☁︎36☁︎

1.2K 96 13
                                    

Era sábado, um sábado quente e Sky só pensava em ter que enfrentar uma estrada poeirenta montado em uma moto enorme, a probabilidade do pneu derrapar e eles escorregarem era gigantesca, mas não era como se Prapai se importasse com isso. O moreno estava mais preocupado em escolher um de seus coturnos para aguentar a viagem.

Depois de decidir que ambos usariam os coturnos que haviam comprado iguais, os dois dividiram o espelho do closet para terminarem de se arrumar. Acabaram percebendo que estavam praticamente iguais-Prapai usava uma camisa de algodão cinza lisa agarrada ao corpo, calça jeans preta e os coturnos pretos com ligas prateadas. Já Sky usava uma camisa de linho na cor cinza e uma pantalona alfaiataria preta e nos pés, o coturno preto com ligas prateadas.

- Tão lindo - Sky deu um gritinho ao ser levantado do chão de repente, mas riu enquanto cruzava as pernas na cintura do moreno - Ai meu Deus! Que homem lindo - Encheu o rosto do arquiteto de beijos.

- Amor! - Sky gargalhou quando Prapai assoprou seu pescoço fazendo cócegas.

- Casa comigo? - Brincou mordendo o queixo de Sky.

- Não posso, eu amo outro homem - O moreno arqueou a sobrancelha esquerda encarando o acastanhado que ria - Ele é um moreno alto, bonito, gostoso, tem lábios cheios e bochechas fofas - Apertou as bochechas de Prapai fazendo o empresário resmungar - E um sorriso que me desarma inteirinho - Sussurrou carinhosamente encostando as testas.

- Baby eu não sei o que seria de mim sem você - Roçou os narizes fechando os olhos - Quero tanto me casar com você, não vejo a hora de formar nossa família - Sky sorriu acariciando o rosto do moreno.

- Cinco crianças, um cachorro...

- Sete peixinhos e dois gatos - Prapai finalizou sorrindo.

- Eu também não vejo a hora!

***

Sky encarou a moto enorme do noivo e depois olhou para o moreno que checava a motocicleta como se ela fosse um filho indo para escola e o pai precisasse se certificar de que a criança estava levando água e lancheira. O arquiteto fez um biquinho enquanto alternava seu olhar entre o carro e monstro em forma de moto que seria obrigado a andar.

- Amor, você tem certeza? - Perguntou dando um sorriso bem falso e Prapai revirou os olhos concordando.

- Pega o capacete e vamos - Sky fez cara feia enquanto caminhava até o armário da garagem.

Sky pegou o capacete e encarou a proteção com incerteza. O moreno negou indo na direção do noivo e o ajudou a colocar o capacete e a prender a liga. 

- Não vai acontecer nada, eu juro - Sorriu docemente beijando o nariz do arquiteto com um pouco de dificuldade - Vamos my love!

Prapai colocou o próprio capacete e subiu na moto, ajudou o noivo a subir e ligou o motor. Sky agarrou a cintura do moreno e respirou fundo quando a moto começou a andar. Ele se assustou quando o empresário acelerou e arrancou com a moto em alta velocidade.

No começo, Sky gritou apavorado, até o fim da cidade tudo pareceu apavorante, mas quando chegaram na estrada de terra o arquiteto começou a gostar da sensação do vento em seu corpo, agradeceu mentalmente pelo noivo tê-lo obrigado a colocar uma de suas jaquetas de corrida. O arquiteto se sentiu livre, as flores que cercavam a estrada eram tão bonitas, as árvores eram grandes e cheias e faziam sombras em algumas partes da estrada.

O moreno parou em cima de uma ponte e desceu para ajudar o noivo a descer, tiraram os capacetes e riram da bagunça que estavam ambos os cabelos. O empresário segurou a mão do acastanhado e o guiou até contenção da ponte e se agraciou com o sorriso animado e bonito que o arquiteto esboçou ao ver o pequeno riacho que passava por debaixo da ponte.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora