Duas semanas depois...
Sky puxou as mangas da blusa para cobrir suas mãos devido ao frio. Uma chuva forte caía do lado de fora deixando o tempo nublado e o ar frio se espalhar por toda Bangkok. Ele espirrou e coçou o nariz logo em seguida, seus pés com meias felpudas quase não faziam barulho no chão, mas seus espirros indicavam sua chegada a cozinha.— P'Pai... — A voz rouca e manhosa chegou aos ouvidos do moreno que cozinhava algo.
— Sky, você está doente deveria estar deitado — Prapai desligou o fogo e foi até o arquiteto que coçava os olhos feito um gatinho e abraçou a cintura do arquiteto — Sua garganta ainda dói? — Sky concordou fazendo um biquinho nos lábios — Você ainda está febril — Constatou depois de colocar a mão na testa do mais novo.
— Acaba logo, você tem que deitar comigo — Prapai sorriu concordando e deu um beijo na testa de Sky.
Sky sentiu suas bochechas aquecerem e nem era pela febre. Desde o incidente, Sky estava morando com Prapai, nos primeiros dias o arquiteto insistiu em dormir no quarto de hóspedes mas quatro dias depois o clima esfriou e só as cobertas não eram o suficiente para esquentá-lo — Seu corpo precisava de outro corpo para o aquecer — Foi um relâmpago que fez o arquiteto se esquivar até o quarto cinza do moreno, depois o barulho alto da chuva, depois um pesadelo ruim que o fez chorar e na última semana ele não dava mais desculpas para se aconchegar nos braços quentes e reconfortantes do moreno.
Sky estava doente, a mudança drástica no clima o havia deixado gripado, sua garganta doía, ele espirrava muito e seus olhos estavam pesados e seu corpo cansado devido a febre. Prapai havia se empenhado nos últimos cinco dias para cuidar do arquiteto, de manhã ele fazia um café bem reforçado e que Sky conseguisse engolir facilmente — Panquecas macias, sucos naturais de diferente sabores, mingau de arroz e leite de soja — e deixava os remédios que ele precisava tomar ao lado do café da manhã com um bilhetinho de incentivo. A cada bilhete, o coração de Sky se derretia feito manteiga e ele tentava não demonstrar, mas era impossível com os beijos carinhosos deixados na testa todos os dias.
— É sábado, vamos assistir alguma coisa depois do café e ficar de preguiça o dia inteiro? — Prapai sugeriu.
— Preciso terminar de revisar alguns papéis da exposição — Resmungou soltando um suspiro triste.
— Deixa para amanhã e... — O celular de Prapai tocou em cima da bancada.
— Atende.
Prapai suspirou e estendeu o braço pegando o celular de cima do balcão e atendendo logo um seguida.
— Oi pai — Sky prestou atenção na feição do CEO se suavizando e aos poucos um sorriso crescendo nos lábios— Ok ok! Aviso por mensagem...Plerng está em casa? Que milagre...sim pai...eu vou ver...hoje?...Ok....Tchau...Também te amo Senhor Phassakorn — Prapai desligou a chamada e deixou o celular em cima da mesa — Sky...
— O que foi?
— Vamos almoçar na casa da minha família? — Pediu fazendo uma carinha pidona que continha até mesmo um biquinho fofo com os lábios grossos.
— P'Pai... — Sky fez uma careta — Acho melhor não...
— Por favor, só duas horinhas — Prapai escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Sky — Vamos, por favor!
— Eu estou doente — Fingiu uma tosse.
— Ok, então eu não vou — Sky afastou Prapai para olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
أدب الهواةUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...