Sky abraçou Jane com força assim que a viu no aeroporto de Berlim. A Jovem mulher havia entrado de férias na segunda semana em que estavam em Berlim, já fazia dois meses que não se viam e estavam morrendo de saudades um do outro. Jane sentia o coração quase pular do peito de tanta saudades, Sky parecia mais magro mas ainda sim, parecia feliz.
— Aqueles desnaturados não te alimentam? — Perguntou olhando o seu irmão do coração — Você emagreceu.
— O casamento está me deixando maluco, o tempo que eu tenho é direcionado aos preparativos — Murmurou voltando a abraçar a morena.
— Vou te fazer uma comida bem gostosa e no estilo tailandesa — Sorriu grande acariciando os cabelos do arquiteto — Por falar em casamento, Prapai me liga todo dia perguntando sobre os seus gostos.
— Sério? — Perguntou animado — Eu queria tanto ver ele, mas aquele maldito produto não fica pronto! — Grunhiu de raiva pegando a mala da morena.
— Eu nunca entendi o que ele faz — Jane pegou a outra mala e juntos foram saindo do aeroporto.
— Ele desenvolve produtos e exporta para outros países, algumas marcas se apropriam desses produtos e colocam como deles. No final do ano passado era um cosmético inovador e agora é um maldito carro — Fez um biquinho chateado.
— Seu noivo é tão rico que me dá medo — Fez careta sentindo o frio de Berlim bater em seu rosto como um tapa — Santo Deus! Vou voltar para o Caribe agora!
— Nem pensa ou eu te mato! — Ameaçou sério cerrando os olhos.
— Ui que medo!
***
Bangkok/Tailândia
Prapai respirou fundo assinando mais papeladas, tudo se encaminhava bem em sua empresa e isso o deixava em partes feliz, mas ele sentia falta de alguém.
Era quase horário de almoço e ele não havia recebido as costumeiras mensagens sobre os possíveis restaurantes para o almoço ou até mesmo os áudios xingando os clientes e os projetos. Droga! Ele estava morrendo de saudades de Sky.
Ele sabia que seria difícil entrar no coração do arquiteto, mas não imagina que seria mais difícil ainda ficar longe dele. Fazia três meses que ele estava dormindo e acordando sozinho, ele evitava ir até a cozinha porque lembrava de Sky sentado no balcão ou em cima da mesa lhe olhando cozinhar as tão adoradas panquecas. Até o closet tinha o maldito cheiro gostoso de Sky.
Ele largou a caneta e respirou fundo passando a mão no rosto. Ele sorriu desacreditado consigo mesmo—Prapai era CEO de uma empresa, era bonito demais, parecia um modelo e ele tinha plena certeza de que era tão bonito a esse ponto, era dono de três empresas, tinha tantas parcerias que até se esquecia delas, era sócio de marcas de luxo que abrangia todo o mercado— podia ter quem quisesse, mas estava ali sofrendo de saudades pelo noivo.
— Ah Sky! Eu estou morrendo de saudades de você — Murmurou olhando o porta-retrato que estava em cima de sua mesa.
Haviam tirado aquela foto no Natal, a qualidade da foto estava péssima, o celular de Sky havia caído na água e eles tiraram a foto rapidamente antes da tela ficar totalmente preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
Hayran KurguUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...