☁︎33☁︎

1.1K 110 17
                                    

❌🚫Capítulo sensível - Agressões físicas e verbais, homofobia, estupro (passado) e doenças psicológicas ❌🚫

- Do que o senhor está falando? - Sky perguntou engolindo em seco.

- Chega de brincadeiras e cancele essa merda de casamento!

Sky riu sem humor entendo tudo. Seu pai não estava ali para jogar em sua cara o quão ruim ele era como filho, Arthur estava ali para acabar com a sua felicidade como vinha fazendo nos últimos anos. O arquiteto engoliu o nó que se formou em sua garganta e com toda certeza em seu ser, olhou nos olhos de seu pai antes de dizer tudo o que sentia.

- Sabe o que me deixa com raiva de você? - Arthur se surpreendeu com as palavras de Sky - É que você nunca vai me deixar ser feliz enquanto eu ainda te considerar um pai. Eu tenho pena de você e do homem que você sempre foi, você nunca foi e nunca será digno de um amor puro e verdadeiro e é por isso que quer estragar o meu amor!

- Não seja burro! Aquele gayzinho de merda só quer te foder!

- Não pai, Prapai é um homem de verdade diferente de você- Arthur cerrou os punhos sentindo seu sangue ficar quente - Ele me ama, me faz sorrir, Prapai é minha felicidade e eu agradeço aos céus por ele querer me foder - Provocou jogando os cabelos para trás - Tá na hora de parar de tentar acabar com a minha felicidade, vai viver a sua vida e me esquece!

- O que aconteceu com você? De todos os meus filhos você é minha maior decepção! - Arthur passou a mão no rosto.

- Eu sou sua maior decepção porque eu segui em frente sem você, porque quando eu precisei de você, eu estava sozinho - Os olhos de Sky se encherem de lágrimas - Quando eu implorei pela sua ajuda, você só pagou aquele médico para calar a boca depois te tudo o que ele fez comigo!

- Eu não podia sujar o nome da nossa família!

- EU SOU SEU FILHO CARALHO!! - Gritou enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos - Eu era só uma criança de oito anos que tinha medo até da própria sombra. Eu tinha perdido minha mãe e meu pai era um desgraçado que nem mesmo no funeral dela apareceu! - Sky se apoiou na mesa tentando inutilmente limpar o rosto - Ele me machucou tanto pai, ele me usou como quis e me deixou sozinho naquele consultório - A voz do arquiteto saiu baixa e arrastada - Eu tenho medo do toque, quando alguém me toca a minha pele arde e eu me sinto sufocado, eu tenho medo de gritos, porque ele gritou comigo quando eu tentei fugir - As lágrimas rolaram pelo rosto de Arthur - Ele me machucou e me quebrou inteiro por dentro.

- Cala a boca!

- Vinte anos depois e isso ainda me afeta, pessoas novas me dão medo e barulhos altos me deixam em alerta e eu sinto meu corpo tremer quando uma crise de pânico começa a acontecer - Sky respirou fundo - Eu só queria seu apoio e quando eu disse que era gay, você me internou naquela merda de clínica!

- Eu só queria o seu bem!

- O MEU BEM É VIVER LONGE DE VOCÊ! - A bochecha esquerda de Sky ardeu.

- Você deveria ter ido embora para Itália quando eu mandei. Eu deveria te dar uma surra para você virar homem e parar de ser seja lá o que você for. Eu sou o seu pai e eu sei o que é melhor para você!

- Vai embora!

- Cancele o casamento!

- Não!

Arthur deu outro tapa no rosto de Sky, e mais outro. Sky foi puxado pela gola da camisa social e jogado no chão. O acastanhado se escolheu ao sentir um chute ser desferido em sua costela. Ele fechou os olhos e só esperou acabar. Suas costelas doíam e seus braços começaram a ficar machucados.
Sky sentia como se o único resquício de amor que tinha por seu pai, estivesse escorrendo pelos dedos e se perdendo.

- Que porra é essa? - Prapai entrou na sala largando as sacolas de comida de qualquer jeito.

- Meu Deus - Rain vinha atrás com Phayu e correu ao encontro do amigo - Sky, fala comigo - Pediu segurando o rosto do amigo.

- Rain, liga para polícia agora - Phayu falou ajudando Sky a se sentar na cadeira - Prapai não faz merda cara!

O moreno segurava Arthur pela gola da camisa pronto para desferir socos em seu rosto, mas foi segurado por Phayu. Prapai até mesmo pensou em continuar a se estressar com o italiano, mas o choro baixo do noivo o fez ficar em alerta.

- My love - Prapai se ajoelhou em frente a Sky.

- P'Pai - O moreno abraçou o arquiteto o escondendo em seus braços - Eu...eu não quero ficar longe de você - Sussurrou baixinho soluçando.

- Eu não vou deixar você ficar longe de mim, eu estou aqui - Afagou os cabelos castanhos do noivo e deixou um beijo carinhoso na testa de Sky.

***

Prapai pegou um dos band-aids do Bob Esponja e colocou cuidadosamente no último arranhado na mão de Sky, o moreno deu um beijo por cima do curativo e olhou para o arquiteto que o encarava com os olhos vermelhos e inchados pelo choro. O empresário acariciou com carinho a bochecha esquerda do mais novo e com a outra mão colocou delicadamente os fios grandes e castanhos para trás.

- Eu amo você - Sussurrou baixinho esboçando um sorriso pequeno.

- Eu também te amo - Sky respondeu encostando a cabeça na barriga de Prapai - Me sinto um caco - Murmurou sentindo os dedos longos de Prapai passar por seus fios.

- Então descansa, eu prometo estar aqui quando você acordar - Sky desencostou de Prapai e o olhou nos olhos.

- Você pode me beijar? - O moreno se inclinou levemente.

Sky agarrou a nuca do noivo e obeijou com todo amor que tinha. O arquiteto sentiu ser amado através daquele beijo e sem perceber as lágrimas rolaram por sua bochecha.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora