☁︎28☁︎

1.3K 122 9
                                    

Prapai estava emburrado fazia alguns dias e Mandy bem que avisou que o moreno ficava de mau humor quando não podia trabalhar ou cozinhar-Era as duas coisas que mais amava depois de correr-O humor ácido do empresário estava contagiando até mesmo o clima que permanecia nublado e chovia a cada duas horas.

Lidar com o mau humor de Prapai era tão engraçado. Ele emburrado rendia bons memes no grupo de mensagens que continha Prapai, Sky, Phayu, Rain, Jane, Plerng, Ple, Gusman e Fiuk. O moreno estava odiando aquilo e deixava bem claro quando negava os beijinhos de boa noite do noivo. Tão bonitinho.

Sky precisou ir para a empresa e Phyau ficou com a árdua missão de cuidar de Prapai até o amigo chegar. E bem que o mais novo havia dito, o humor do empresário estava horrível.

- Você parece horrível - Phayu deu risada enquanto mexia nas panelas.

- Eu quero transar, não é óbvio? - Ralhou estressado cruzando os braços.

- Mas já não faz duas semanas que você saiu do hospital?

- Aquele médico desgraçado filho da puta disse que só no final de semana! - Deu um soco na mesa - Eu juro que vou socar ele!

- Mas o final de semana é daqui dois dias, que pressa é essa? - Debochou com um sorriso ladino.

- Eu vou chutar sua cara! - Ameaçou seriamente.

- Estou em crise, não brigue comigo - Resmungou um tanto...chateado?

- O que foi? Rain descobriu que você se intulava hétero na escola mas pegava o professor de química por nota? - Brincou e o arquiteto teve que rir.

- Fala sério, foi só uns beijinhos - Respirou fundo - Acha que eu posso ser um bom pai?

- Claro que sim, que pergunta é essa?

- Quero adotar uma criança, Rain não disse nada quando comentei, mas sinto que ele não quer - Murmurou chateado.

- Conversa com ele e põe as cartas na mesa, ter filho é uma responsabilidade grande e você já tem uma criança para cuidar - Se referiu ao Rain, claro - Mas ambos são responsáveis e sinto que mesmo que seja um passo muito grande vocês vão saber lidar com isso, Sky, Jane e eu estamos aqui por vocês. Mamãe vai ficar louca quando souber disso e tenho certeza que a nonna e o nonno também.

- Você tem razão, obrigado - Prapai chutou a canela do arquiteto.

- Vamos focar na minha crise agora? Estou impressionado com a sua falta de sensibilidade!

O arquiteto teve que rir, estava tão ruim assim?

***

Já era tarde quando Sky chegou, ele estava cansado e suas unhas estavam sujas de grafite-Mas o sorriso não abandonava seu rosto-Havia passado o dia desenhando alguns projetos e na hora do almoço conseguiu finalizar o projeto de sua casa, estava tão feliz que a felicidade exalava de todos os poros de sua pele.

- Amor, cheguei! - Se livrou dos sapatos e do casaco pesado - Amor?

Sky franziu o cenho passando pela sala e indo para o corredor do quarto, andou calmamente até lá e sorriu ao ver o moreno vestindo apenas uma bermuda grande e meias brancas, Fofo. Ele estava deitado todo largado na cama e assistia o seriado favorito dos dois, Bones, Sky já havia assistido aquele episódio e por isso tinha dito que o empresario podia assistir.

- Oi amor - Deitou ao lado dele na cama - Phayu te encheu muito o saco?

- Só um pouco - Pausou a série e se curvou para beijar os lábios do arquiteto - Vamos transar? - O arquiteto riu contra os lábios do noivo, aquele assunto havia virado uma brincadeira entre os dois.

- Não - Sussurrou se levantando - Vou tomar banho e pedir comida, o que você quer comer? - Perguntou indo em direção ao banheiro.

- Você! - Prapai falou mais alto e logo ouviu a risada gostosa do arquiteto.

- Não pode! - Gritou do banheiro.

Prapai riu pegando o celular do arquiteto e desbloqueando com sua digital. Ele ficou fuçando o Instagram no celular do noivo, achava incrível em como o mundo da arquitetura tinha tantas fofocas. Ele e Sky passavam horas vendo as fofocas que envolviam os arquitetos de todo o mundo, era uma pior que a outra.

O mais novo saiu do banheiro apenas de roupão e deitou do lado do noivo pegando o celular do mais velho. Gostava daquilo. De trocarem o celular sem medo de nada e com a consciência limpa. Não tinha isso com Pat, era cada um com o seu e pronto acabou.

- Baby, quer comer o que? - Perguntou entrando no ifood.

- Pode escolher - Respondeu, o empresário - Mamãe disse que já encomendou tudo e que você só precisa ir provar os doces.

- Plerng quer que você vá com ele em algum lugar - Fez o pedido de algo saudável, mesmo tentado a pedir uma pizza bem gordurosa.

- Como foi seu dia? - Largou o celular para olhar o arquiteto.

- Desenhei com grafite mais escuro, faz tanto tempo que me limitei no 6B que quanto risquei com o 12B, eu levei um susto achando que tinha pegado a nankin - Sorriu leve soltando o celular - Estou desenhando um projeto para colocar na parede de uma faculdade, está ficando bonito.

- Me conta mais - Acariciou o rosto de Sky com amor.

- Estou fazendo um prédio, usei o que eu fiz para você como inspiração - Prapai sorriu olhando cada detalhe do rosto do arquiteto - O que foi?

- Você é bonito, só isso - Sky sorriu todo bobo e segurou o rosto do empresário.

- Você é muito mais, por isso que te amo - Roçou os narizes.

- Só por isso? Achei que me amasse pela minha personalidade - Sky riu dando um selinho demorado no empresário.

- Te amo pela sua beleza, não se engane - Brincou.

- Esses jovens de hoje em dia - Estalou a língua.

- Esses velhos iludidos de hoje em dia!

- O quê? - Empurrou o ombro do arquiteto - Velho? Eu sou mais novo que você!

- Faz tempo isso. Alzheimer mandou lembranças - Caçoou beijando o biquinho que se formou nos lábios do CEO - Você faz igual minha mãe fazia quando estava emburrada - Apertou as bochechas do noivo.

- Qual é o nome dela? - Perguntou dando mordidinhas no pescoço do noivo o fazendo rir.

- Samantha Suetan Punapowt, mas ela gostava que chamassem ela de Sue - Gargalhou alto quando Prapai tentou desfazer o nó de seu roupão.

- Você se parece com ela? - Sky negou tentando se soltar dos braços do noivo - Eu vou te morder!

- Virou cachorro? - Riu puxando o cabelo do CEO levemente.

- Beijinho - Fez biquinho e o arquiteto se compadeceu e deu um selinho no noivo.

- Ai! Eu vou te bater! - Prapai havia mordido seu lábio inferior - P'Pai!

***

Sky dormia tranquilamente entre as pernas de Prapai, na mesma posição que ficaram após começarem a assistir série depois de jantarem. O moreno estava mexendo no celular quando recebeu uma mensagem.

Phayu

Mork fugiu do país
23:54

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora