☁︎34☁︎

1.1K 99 10
                                    

❌🚫Capítulo sensível — Estupro (Passado)❌🚫

O garotinho apertou o pingente de dente-de-leão com força ao encarar a porta do consultório, sua babá lhe incentivou com um sorriso leve no rosto. A mulher de meia-idade abriu a porta para o garoto e ele respirou fundo antes de entrar no consultório.

A sala era em tons de verde e amarelo e tinha uma série de sapinhos desenhados na parede. Havia dois aquários com dois betas separados, um peixe vermelho e outro azul. O garoto ficou encantado com os sapinhos desenhados na parede e a mão que apertava o pingente de dente-de-leão se soltou lentamente para tocar os sapos desenhados em alto relevo.

— Oi — A voz masculina chamou sua atenção e ele se virou vendo um homem de quarenta de anos sentado em uma poltrona amarela, ele tinha um sorriso nos lábios finos e ressecados — Sou o Dr.Gun e você deve ser o pequeno Sky? — O garotinho concordou e voltou a apertar fortemente o pingente.

O doutor apontou para a poltrona verde disposta em frente a ele e Sky caminhou lentamente até ela e se sentou. Ele achou engraçado em como seus pézinhos ficavam balançando por não poder alcançar o chão. O garoto olhou para o médico e esperou que ele falasse algo.

— Sky, vou começar a te fazer algumas perguntinhas e você precisa me responder, tudo bem? — O garotinho concordou — Certo, como você está se sentindo hoje? — Sky concordou — Está se sentindo bem? — Outra concordânciaVocê comeu hoje? — Ele voltou a concordar— Você pode falar para mim?

— Eu comi bem hoje — Respondeu calmamente.

— Qual o seu esporte favorito?

— Futebol.

— Sua cor favorita?

— Azul e a cor dos olhos da mamãeSky sussurrou a última parte enquanto apertava o pingente.

— Qual é a cor dos olhos da sua mãe? — Perguntou dando um sorriso.

São marromzinhos e parecem gotinhas de chocolate — Respondeu baixo.

Você pode me contar mais da sua mamãe? — Sky negou — Por que?

— Papai não deixa — Respondeu desviando o olhar para o peixe beta azul — Não quero falar sobre a mamãe!

Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora