Sky se olhou no espelho e começou a rir quando ouviu o grito desacreditado de Rain. Ele estava provando o smoking de casamento, sabia que Rain surtaria ao vê-lo, gostava das reações espontâneas do melhor amigo, eram sempre as melhores.
— Foge do Prapai e vem viver um romance a três comigo e com o Phayu — Sky arqueou a sobrancelha — É melhor não, eu sou muito ciumento — O acastanhado gargalhou alto se jogando no sofá do provador.
— Você é muito bobo — Limpou as lágrimas que se formaram no canto de seus olhos — E os papéis da adoção? Como está o andamento? — Perguntou ansioso, Rain se jogou ao seu lado com um sorriso no rosto.
— O juiz acha que em algumas semanas eu já posso pegar ele para passar o final de semana comigo e daqui uns dois meses, a guarda vai ser minha — Sky sorriu abraçando Rain com força — Eu quero chorar de tão feliz que eu estou, você tinha que ver como Phayu ficou quando descobriu, eu achei que ele iria chorar — Sorriu um tanto emocionado, os olhinhos brilhando.
— E como ele chama? — Perguntou sem soltar o amigo.
— Day — Sky sorriu grande.
— Combina com o nome de vocês, quero conhecê-lo logo!
— Eu também quero que vocês se conheçam logo. Tá bom, chega de falar de mim e vamos falar sobre você, qual é o motivo desse abraço prolongado e dessa seção de risadas? — Sky olhou para ele de forma ofendida.
— Não posso demonstrar carinho? — O deboche no rosto de Rain fez Sky fazer uma careta — Sr. Croft me chamou para um final de semana em um acampamento de crianças que são resgatadas de trabalho escravo, eu fui com o Prapai. Lá conhecemos três garotinhos incríveis, eles tem uma personalidade totalmente o oposto um do outro! Phupha é introvertido, Pete é imperativo e Uea é um poço de calmaria e meiguice! — Riu ao se lembrar dos garotos.
— Eu vou ser tio? — Rain levantou em um pulo — Vou? — Sky concordou e Rain começou a gritar — EU VOU SER TIO!! AAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!!!!!!!!!!! EU VOU SER TIO!!!!!!!!! — Pulou em cima de Sky o abraçando e o beijando por todo o rosto — Ah meu deus! Eu acho que vou explodir de tanta felicidade!
O acastanhado abraçou fortemente o seu irmão do peito se sentindo em casa, Rain era único e por seu único, Sky se sentia feliz por ter ele.
***
Sky estava pesado de tanto comer, chegou em casa clamando por sal de frutas. Encontrou Prapai sentado no sofá com óculos de grau e uma expressão séria no rosto enquanto digitava no notebook, lindo. O arquiteto tirou os sapatos e andou até o empresário e se deitou no colo dele.
— Demorou — Recebeu um beijinho na testa — Passei naquela doceria que você gosta e renovei seu estoque de chocolates — Sky concordou.
— Você está tenso. Aconteceu alguma coisa? — O moreno fechou o notebook e tirou os óculos.
— Apenas trabalho, não se preocupe com isso, agora eu sou totalmente e exclusivamente seu — Sky sorriu ao ganhar um selar demorado nos lábios — Rain te roubou de mim o dia inteiro, o que acha de eu cozinhar para você?
— Eu aceito!
Prapai sorriu de lado vendo Sky se levantar todo apressado, o empresário pegou o arquiteto no colo e andou até a cozinha enquanto beijava repetidas vezes o pescoço do noivo. Sky foi colocado em cima da bancada e suspirou derretido ao ver Prapai arregaçar as mangas da camisa social e tirar o Rolex—Ele era tão bonito e apaixonante—Era difícil não se derreter diante de tal beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanfictionUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...