigou com meio mundo porque queria te ver - Contou para o arquiteto que riu se soltando da sogra.

- Ele já fez todos os exames necessários e daqui a pouco o Doutor Min vem dizer os resultados - Phayu avisou beijando a testa do mais novo - O mau humor dele está horrível, entra logo!

Sky encarou a porta cor de creme e respirou fundo. Por quê suas pernas não se moviam?

Prapai estava do outro lado da porta lhe esperando, provavelmente com um biquinho adorável pelo mau humor, mas...por que?

- Ele está bem, entra logo - Phayu incentivou e o mais novo respirou fundo.

Ele fez careta quando sua sogra abriu a porta e lhe empurrou para dentro sem delicadeza nenhuma. O ar gelado lhe fez arrepiar, ele respirou fundo sentindo sua respiração se tornar ofegante, ele não queria ver os olhos apagados do noivo, não suportaria se eles estivessem apagados.

- Olha para mim - Aquela voz...rouca e aveludada, era incrivel como ela tinha todo aquele timbre gostoso - Amor, olha para mim - Pediu amoroso.

Sky levantou o olhar e seu coração doeu, mas era uma dor gostosa porque os olhos do noivo brilhavam. Droga! Eles brilhavam tanto que pareciam estrelinhas de tão bonitos que estavam. Os pés de Sky se moveram sozinhos e quando ele percebeu estava sendo envolvido pelos braços fortes do noivo. Ele sentiu quando as lágrima molharam sua bochecha e ele nem sabia porque estava chorando, mas parecia tão certo.

- Eu senti tanto medo - Seu plano feito no caminho foi pelos ares - Eu senti tanto medo P'Pai - Soluçou se aconchegando no peito forte do noivo.

- Desculpa te assustar, shiii já passou - Beijou os cabelos cheirosos e sorriu ao sentir o cheiro de seu shampoo nos fios castanhos - Eu estou bem - Acariciou os cabelos do noivo com carinho.

- Eu juro que se você me assustar desse jeito de novo eu...

Ele foi calado por um beijo, um beijo repleto de saudades. Sky segurou nos ombros do noivo o trazendo para mais perto, precisava senti-lo, o empresário afundou os dedos nos fios macios os puxando levemente. O arquiteto sentiu seu coração ficar quentinho e subiu uma de suas mãos para acariciar a bochecha do noivo com carinho e amor.

- Vai fazer o que? - Perguntou baixinho contra os lábios do arquiteto - Hum? - Beijou o queixo dele.

- Não vai acontecer de novo - Sussurrou mordendo o lábio inferior, estava envergonhado.

- Não vai, eu prometo - Beijou novamente os lábios gostosos do arquiteto.

Prapai sentia seu coração acelerado e a prova disso era o aparelho que monitorava seus batimentos cardíacos que bipava rápido. Como ele conseguia amar tanto um serzinho tão adorável como Sky? Era impossível como um simples toque o fazia querê-lo mais que tudo no mundo, Sky era Sky, ninguém se comparava a ele.

- Lamento atrapalhar o casal, mas o senhor não deveria estar em pé - Min San entrou no quarto pegando o casal intensidade no flagra - Oi Nong Sky - Sorriu amigável.

Espera...Nong Sky?

Prapai olhou para o médico se perguntando de onde aquele doutor havia tirado tanta intimidade com o SEU noivo. Que absurdo era aquele?

- Oi P'San! Qual o sabor de hoje? - Perguntou esboçando um sorriso bonito.

P'San? Fala sério! Que merda de intimidade era aquela.

- Como você não é muito fã de morango, eu trouxe de cereja - Tirou dois potinhos do jaleco estendendo para o arquiteto que lhe esboçou um sorriso pegando os potinhos.

- Amor, senta - Indicou a cama macia que servia como maca da ala VIP - Vamos! Não seja teimoso - Deixou os potinhos em cima do móvel ao lado da cama e ajudou Prapai a se deitar.

-Bom, os resultados são ótimos e ele parece novinho em folha, felizmente as perfurações não lesionaram tão seriamente o fígado, mas atingiu algumas veias importantes que causou a hemorragia interna. Como o Sr.Kakunapout é um homem saudável, devo dizer que estou feliz com a recuperação rápida que o senhor tem, tudo parece no devido lugar, não tivemos nenhuma alteração nos exames, nem mesmo no cardiológico, então em poucos dias posso liberá-los - Sorriu para Prapai que o encarava sério.

- P'San eu te agradeço por ter cuidado do P'Pai, prometo te pagar um jantar depois que ele se recuperar totalmente - Os olhos do empresário quase saltaram para fora, Sky estava falando sério?

- Estarei te esperando, agora eu preciso ir! Tchau Nong Sky, fique bem Sr. Kakunapout!

Prapai fez cara de nojo vendo o médico sair dali, quem aquele engomadinho achava que era para ser tão simpático com o SEU noivo?

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora