☁︎16☁︎

2.1K 171 8
                                    

— CORRE PHAYU!!! EU VOU TE MATAR SEU PERTUBADO!!! — Jane gritou correndo atrás de Phayu pela areia da praia.

— Eles nunca mudam — Rain revirou os olhos.

— Meu amor, onde eu coloco as malas? — Prapai perguntou.

— No último quarto do segundo andar — Sky respondeu ajudando sua sogra a tirar as coisa do carro.

— Eu adorei esse lugar — Plerng falou animado.

Era véspera de Natal e eles estavam em Phuket na casa de praia da família Punapowt. A casa era enorme e tinha muitos quartos, todos eles com vista para praia. Mandy ficou tão feliz quando Sky foi pessoalmente até a sua casa para lhe convidar, que comprou tantos presentes que quase não couberem no carro.
Phayu a primeira coisa que fez ao chegar na praia, foi encher a mão de areia e jogar no cabelo de Jane, o que fez a mulher surtar e correr atrás dele.

Nonna, o que vamos fazer agora?

— Cozinhar até os dedos cansarem e os cabelos estiverem fedendo — Amélia respondeu arrancando um sorriso do neto — Descansa um pouco, você veio do trabalho direto para cá.

— Não pre...

— Se aparecer na minha cozinha eu te mato — Deu um sorriso meigo passando o dedo no pescoço em um sinal de morte.

— Tão carinhosa, me surpreende esse seu carinho — Falou irônico entrando na casa.

Sky subiu a escadaria de vidro conversando com Rain, ambos conversavam sobre alguns projetos que estavam em andamento para o ano que viria e eles queriam adiantar para que não tivessem tanto trabalho no começo do ano — Sky entraria de féria e não queria deixar Rain ou Phayu sobrecarregados e muito menos Jane que só entraria de féria um mês depois — Sky estava preocupado com o projeto que desenvolveria com Gusman e Fiuk,  ele teria que ir até a Alemanha ou até a Inglaterra e ele não sabia como diria isso para Prapai.

O moreno havia planejado férias incríveis para eles que durariam três meses inteiros, mas Sky só teria um mês e meio de férias por causa do projeto. O CEO estava tão empolgado que não parava de falar sobre as férias que havia planejado — Sky não queria estragar as férias dos dois com trabalho, mas ele não podia adiar por tanto tempo — Começar o projeto em março tomaria todo o tempo do arquiteto, já que era no terceiro mês do ano que acontecia o lançamento de projetos novos e o andamento de novas construções, ao qual Sky era sempre designado para supervisionar. Em março, começaria as palestra em universidades, as viagens, reuniões com investidores, lançamento de revistas, atualizações e muito mais. 

— Conversa com ele e seja franco, o projeto é muito grande para adiar por três meses, começando em fevereiro você consegue mais tempo para se organizar — Rain parou em frente a porta de seu quarto — Eu sei que você merece os meses que eu e Phayu ficamos fora, mas planejar um museu e uma galeria de arte leva tempo e sabedoria, ainda mais sendo um projeto com tanta exigências como as estipuladas no acordo. Se fosse modelos simples de serem executados, eu mesmo faria esse projeto, mas você sabe que não sei lidar com pessoas e muito menos vou a museus e galerias de arte.

— O projeto é meu e eu tenho que arcar com as consequências — Sky suspirou — Fora que você nem sabe o porque o projeto é tão complicado...

— Eu realmente não sei, por que?

— A galeria de artes será diferente, é uma galeria de nudismo e terá um estúdio para pintores inciantes começarem a se desenvolver. O projeto é totalmente erótico e quente, me assusta, mas eu gostei — Deu um sorriso sapeca.

— P'Pai está corrompendo sua mente, isso é preocupante — Rain falou se fingindo de assustado e até mesmo colocou a mão no peito — E o museu?

— É um museu infantil — Rain abriu a porta do quarto franzindo o cenho.

— Tudo bem que eu não li a proposta, mas o nome do projeto não se encaixa com a proposta — Sky sorriu ajudando o amigo com as malas.

— A proposta do museu me assusta pelo fato de que cada sala tem que ser projetada para dar uma ilusão diferente, por isso vou trabalhar com o Fiuk. Como designer e arquiteto, eu vou escolher as cores e projetar a estrutura de cada sala, e o Gusman vai me ajudar com isso, porque ele trabalha com arquitetura infantil nos tempos vagos...

— Não entendi o porque aceitou esse projeto, você nem trabalha nessa área — Rain jogou uma mala em cima da cama.

— Esse projeto é na Inglaterra e tem como objetivo dar um pouco de diversão para as crianças que vivem em orfanatos, eu só aceitei esse projeto por causa disso — Sky soltou as malas no chão.

— Você nunca gostou de crianças...

— Eu sei o que é ficar sozinho, talvez não como elas, mas eu posso dar um pouco de diversão e tentar melhorar pelo menos um pouquinho a infância delas!

***

Faltava apenas alguns segundos para ser o natal, Sky se sentia tão bem com todos ali, até mesmo Ple sorria para ele. O arquiteto respirou fundo e quando o relógio enorme de parede marcou exatamente 00:00, ele tirou a caixinha do bolso e se ajoelhou em frente a Prapai.

— Feliz Natal, amor — Deu um sorriso abrindo a caixinha de veludo.

— Eita gente! — Plerng falou arregalando os olhos.

— Sky... — Prapai olhou o anel liso com uma pedra de quartzo rosa em cima rodeada de pequenos diamantes.

— Eu sei que é muito cedo, mas eu amo você e amo muito — O arquiteto respirou fundo se sentindo ansioso — Você sempre foi uma pessoa muito incrível comigo e eu sempre senti que te dei muito pouco de mim, você ficou do meu lado mesmo vendo a pior parte de mim. Você me abraçou e me disse que tudo ficaria bem. Quando eu te conheci, eu não pensei que nos veríamos de novo, mas você é insistente e mesmo quando eu fugi de você, você me mandava comida e muitos bilhetes — Prapai sorriu limpando uma lágrima teimosa que escorreu — P'Pai, você me mostrou o que é amor em pequenos gestos, desde aos beijinhos fofos até a panqueca de chocolate que se torna mais gostosa porque é você faz para mim. Eu te quero só para mim, eu quero ser egoísta e ser apenas o dono da sua atenção, do seu coração, dos seus beijos, do seu carinho, das panquecas, dos abraços e principalmente o dono do seu sorriso, que é o motivo pelo qual eu me apaixonei por você — Sky limpou as lágrimas que escorreu com a lateral da mão — Eu quero poder de dar tudo de mim e acima de tudo, ser o seu único amor, porque eu sou todo seu e não tem devolução — Sky fez um biquinho — Prapai Thinipong Kakunapowt, você aceita fazer panquecas para mim pelo resto de sua vida? — Perguntou dando um sorriso em meio as lágrimas.

— Eu aceito, eu quero muito fazer panquecas para você pelo resto da minha vida — Prapai falou em meio ao choro contido, ele levantou Sky e o beijou com amor.

— Feliz Natal gente! — Jane gritou tampando os olhos da Nonna e do Nonno.

**************************************🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲🌲

FELIZ NAVIDAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boas festas para vocês.

bjs no coração e na bunda de vocês♥

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora