Hello peoples!
Como vocês estão?
Eu sinto que não posso simplesmente voltar do nada e postar alguma coisa sem antes me explicar.
No começo do ano, eu comecei a escrever um novo livro e postei para vocês, mas diferente do amor de Prapai e Sky que eu escrevi com tanto carinho, eu não consegui escrever nada depois deles que tivessem a mesma emoção e sem perceber eu acabava criando continuações malucas na minha cabeça ou escrevendo histórias em que eles apareciam do nada e se tornavam o casal principal, eu até troquei de conta para me desapegar, mas nada funcionava e eu acabei deixando de lado a história que eu tinha começado porque não conseguia escrever com a mesma paixão que eu escrevi sobre o Sky e como ele se desenvolveu para amar o Prapai.
Love In The Air não foi uma simples série para mim, foi literalmente a única série que realmente me deu um impulso para escrever. Sinto que posso escrever facilmente mil história sobre o amor de Prapai e Sky.
Então, eu percebi que estava falhando muito. Eu comecei Me Deixe Entrar Em Seu Coração, escrevendo para mim e sem perceber, eu comecei a escrever ela para vocês e por isso eu me apeguei tanto nela. Mas eu falhei quando comecei a escrever uma nova história e escrevi ela só para mim e não pensei em emocionar outras pessoas.
Pensando nisso, eu entrei na primeira conta que eu criei aqui no wattpad e li histórias que eu nunca vou postar porque são horríveis e sem cabimento nenhum, nem um enredo tem direito, mas que eu escrevia lendo outras histórias e tentando passar através da minha escrita, um pouquinho da emoção que eu sentia lendo as histórias dos outros. Percebi que por mais que as coisas que eu escrevia não fossem tão boas perto do que é hoje, tinham o intuito de emocionar todo mundo que lesse.
Peoples, sinto muito por tentar escrever algo para mim e não pensar em vocês. Eu li os capítulos publicados de Me Deixe Te Conhecer e não consegui sentir nada, é como se faltasse amor e paixão na minha escrita, os capítulos são tão vazios e é por isso que eu não continuei escrevendo. Eu vou deixar Me Deixe Te Conhecer e não vou retirar igual eu fiz com o Me Deixe Entrar No Seu Universo, vou tentar escrever algo novo que eu queria escrever, mas só vou voltar a postar quando eu sentir que aquela história vai me fazer ter a mesma paixão de escrever como eu tive ao escrever Me Deixe Entrar Em Seu Coração.
É isso peoples, espero que vocês estejam saudáveis, se alimentem bem e bebam bastante água.
Bjs no coração de vocês💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanfictionUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...