Era final de semana, o tão esperado final de semana havia chegado e ambos os noivos estavam agitados. Sky acordou cedo naquele dia e tinha alguns trabalhos para fazer e por isso saiu antes de amanhecer para terminar o trabalho. Prapai acordou nove horas e foi obrigado a acompanhar o irmão até a agência de viagens que cuidaria da lua de mel do casal.
Depois da agência de viagens, o moreno se empenhou em organizar tudo para ele e Sky aproveitarem a noite. Almoçou com sua mãe que o ajudou muito e depois foi comprar algumas coisas com Jane e Ple. Descobriu que sua irmã era muito romântica e não deixou passar despercebido os olhares que viu durante as compras e depois questionaria Jane.
Chegou em casa um pouco mais das 17:00 e correu para arrumar tudo antes do arquiteto chegar. Primeiro guardou as coisas do jantar na geladeira e depois foi arrumar a sala. Organizou tudo perfeitamente, colocou um colchão grande na sala e o forrou com lençóis brancos, arrumou as cobertas também brancas e organizou os travesseiros novos que havia comprado. Ele sorriu se sentindo satisfeito e depois foi em direção a cozinha.
Prapai tinha um objetivo em mente, iria cozinhar com o arquiteto e aproveitariam a noite do melhor jeito que conheciam. Se amando feito loucos.
Mas antes da parte especial, tinha feito uma programação enorme:
1°Cozinhar
2°Jantar
3°Tomar um longo banho de banheira
4°Assistir um filme com direito a pipoca e muitos doces
5°Abandonar o filme antes do final e ir para o finalmente.Já havia programado tudo e seguiria o plano à risca.
Já era quase o horário do arquiteto chegar e o moreno se apressou em colocar uma roupa confortável mas ainda sim, muito bonita e elegante. Ele sentiu o coração acelerar quando ouviu o barulho do carro na garagem.
O moreno se apressou em ir para sala e o esperar encostado no sofá. Prapai mordeu o lábio inferior ao ver Sky abrir a porta que dava acesso para a garagem, o empresário nunca se acostumaria com a beleza extraordinária do arquiteto quando estava vestido com um terno. Era coisa de outro mundo.
Sky não era uma torre de músculos, mas tinha braços bem definidos e coxas torneadas. Sua cintura era fina e marcava bem no paletó de quatro botões, seu quadril era bem agarrado pela calça social e os sapatos eram coturnos de plataforma alta na cor preta e tinha algumas ligas prateadas que o deixava muito sexy.
Droga! Ele usava uma maquiagem com tons de marrom que marcavam seus olhos graciosamente, seus lábios estavam avermelhados e levemente brilhosos e suas bochechas estavam coradas pela maquiagem. Perfeito.
— Uou — Prapai quase se derreteu ao ver os olhos brilhantes e o sorriso bonito do arquiteto.
— Gostou? — Perguntou sem parar de admirar o homem espetacular que lhe amaria naquela noite.
— Amor, você é tão incrível — Sky caminhou até o CEO e o abraçou o pescoço.
— Lembra que eu disse que cozinharia para você quando voltasse? — O arquiteto concordou soltando um risadinha animada — Quer me ajudar?
— Quero — Roubou um selinho do empresário.
Prapai sorriu pegando o arquiteto no colo e balançou a cabeça quando o mais novo resmungou, andou com ele calmamente até a cozinha e o colocou sentado no balcão. O moreno desabotoou o paletó caro e o tirou do arquiteto e fez o mesmo com o colete que apertava a cintura fina do outro. Sky sorriu quando Prapai deixou sua clavícula exposta e deixou um pequeno selar ali e depois continuou a desenrolar a camisa social até o último botão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanficUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...