☁︎30☁︎

1.7K 113 14
                                    

Sky amava o corpo de Prapai, ele era bonito e tinha músculos muito bem distribuídos, o abdômen não tinha os famosos gominhos que toda pessoa sonha em ter, era reto e tinha o V para o caminho do paraíso levemente marcado nas laterais-Sky amava aquilo-Os braços eram fortes e tinham os bíceps marcados. Mas uma coisa que deixava Sky babando pelo moreno, além do sorriso sedutor, era o par de coxas grossas morenas e torneadas-Sky era fã número um daquele par de coxas bonitas.

- Vamos pular o banho? - Perguntou tirando a cueca.

- Podemos começar na banheira - Deu um sorriso leve - Não seja tão apressado - Prapai ajudou o noivo a tirar a camisa.

- Então...eu vou poder comandar essa noite? - Perguntou sugestivo dedilhando o peitoral forte e amorenado.

- Você manda em mim todos os dias, só vai ser mais um ponto em que você vai me controlar - Sky olhou para empresário - Eu gosto quando manda em mim... - Prapai se inclinou e cheirou o pescoço de Sky - Me excita - Mordeu levemente a orelha do arquiteto.

- Espero que esteja consciente de que posso me descontrolar ‐ Prapai sorriu de lado gostando da ideia.

- Faça o seu melhor - Deu um beijo no queixo de Sky.

Sky umedeceu os lábios e sorriu de lado. Prapai foi segurado firmemente pela cintura e sentiu as mãos suaves do arquiteto deslizando pelas laterais de seu corpo, o moreno ofegou quando suas nádegas foram apertadas com força, Sky sorriu e segurou a nuca do moreno o beijando com força e vontade, as línguas se enroscaram em um beijo regado a desejo e muita saudade.

Sky empurrou o moreno na parede e sem interromper o beijo começou a masturbar o noivo. Prapai gemeu entre o beijo segurando firme nos cabelos de Sky. O arquiteto sorriu separando os lábios e desceu os beijos até o pescoço esguio que estava intocado e sem nenhuma marquinha. O acastanhado chupou forte a pele macia do noivo, fez um rastro de pequenos chupões até o peito amorenado exposto, Sky chupou o mamilo sensível do noivo e o prendeu levemente entre os dentes.

- Pular o banho - Prapai gemeu baixinho após sussurrar a pequena frase.

Sky usou toda sua força para pegar o moreno no colo e o levar até o quarto do casal, o empresário foi colocado delicadamente na cama e teve os lábios beijados com calma. Sky sabia que Prapai estava com um certo receio e a prova disso, era a maneira em como o moreno lhe beijava-Tinha uma certa rapidez no beijo-Isso fez o arquiteto sorrir contra os lábios do moreno.

- Baby, relaxa - Sorriu leve abrindo a gaveta do criado e pegando uma bisnaga prateada - Me avisa se doer - Sky se ajoelhou entre as pernas do moreno e as colocou em seus ombros.

- Sky... - As bochechas do CEO estavam vermelhas por estar tão exposto assim e Sky achou aquilo adorável.

O arquiteto beijou as coxas grossas do noivo e puxou o travesseiro colocando embaixo das costas do moreno. Sky sorriu e lambeu a entrada do CEO, o arquiteto umedeceu ali com saliva e introduziu devagar a ponta de seu dedo. O moreno fechou os olhos sentindo uma ardência ali.

- Relaxa amor - Sky estava com a voz mais rouca que o normal.

O arquiteto segurou o membro do empresário e o masturbou rápido e logo ouviu os gemidos arrastados do noivo, aproveitou que Prapai relaxou e colocou o dedo por completo. O arquiteto respirou fundo quando seu dedo foi agarrado pela entrada do empresário.

- Se toca para mim - Pediu soltando o membro ereto.

Prapai segurou o próprio membro e começou a se masturbar. Sky segurou as laterais do corpo do moreno e direcionou seus lábios para a entrada do empresário, o arquiteto não se fez de rogado e colocou a língua no buraquinho apertado. Prapai arqueou as costas da cama quando sentiu outro dedo o invadir junto com a língua quente que o chupava com vontade.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora