☁︎21☁︎

1.4K 130 8
                                    

Phayu estava desesperado, ele não sabia o que fazer, suas mãos ainda estavam sujas de sangue e igualmente sua camisa cinza, ele andava de um lado para o outro e uma vez ou outra levava as mãos até o cabelo grande os puxando com força.

A verdade é que Phayu não sabia lidar com uma situação como aquela, ele sempre foi ensinado a se defender e proteger todos ao seu redor, então ele não sabia lidar com as consequências de quando a proteção não dava certo. O fato de que seu melhor amigo e homem de confiança estava lutando pela vida, estava acabando consigo e o deixava sucumbir a uma culpa que ele não tinha de sentir.

— P'Phayu!

Então ele ouviu aquela voz, a voz que sempre o trazia a razão e também o fazia cometer loucuras. O seu garoto vinha em sua direção com uma expressão preocupada. Phayu nem havia percebido que não respirava, só percebeu quando sentiu as mãos suaves do marido tocando o rosto.

— Você se machucou? — Perguntou preocupado enquanto olhava para todo o corpo do marido.

— Não é meu, é do Prapai — Os lábios de Phayu tremeram quando ele falou — Rain eu... — Phayu não conseguiu terminar a frase, seus olhos ficaram embaçados pelas lágrimas que ele insistia em segurar.

— Amor...tudo bem — Rain abraçou o marido e escondeu o rosto dele em seu pescoço.

***

Phayu não soube como olhar para Mandy e Korn quando eles chegaram desesperado ao hospital acompanhados de Plerng e Ple. Quem falou com eles foi Rain que tentou acalmar a situação e dizer que Prapai estava sendo estabilizado para ser levado para cirurgia.

O arquiteto mais novo respirou fundo e contou até dez antes de ligar por chamada de vídeo para o melhor amigo. Rain se sentiu péssimo quando viu o rosto sorridente de Sky.

— Oiiiii — Sorriu animado assim que atendeu.

— Jane está aí? — Perguntou esboçando um sorriso.

— JANE! VEM AQUI FEIOSA! — Gritou e Rain agradeceu por estar de fones — Que paredes brancas são essas? — Perguntou curiosos.

— Oi lindo — A morena apareceu se jogando em cima de Sky.

Gente, preciso que não se desesperem quando eu contar o que aconteceu — Rain começou com a voz bem calminha.

— Você está no hospital? — Jane perguntou se preocupandoAconteceu algo com o Phayu?

Não — Rain respirou fundo — Prapai foi esfaqueado e está indo para cirurgia agora...

***

Berlim/Alemanha

Sky congelou no lugar, seu coração errou duas batidas e um arrepio frio percorreu seu corpo inteiro. Ele ficou surdo e não conseguia ouvir o que Jane e Rain falavam.

Um eco atingiu sua audição e ele só conseguia ouvir um zumbido em seu cérebro, seus olhos se desfocaram totalmente e tudo se tornou borrões claros que ele não fazia questão de se fazê-los tomar forma. O arquiteto conseguia escutar o próprio coração acelerado e cada batida lhe enlouquecia.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora