Quando Sky acordou ele estava sozinho, ele fez um biquinho chateado ao se lembrar que era um dia comum da semana e com toda certeza Prapai estaria trabalhando.
Trabalho...
Ele deu um pulo da cama e olhou o relógio disposto em cima da mesa do quarto — 05:20 — Ele murmurou um xingamento enquanto corria para o banheiro. Sky tinha uma reunião muito importante com o setor de engenharia, setor e marketing digital, projetos, e o setor de eventos. A reunião começaria 06:30 e Sky gastava 30 minutos para chegar na empresa. Ele tentou se livrar da blusa rapidamente usando uma mão apenas, mas acabou se embolando no tecido, ele respirou fundo e com calma e persistência tirou a blusa larga e depois o samba canção. Sky colocou a mão para fora do box para não molhar o gesso e tomou banho com a outra mão.
Ele nunca pensou que odiaria se maquiar com uma mão só, ele quase desistiu quando sua sobrancelha ficou torta. Quando ele enfim terminou de arrumar o cabelo e a maquiagem, ele se lembrou da camisa social.
— Eu não vou mais! — Murmurou frustrado.
***
— Bom dia Jane, como está? — Sorriu para a mulher de cabelos curtos.
— Bom dia Sr.Sky — Ela abriu a porta do escritório para ele — Por que está usando gola alta hoje?
— Foi mais fácil de vestir... — E esconder as marcas da noite anterior.
— O Sr.Moreno bonitão te deixou isso — Apontou para mesa, Jane não deixou passar despercebido o sorriso que brincou nos lábios do arquiteto — Vou preparar a sala de reuniões.
Sky concordou e deu a volta na imensa mesa até se sentar em sua cadeira, ele puxou a sacola transparente e quase chorou de alegria ao sentir o cheiro das panquecas que ele passou a amar. Ele sorriu grande e pegou o pequeno post-it azul disposto em cima da vasilha com panquecas.
"Bom dia Sky.
Desculpa ter que te deixar sozinho, tenho muitas reuniões importantes e não sei se vou conseguir almoçar hoje.
Tenha um bom dia my Love.
—P"
My Love...
Sky soltou um gritinho animado, ele colocou a mão na boca relendo a última frase diversas vezes. Ele girou na cadeira rindo igual a um idiota.
Jane observava a cena pela porta aberta e franziu o cenho achando que Sky estava enlouquecendo.
Sky nunca participou de uma reunião de forma tão animada como aquela reunião, todos ficaram assustados com o bom humor do chefe e até mesmo pensaram que era um alerta para futuras demissões. Todos ficaram em choque quando Sky desejou que o resto do dia de todos fosse bom e que o expediente seria até as 17:00 para que eles pudessem descansar depois a reunião exaustiva.
Jane acompanhava cada passo de Sky e seu coração estava leve em ver o sorriso bonito e o bom humor exalando do corpo do seu melhor amigo.
— Jane, vamos almoçar juntos hoje e pode escolher o restaurante, eu pago — A morena concordou.
— Posso saber o motivo da alegria repentina? — O arquiteto olhou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanfictionUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...