☁︎19☁︎

1.9K 163 4
                                    

Não tinha jeito melhor de acordar do que acordar e ter um moreno lindo entre suas pernas. Foi assim que Sky acordou de manhã. Ele gemeu rouco pelo sono e agarrou os lençóis sentindo o corpo ficar quente com aquele ato. Sky estava sensível, a madrugada havia sido muito quente e regado ao sexo selvagem e intenso que eles gostavam de fazer, havia sido muitos orgasmos em pouco tempo e Sky ainda podia sentir o efeito da noite anterior em seu corpo.

— P'Pai...ahhh — Ele agarrou os cabelos do noivo se sentindo tão perto — Amor... — Ele nem terminou a frase, ela morreu em seus lábios quando Prapai o punhetou forte e sugou a glande babada — Porra Prapai! — Sky agarrou os cabelos do empresário forçando seu pau até a garganta macia do noivo — Eu estou tão perto... ahhh — Sky mordeu o lábio inferior e gozou na garganta do namorado — Ahhhh — Apertou os olhos deixando seu corpo relaxar no colchão macio, enquanto dava leves espasmos.

— Bom dia amor — Prapai beijou as coxas de Sky e subiu os beijos até os lábios do noivo e o beijou com carinho.

— Se você me acordar todos os dias assim, eu vou te amar muito mais — Prapai riu beijando o pescoço do noivo — Amor...fominha — Falou manhoso acariciando os cabelos de Prapai.

— O que você quer comer? — Perguntou com o rosto enfiado no pescoço de Sky.

— Panquecas — Sussurrou bem baixinho traçando uma linha com as pontas dos dedos no meio das costas de Prapai.

— Vamos tomar banho e eu faço o que você quiser — Sky sorriu abraçando Prapai.

***

Sky estava sentado na banqueta com as pernas cruzadas e com os braços apoiados no balcão sustentando sua cabeça, ele observava Prapai se movimentar na cozinha de um lado para o outro. O arquiteto apreciou as costas largas marcadas pela blusa branca fina, Prapai também tinha um belo par de coxas e um bunda muito bonita que eram evidenciadas pelo short fino que o CEO usava.

— Prontinho — Colocou a calda de chocolate em cima das panquecas.

— Eu deveria te guardar num potinho — Deu um selinho nos lábios grossos do noivo — Obrigado.

— Amor, é só uma panqueca — Prapai achava tão engraçado a paixão que Sky tinha por suas panquecas, nem eram tão boas...

— Ei! Não são só panquecas — Sky fez um biquinho — Ficam tão gostosas quando você faz e eu sinto o carinho que você coloca nelas, me faz sentir bem — Falou envergonhado enquanto cortava um pedaço e colocava na boca.

— Eu vou cozinhar de verdade para você, quando voltar para casa — Prapai sorriso enchendo sua xícara com café.

— Amor, a Mandy me mandou um catálogo com as flores da decoração, me ajuda escolher? — Perguntou.

— Ajudo — Prapai limpou o canto dos lábios de Sky — Você parece um bebê se sujando assim — Sky fez um biquinho franzindo o cenho — Meu bebê — Deu um selinho nos lábios finos do noivo.

— Só seu.

***

Prapai não podia ficar muito tempo longe da Tailândia, por isso, aproveitou o primeiro dia do ano com o noivo o máximo que conseguiu. No segundo dia do ano, conheceu os dois arquitetos que diviam o apartamento com seu noivo —  Gusman era engraçado e Fiuk era desastrado e muito sincero, o que rendeu muitas risadas entre eles — No final da noite todos decidiram beber, saíram para beber e os dois arquitetos ficaram animados ao serem chamados para serem padrinhos do casal. Jane havia ficado brava com aquilo, mas riu gostosamente quando Prapai disse que ela seria a madrinha mais especial do casal e que levariam ela para morar junto com eles.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora