Prapai acariciou os cabelos castanhos e úmidos com as pontas dos dedos da mão esquerda, ele podia sentir a respiração agora calma contra a pele do seu pescoço, as mãos menores que as suas, faziam pequenos círculos imaginários na água fria de forma lenta enquanto o corpo pesava gradativamente de sono. Com a mão direita, Prapai passava delicadamente a esponja macia com espuma pelas costas de Sky. O arquiteto pendeu suavemente a cabeça para o lado deixando que o cansaço o vencesse e dormiu no ombro de Prapai. O CEO acariciou o rosto do mais novo e tirou toda a espuma das costas do arquiteto.
Prapai pegou Sky no colo o tirando da água e o colocou sentado na privada. O CEO o secou com cuidado e de forma suave para não assustar o outro. Com cuidado, ele passou um antitérmico nos fios úmidos de Sky e os secou com um secador que quase não emitia barulho, Prapai penteou os fios macios e pegou Sky no colo o levando para o quarto.
— Que merda você está fazendo, Prapai? — O moreno pegou uma de suas camisas no closet e vestiu cuidadosamente em Sky, depois colocou uma cueca no arquiteto sem olhar — O que está acontecendo com você? É sua chance de tocar ele — Prapai murmurou e depois negou — Quem foi o desgraçado que te machucou, Nong Sky? — Prapai tirou uma mecha rebelde do rosto de Sky e acariciou suavemente a bochecha macia.
O celular de Prapai tocou e ele resmungou se levantando e indo até o aparelho jogado no sofá do quarto. Ele pegou o aparelho e viu que era um número desconhecido.
꧁⌨︎꧂
-𝖠𝗅𝗈̂?
-𝖮𝗅𝖺́, 𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗎 𝖺 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍𝖺́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝗈 𝖲𝗋.𝖲𝗄𝗒, 𝗆𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖾́ 𝖩𝖺𝗇𝖾 𝖾 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺́-𝗅𝗈.
-𝖮𝗂 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺́-𝗅𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗆𝗈𝖼̧𝗈 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝗅𝖾𝗏𝖺́-𝗅𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺!
-𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋, 𝗆𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗅, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗅𝗎𝗑𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼̧𝗈.
-𝖢𝗅𝖺𝗋𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺-𝖯𝗋𝖺𝗉𝖺𝗂 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌-𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗎 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗀𝗎𝖾.
-𝖮𝗅𝗁𝖺 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗇𝖿𝗅𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗇𝗈 𝗉𝖺𝗂̄𝗌 𝗈𝗎 𝖺𝗍𝖾́ 𝗇𝗈 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝗈, 𝗌𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋 𝗈 𝖲𝗄𝗒, 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗍𝖺𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂!! 𝖯𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝖻𝖾𝗆 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋, 𝖺𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝗈 𝖺 𝗅𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝖲𝗋.𝖲𝗄𝗒!
꧁⌨︎꧂
Prapai estava sem reação, aquela mulher com toda certeza era uma louca psicopata. Mas o CEO entendia a mulher, com certeza eles eram próximos e ela sabia o que tinha acontecido com Sky...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar Em Seu Coração-Prapai e Sky
FanfictionUma noite quente, regada a luxúria pura e carnal. Os corpos quentes e o encaixe perfeito, seriam eles capazes de esquecer e fingir que nunca aconteceu? Sky é um arquiteto e designer de interiores com renome em seu ramo profissional, seu rosto vive e...