☁︎8☁︎

2.5K 203 19
                                    

❌❌Capítulo sensível— Conflitos Familiares❌❌

Sky digitou a senha da porta de seu escritório e abriu ela logo em seguida, Prapai ficou impressionado com o modelo requintado e minimalista. O escritório tinha uma única mesa, ela era grande e quase ocupava o escritório inteiro de largura, um frigobar pequeno e um quadro enorme que ficava pendurado atrás da mesa que continha o primeiro projeto de Sky desenhado.

— Que misterioso — Prapai falou arrancando um sorriso de Sky.

— Eu vou terminar rapidinho — Sky se sentou na cadeira e deu um tapinha na mesa — É o único lugar que posso te oferecer para sentar.

— Eu agradeço — Prapai se sentou na mesa ao lado de Sky.

O empresário ficou observando o arquiteto trabalhar por quatro horas seguidas sem se cansar, cada expressão confusa ou satisfeita, um sorrisinho de canto ou as frases incoerentes sobre o designer. Prapai percebeu que estava mais do que apaixonado e agora não tinha como voltar atrás, seu coração estava enlaçado ferozmente com o laço do amor e seu coração estava rendido aos encantos de Sky. O CEO não se importava com as dificuldades que enfrentaria pela frente, ele podia ver o quanto Sky queria ser amado de verdade e não só pelo seu corpo — Prapai enfrentaria os medos, os demônios, as malditas mãos, o pânico, as lágrimas e tudo de ruim que precisasse — Ele estava disposto a amar Sky com todo o seu coração e não importava o quão longe o arquiteto o empurrasse, ele faria questão de nadar contra a correnteza só para salvar Sky quantas vezes precisasse.

— Terminei — O arquiteto sorriu se espreguiçando — Por que está me olhando assim? — Sky perguntou soltando a caneta touch em cima da mesa.

— É que você é lindo — Sky deu um sorriso de lado e se levantou ficando na frente de Prapai.

— Você também — Prapai sorriu abraçando a cintura de Sky.

— Sky, eu posso beijar você? — O arquiteto ficou sério automaticamente — Desculpa, esquece...

Sky segurou a nuca de Prapai e o beijou, o arquiteto sentiu um leve incômodo ao encostar os lábios no do outro, mas a forma carinhosa como Prapai acariciou o rosto de Sky, fez o arquiteto relaxar e se entregar ao beijo. Sky se sentiu tão amado através daquele beijo, ele nunca havia sido beijado sem segundas intenções e Prapai parecia não querer nada mais do que aquilo. O empresário mantinha uma mão na cintura do arquiteto e a outra fazia um carinho leve na bochecha de Sky.  O mais novo sentia o respeito imenso que Prapai tinha por ele, o CEO não ultrapassou os limites nenhuma vez e fazia questão de manter as mãos em lugares que não deixasse Sky desconfortável, era tão incrível e único...

— Você pode me beijar, desde que não me assuste — Prapai sorriu concordando.

— Perdemos um dia inteiro, quer ir jantar em algum lugar?

— Algo gorduroso?

— Sky!

— É sábado P'Pai... — Sky murmurou manhoso.

— Ok, ok, ok — O CEO viu um sorrisinho satisfeito gritar nos lábios finos — O que você quer comer?

— Humm... — Botou o dedo no queixo — Pizza! Mas vamos pedir em casa.

***

Sky saiu do banheiro enrolado em um roupão, ele havia ido tomar banho para esperar a pizza que Prapai lhe havia  prometido. O arquiteto caminhou até o closet e ficou em dúvida em qual camisa do empresário ele usaria, havia uma diversidade de cores e todas elas pareciam tão confortáveis, ele passou o dedo no nariz duas vezes antes de pegar uma dos cabides. Ele vestiu a camisa de manga longa, o tecido de algodão era tão macio que ele não pensou duas vezes antes de vestir.

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora