O grande dia havia chegado, Sky estava nervoso e havia acordado quatro horas da manhã devido a ansiedade. Ele saiu de casa antes mesmo de Prapai acordar, ele não queria ver o moreno — Estava envergonhado de si mesmo — Por isso, o arquiteto havia tirado seus amigos da cama cedo.
Antes do almoço, Sky havia convidado seu cunhado para ir com ele no ortopedista, Plerng a princípio negou — Ele odiava hospitais — Mas depois de ouvir que Sky tinha algo sério para conversar com ele, o de cabelos cor de mel não hesitou em dizer que chegaria no hospital em vinte minutos.
Sky estava nervoso, ele odiava hospitais e teria que esperar um pouquinho para a doutora que sempre o atendia estivesse livre. Plerng chegou minutos depois com dois copos do Starbucks e dois cookies enormes.
— Eu acordei agora e não tomei café da manhã — Estendeu a bebida para ele.
— Desculpa Plerng, você chegou de viagem ontem e eu não queria ter te acordado — Fez biquinho segurando a bebida oferecida.
— Eu te agradeço, mamãe estava surtando com o vestido e papai estava sofrendo na mão dela. Ajudei ela a escolher o vestido e livrei o papai daquela maluca — Sky riu tomando um pouco da bebida — Seus olhinhos estão tristes, seus ombros estão tensos e caídos, você está suspirando sem perceber, aconteceu alguma coisa?
— Plerng, você é médico certo? — Plerng concordou — Você pode ser o meu médico?
— Sky, o que há? — O arquiteto encostou a cabeça no ombro do cunhado — Pela ética profissional eu não posso atender ninguém que faça parte do meu ciclo social e familiar.
— Por favor...
— Vamos conversar sobre isso primeiro e depois decidimos o que fazer, eu me preocupo com você e posso te indicar um amigo...
— Não! Eu não vou me consultar com ninguém! Esquece — Desencostou de Plerng e tomou a bebida — Tudo bem.
Plerng tentou dizer algo, mas a médica de Sky o chamou. O arquiteto fez um raio-x da mão antes de ir até o consultório, a mulher de cabelos vermelhos analisou a folha preta com traços brancos por alguns minutos, ele franzia o cenho deixando Sky preocupado.
— Você sempre se recupera rápido, estou orgulhosa de você — Brincou colocando a folha em cima da mesa — Como foi uma fratura mínima os remédios que você tomou acelerou o processo para a restauração do osso, mas isso não quer dizer que seus dedos estão cem porcento — Ela escreveu algo no papel — Não precisa mais do gesso temporário, vamos mudar para faixas de compressão que vão manter seu dedo estável o suficiente para hoje, caso sinta muita dor hoje de noite, venha pela manhã e eu lhe faço um novo gesso, ok? — Sky concordou — Vamos colocar as faixas?
***
Depois de muitas recomendações médicas, Sky se encontrava sentado em um restaurante perto do hospital, Plerng o encarava sério e de braços cruzados analisando cuidadosamente o cunhado.
— Ok! Eu vou ser seu médico, mas com uma condição...
— Qual?
— Vou poder testar um novo método de consulta, Prapai me disse que você não gosta de lugares novos e por isso vamos fazer a consulta no jardim de casa.
— Plerng...
— Sem resmungar P' ! — Fez careta.
Depois de almoçar com seu cunhado e se acabar de rir com Plerng contando sobre suas aventuras e frustações sexuais — Ao qual Sky se sentiu um sexólogo de tantas dicas que deu — Duas horas depois eles se despediram e seguiram seus caminhos. Sky olhou no relógio de pulso e viu que ainda tinha tempo, ele passou em uma loja de doces e mudou totalmente o percurso que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanficUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...