☁︎40☁︎

1.1K 77 18
                                    

Quando a marcha nupcial começou o coração acelerou, mas quando de repente a marcha mudou para Dandelions, os olhos de Prapai se umedeceram e as lágrimas rolaram por seu rosto. Um filme passou por sua mente. A melodia calma era um fundo musical para todos os momentos em que passaram juntos, a primeira vez em que se encontraram e a primeira vez em que se tocaram por amor. Prapai não conseguiu se conter ao ver Sky caminhar tão lindamente em direção a si.

O vento da praia balançou os cabelo castanhos e tirou levemente a camisa branca do lugar, mas o moreno não se importou com a roupa porque o coração de Sky estava transparentes nos olhos cor de chocolate. O acastanhado tinha lágrimas rolando por seu rosto, eram lágrimas que contavam segredos que apenas os dois sabiam. Um sorriso emocionado estava nos lábios do arquiteto, porque agora ele podia sorrir enquanto caminhava em direção ao amor de sua vida que o esperava em cima daquele altar no meio da areia branca. 

Talvez as pessoas ao redor não entendessem o porque tantas lágrimas rolavam pelo rosto dos dois, talvez não entendessem quando Prapai desceu do altar improvisado e andou a passos apressados em direção ao noivo, talvez não entendessem quando Sky abandonou o buquê de dente-de-leão que o noivo havia implorado para que ele carregasse consigo até o altar, e só talvez...só talvez, nenhum dos convidados entendessem que quando se encaixaram naquele abraço desesperado foi uma explosão de sentimentos.

Ninguém ali precisaria entender, porque eles entendiam. Há quanto tempo estavam ensaiando aquela cerimônia e ela não havia saído como planejado, mas estava perfeito. Estava perfeito porque nenhuma palavra que dissessem seria comparado ao amor que compartilhavam naquele abraço, nenhuma palavra chegaria aos pés dos corações que batiam forte no peito e as lágrimas que rolavam pelo rosto.

Prapai se afastou apenas para tocar o rosto do homem de sua vida, a ponta do nariz estava vermelha e como haviam combinado, Sky estava sem maquiagem e as leves pintinhas em seu nariz estavam aparentes, os olhos cor de chocolate que tanto amava estavam brilhantes de lágrimas e transbordantes de amor. O moreno acariciou o rosto do arquiteto com cuidado, com medo de que ele se quebrasse.

— Eu quero te levar até o altar — Sussurrou para o acastanhado que concordou dando um sorriso leve e emocionado.

— Eu quero ir até o altar com você! — Segurou a mão de Prapai entrelaçando os dedos dos dois.

Sun se aproximou do irmão e entregou o buquê para ele, Sky sorriu para ele. Rain e Jane aguardavam o casal no altar e ambos estavam com lágrimas rolando por suas bochechas, Phayu também esperava o melhor amigo e tinha um sorriso orgulhoso no rosto. Mandy estava abraçado ao marido e encarava a cena de forma emocionada, Ple abraçava o irmão que tentava inutilmente secar as lágrimas. Nonna e Nonno estavam abraçados e sorriam felizes pelo neto.

Sky segurou firme o buquê e caminhou ao lado de Prapai até o altar, a cada passo sentiam que estavam caminhando para a felicidade, a cada passo podiam suspirar em alívio porque estavam juntos e iriam enfim concretar a união do amor mais puro que os enlaçava fortemente. Quando chegaram ao altar, Sky entregou o buquê para Jane e se virou para encarar o moreno nos olhos. Não haviam feito os votos, porque sabiam o que o coração falaria por si só.

— Neurologicamente e quimicamente falando, quando nos apaixonamos , o corpo libera altas doses de dopamina, provocando uma constante sensação de euforia. Os principais sintomas são: coração acelerado, palmas das mãos suadas, bochechas ficam coradas, e o indivíduo tem sentimentos de paixão e ansiedade. Nesse momento, eu não estou mais apaixonado por você — Prapai franziu o cenho ao ouvir aquilo — Porque eu passei da fase da paixão quando você deixou a porta do seu coração aberta para que eu entrasse, quando eu entrei eu mergulhei em um mar de sensações indescritíveis que me deixaram sem saber o que fazer, o mundo ganhou um novo significado quando eu enfim escutei que você me amava. Talvez um dia você enjoe de mim e queira ir embora, mas eu não vou deixar, porque eu parei de estar apaixonado para te amar e eu vou fazer o impossível para que você me ame até que a morte nos separe. Porque eu pretendo estar com você na alegria e na tristeza, quando o mundo inteiro ir contra nós, eu ainda vou estar ali para lutar por você, porque mesmo que o mundo acabe eu ainda vou estar lutando por nós dois — Prapai olhou para o céu alaranjado de final de tarde tentando fazer as lágrimas pararem de cair, mas não deu muito certo.

— Aqueles três meses sem saber quem era o homem que tirava o meu sono eu pensei muito e me fiz tantas perguntas, mas quando eu olhei nos seus olhos, eu tive a certeza de que era você e que eu deveria lutar para ganhar seu coração. Quando eu disse: Me deixe entrar em seu coração eu realmente estava pronto para te amar e me machucar se fosse preciso. Eu bati na porta do seu coração e mesmo que você tenha demorado para abrir, quando eu entrei em seu coração, eu vi o que mundo não viu e senti o que ninguém será capaz de sentir, talvez me chamem de louco por amar alguém no escuro, mas eu encontrei a luz quando você me deixou entrar — Prapai suspirou e apertou as mãos de Sky — Quando eu não sabia quem você era, eu comprei dez flores dente-de-leão e em todas elas, eu desejei você, desejei que você fosse meu. E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida, e eu tenho certeza de que você é esse amor meu. Porque você  foi o meu maior desejo e ele se realizou!



Fim...






***********************************************************************************************

Oi pessoal!

Eu acho que esse foi o único capítulo que eu realmente chorei escrevendo, eu me senti na praia observando os dois e sinceramente, eu tive que parar para dar uma choradinha e depois voltar a escrever. Sinto que vocês também se emocionaram (espero que sim).

Enfim, eu só queria agradecer a vocês por acompanharem a história até aqui, eu amei escrever ela e me sinto realizada por vocês terem gostado. Eu amei ler cada comentário e amei saber que em algum lugar, tinham pessoas torcendo pela história. 

Eu sei que vocês esperam mais algumas coisas e eu vou fazer alguns bônus sim porque eu necessito escrever a família grande, lembram? Cinco filhos, dois gatos, um cachorro e sete peixinhos.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração é o primeiro livro, vocês querem continuação?

Eu adoraria escrever a continuação.

Enfim, vocês tem um lugar guardadinho no meu coração e eu espero que vocês sejam sempre felizes.

Bjs no coração de vocês💜

Bjs no coração de vocês💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora