Os dias foram se passando calmamente, Sky tentava esquecer o empresário e a forma como ele foi cuidado naquela noite, mas Prapai fazia questão de lembrar sua existência, um dos lembretes era o enorme buquê de girassóis que descansava em um vaso de cristal na mesa de Jane, que Sky dava de cara toda vez que ia entrar e sair do seu escritório. Sky passava muito tempo na empresa devido a um projeto e aos preparativos de uma exposição da empresa, ele não sabia como Prapai havia descoberto, mas o empresário pedia para que alguém levasse comida e doces para Sky em todas as refeições e sempre neles havia frases que inexplicavelmente aquecia o coração frio do arquiteto.
— Sr.Sky as maquetes?
— Sr.Sky as flores?
— Sr.Sky as cadeiras cinzas? E as coloridas?
— Sr.Sky...
— Sr.Sky...
— Santo Cristo! Parem de me chamar e olhem a lista de recomendações!! — Sky respirou fundo — Por favor, me deixem jantar e amanhã continuamos, dispensados!
A cabeça do arquiteto estava doendo e um turbilhão de coisas passavam por ela. Ele estava sentado no meio de um salão desenhando um projeto enquanto dava as recomendações sobre a exposição. Sky havia apenas tomado o chá de bolhas que Prapai havia enviado para ele e nada mais, o arquiteto odiava ficar com fome e estava a um ponto de explodir. Sky se levantou deixando a régua pesada em cima do desenho, pegou sua bolsa do notebook e pediu para que Jane guardasse o desenho.
Sky nem ao menos esperou a mulher dizer algo e simplesmente saiu do salão de festas sem olhar para trás. Ele respirou fundo vendo a chuva cair fortemente no asfalto e derrubar as folhas das árvores acompanhada de um vento forte. Sky suspirou se lembrando de que havia vindo com Jane e com toda certeza ela iria trabalhar até mais tarde.
O lugar e o horário, não eram propícios para a passagem de táxis ali e isso só irritava ainda mais Sky.
Ele estava quase voltando para dentro quando uma BMW preta estacionou em sua frente e dela saiu primeiramente um guarda-chuva preto. Depois um par de pernas longas e depois um tronco agarrado por uma camisa branca social. O guarda-chuva foi levantado e Sky pôde ver o rosto másculo e sexy do moreno que vinha perturbando seus pensamentos.
— Quer carona? — Sky até pensou em negar, mas...
— Só se me levar para comer — Falou fazendo um biquinho nos lábios finos.
— Essa era minha intenção — Prapai sorriu ladino.
Sky caminhou até estar debaixo do guarda-chuva e Prapai o conduziu até o banco do passageiro e depois entrou no motorista colocando o guarda-chuva no banco de trás e colocou o carro para andar.
— Quer comer o que?
— Qualquer coisa gordurosa e cerveja — Respondeu sincero sem se importar com sua dieta rigorosa — Podemos comer hambúrguer?
— Você não tem cara de que come essas coisas — Prapai tirou brevemente os olhos da rua para olhar para Sky.
— Eu não como com frequência, mas estou estressado e preciso comer alguma coisa gordurosa — Respondeu tirando a alça da bolsa do pescoço e colocou o cinto de segurança.
— Você almoçou?
— Não tive tempo. O chá de bolhas me salvou — Deu um leve sorriso.
— Sky! Eu te mandei o chá de bolhas às sete da manhã, já são oito horas da noite!
— Por que você parece bravo? — Sky questionou.
Prapai parou abruptamente o carro em uma vaga e de qualquer jeito fazendo Sky se assustar. O empresário respirou fundo e passou as mãos nos cabelos, ele estava com o maxilar cerrado e os músculos de sua mandíbula se movimentavam quando ele apertava os dentes — Sky achou aquilo absurdamente sexy — Os fios negros se soltaram do penteado feito de gel e caiu sobre o rosto de Prapai. Sky engoliu em seco sentindo seu corpo esquentar.
— Que droga Sky! — Prapai bateu no volante e encostou a cabeça no banco — Cinco dias que eu não te vejo, meus pensamentos só giram em torno de você e eu nem consigo trabalhar! Será que ele já comeu? Será que ele dormiu bem? Será? — Prapai umedeceu os e olhou para Sky — Eu me preocupo com você, não paro de pensar o porque você alivia suas dores se machucando, eu não consigo imaginar o que aconteceu com você e isso me deixa a beira de cometer uma loucura!
— Para...
— Sky, eu preciso que você me diga alguma coisa, não precisa ser muito. Só me dê o motivo e...
— Para, por favor!
— Me diz que droga aconteceu com você! — Prapai explodiu batendo diversas vezes no volante — Eu só quero cuidar de você — Falou abaixando o tom de voz.
— Não se preocupe com alguém como eu — Sky falou baixo — Eu sou quebrado demais para você tentar me reconstruir.
— Eu não me importo, eu só preciso te ter comigo...
— Você nem me conhece!
— Desde aquela noite eu não consigo te esquecer, eu passei meses procurando por você e quando eu soube que você era o arquiteto que estava fazendo o projeto da minha empresa, eu prometi a mim mesmo que ia até o fim para ter você comigo — Prapai segurou a nuca de Sky o forçando a olhá-lo nos olhos — Eu não vou desistir Sky, mesmo que me mande embora, eu não vou sair do seu lado!
— Por que? Você só vai se machucar...
— Então me machuque o quanto você quiser, mas me deixe cuidar de você. Me odeie o quanto você quiser, apenas não me afasta de ti, é meu único pedido — Prapai implorou encostando sua testa com a de Sky.
Uma lágrima rolou pelo rosto do arquiteto, seu coração batia descompassado no peito e um formigamento bom passava por todo o seu corpo. Sky tocou o rosto de Prapai e juntou os lábios dos dois.
Era uma confirmação muda de que Sky autorizava Prapai cuidar de seu coração. Sky deixaria um desconhecido tentar derreter as barreiras de gelo que ele havia criado em volta de seu coração, e enquanto sua boca dizia para que Prapai fosse embora, seu coração clamava para que ele ficasse e cuidasse de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanfictionUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...