☁︎6☁︎

2.8K 262 45
                                    

Sky estava radiante, ele acordou como uma princesa dos filmes da Disney. Se espreguiçou abrindo os braços e depois coçou os olhos feito um gatinho. Calmamente ele se levantou e foi pulando para o banheiro, como de costume, ele evitou olhar para o imenso espelho de parede e ligou a torneira da banheira. Ele estava prestes a jogar sais de banho na água quando o seu celular tocou no quarto.

Sky fez um biquinho e desligou a torneira indo para o quarto. Procurou o celular pelo quarto até encontrá-lo no bolso do paletó de ontem e atendeu assim que viu que era Jane.

꧁⌨︎꧂

-𝖦𝗈𝗈𝖽 𝖬𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍!-𝖠𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗎 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖽𝗈.

-𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝗈 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝗂𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝖺𝗋𝗅𝗂𝗇𝗀!

-𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺́?-𝖯𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝗍.

-𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝗎𝗇𝗂𝖺̃𝗈 𝖾𝗆 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌, 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗎?-𝖲𝗄𝗒 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗆𝗂𝗇𝗀𝗈𝗎.

-𝖮𝗄 𝗆𝗈𝗆, 𝗆𝖾 𝖽𝖾̂ 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗈𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺.

-𝖤𝗌𝗍𝖺𝗋𝖾𝗂 𝗍𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖼𝖺𝖿𝖾́ 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃?

𝖲𝗄𝗒 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗎 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗌𝖾 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖯𝗋𝖺𝗉𝖺𝗂, 𝖾𝗅𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖲𝗄𝗒 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖼𝖺𝖿𝖾́.

-𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖾, 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝖿𝖾́ 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗌𝖺. 𝖳𝖼𝗁𝖺𝗎 𝖻𝖺𝖻𝗒!

-𝖳𝖼𝗁𝖺𝗎 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋 𝖠𝗇𝗂𝗆𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈!

꧁⌨︎꧂

Sky franziu o cenho, seu peito estava tão quentinho e pela primeira vez ele havia acordado de bom humor. Ele balançou a cabeça confuso, mas ao se lembrar de Prapai, um sorriso brotou em seus lábios.

— Sky não se iluda, ele vai desistir rápido — Deu um tapinha no próprio rosto.

***

O arquiteto saiu da sala de reunião às oito e meia, seu estômago doía devido a fome e seu humor já estava ácido. Ele endireitou o paletó no corpo e deixou as planilhas assinadas em cima da mesa de Jane adiantando o serviço da mulher que deveria pegar as planilhas na sala dele. O arquiteto bufou de raiva ao se lembrar da maldita exposição e que ele precisava ir até o salão que era praticamente do outro lado da cidade.

— Sky — A voz rouca e aveludada arrepiou o corpo de Sky imediatamente, ele se virou e quase teve um orgasmo ao ver a beleza do moreno.

Sky estava acostumado a ver Prapai de terno, mas definitivamente o ver sem terno com apenas uma camisa social vermelha com três botões abertos revelando o fino colar de prata que ele sempre usava, era um atentado ao pudor. Para piorar a situação de Sky, o moreno estava com os cabelos livres de gel e caíam de forma absurdamente sexy no rosto másculo. O arquiteto engoliu em seco ao ver os músculos dos bíceps fortes quase rasgarem a camisa social quando ele apertou a sacola em mãos.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora