☁︎14☁︎

2.1K 194 3
                                    

❌🚫 Capítulo sensível— Doenças mentais, inseguranças e automutilação ❌🚫

Sky gargalhou sentindo as mãos sapecas fazerem cócegas em sua cintura, ele empurrou o moreno e saiu correndo para fora do quarto. Ele correu sem olhar para trás, do lado de fora chovia forte e o chão da casa estava gelado fazendo o arquiteto fazer careta ao sair do quarto quente. Ele pulou por cima do sofá o usando de escudo, o moreno o olhou de forma desafiadora, empresário pulou o sofá e Sky correu para a cozinha, mas antes de chegar ao seu destino ele foi agarrado pela cintura.

— P'PAI!! — Sky gritou sentindo uma nova bomba de cócegas se iniciar.

— Pede beijo — Sky negou tentando se soltar, mas era impossível — Pede beijo!

— Beijo, beijo — Sky se rendeu sentindo sua barriga doer.

Prapai sorriu dando um selinho nos lábios finos e quentes de Sky, o que era para ser um simples selar se transformou em um beijo regado a desejo. Para o moreno, qualquer parte, gesto, fala e principalmente o sorriso de Sky, era como um combustível para o fogo contido dentro de si. Em todos os seus redondos trinta anos, Prapai nunca havia achado alguém que despertasse em si sensações tão incríveis e inexplicáveis como Sky despertava em si, eram sensações únicas que faziam o querer mais e mais provar de Sky e do que ele tinha para dar ou até mesmo o que não tinha.

— Vamos nos atrasar para o jantar — Sky falou fechando os olhos sentindo os beijos em pescoço.

Nonna e Nonno podem esperar — Prapai pegou Sky no colo.

— Tem razão, eles podem esperar — Sky passou os braços em volta do pescoço de Prapai o beijando.

***

Amélia e Arthuro não podiam estar mais felizes, seus netos estavam reunidos em sua casa para se deliciarem com a comida deles, Sky contava para Rain como havia quebrado os dedos enquanto estava deitado no colo de Jane, os três riam do desastre que havia acontecido. Prapai e Phayu conversavam sobre negócios e ações enquanto bebiam vinho.

— Vamos beber? — Sky sugeriu se levantando.

— Whisky? — Jane perguntou com os olhos brilhando.

— Sim!!! — Sky e Rain falaram ao mesmo tempo.

— Ai daquele que ficar bêbado! — Amélia falou séria jogando o pano de prato no ombro.

— Está na prateleira do meu escritório — Arthuro falou dando um sorrisinho e levou um tapa no braço — Ai mocréia!

Os três riram dos dois. Rain foi pegar o whisky, Sky os copos e Jane ficou esperando até que eles voltassem.

— Quando vai se casar, Jane? — Arthuro perguntou cortando a salsinha.

— Quando alguém me quiser — Falou fazendo um biquinho.

— Nesse caso, ninguém — Phayu pirraçou.

— Rain ficou com dó de você e por isso se casou, acha que ele te ama? — Perguntou debochada — Ama nada!

— Tu quer tocar na ferida? — Phayu perguntou de forma dramática.

— Estou mentindo? Ele ficou com dó da sua cara de coitado — Jane cruzou os braços.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora