Capítulo 7 - Não sou sua Fahn (b)

11 2 1
                                    


América

— Quem é essa?!! – Gritou Capitão Noxan –

— Mais uma Tacer... exclamou a tenente Blend.

Lena

— Oh, não... algo muito ruim vai acontecer – suspirou Gerard ao despejar tais palavras.

América

— Maxine!!! – Chamou Noxan .

— Operante.

Você tem dois elementos armados indo na sua direção! Seja rápida, entre agora!!!

Maxine olha para trás. Nesse momento o carro de fuga estaciona em frente à janela do apartamento 8E. Jojo percebe que Maxine já sabe de sua presença ali e aponta sua arma para a cabeça da agente.

— Que merda!!! – Noxan soca sua mesa com toda força.

— Maxine você foi vista! Atire! Atire!!!!

Maxine se vira 180° para a direita com a sua arma empunhada na mão esquerda .

TCHOPOW!!! Jojo toma um tiro na mão que segurava sua pistola e a arma cai no chão. Jojo sente o choque do impacto da bala e segura sua mão direita tentando estancar o sangramento.

— AWHNNN – gritou.

Maxine prefere continuar sua missão ela se volta para a porta do apartamento enquanto alguns hóspedes colocam suas cabeças para fora de seus aposentos para checarem o que está acontecendo no corredor.

A agente tenta arrombar a porta com uma ombrada, olha para Jojo mais uma vez e nota que ao fundo do corredor a figura fria e firme de uma mulher de aproximadamente 45 anos disposta a interceptá-la se aproxima tranquilamente.

Quem é essa...? – Pensou Maxine Fahn.

PEWFRG.

Mais uma ombrada e a porta do 8E está arrombada. Os hóspedes voltam para seus quartos e trancam suas portas. A terceira mulher passa por Jojo que agoniza de dor segurando sua mão ensangüentada deitada no chão.

Lena - 23:30h

Gerard anda para ficar mais perto das telas do circuito interno do Sofitel

Zoon na tela!!! Verificar Iris e impressões digitais dessa mulher desconhecida..

— Ela está de luvas senhor – Responde Voguel – Mas conseguimos rastrear a identidade dela pela Iris!!! O nome dela é April Summers, dada como desaparecida em 16/06/1995 na cidade de Nova Yorque.

A agente Clair levanta o braço esquerdo e avisa.

— Já tenho mais dois agentes a postos no terraço vizinho e vejo um carro flutuando bem na janela do quarto de Amanda, provavelmente um veículo de fuga. Isso é um seqüestro!!!!

Gerard se debruça sobra a bancada do centro de comando.

— Ok. Preparar para atirar ao meu comando. Carro na mira.

Enquanto isso na sessão de simulação de realidade, Amanda continua sua conversa com Professor Wishonsky.

— Mas o que eu realmente estou fazendo aqui?

O cientista tira do bolso do jaleco branco uma pasta contendo documentos impressos em papel. Na capa se lê ''Projeto Alcaline'' - CLASSIFICADO.

O professor Wishonsky continua.

— Essa é a primeira parte da fórmula que você procura. É a primeira peça das três que você precisa juntar para que LENA e o Mega processador asiático, FRACTAL montem o primeiro lote da substância e possam fazer frente à AMÉRICA e seu projeto imperialista. Atualmente AMÉRICA é o único bloco de nações que possui um tipo semelhante de tecnologia de tele-transporte, porém é um sistema completamente instável e baseado na clonagem do princípio ativo ''alcaline''... Amanda ... Preste bem atenção. Guarde essa informação somente com você e seu superior, Gerard. A segunda parte da fórmula está com o ''Livreiro''... Preciso desligar querida... Boa sorte.

AlcalineOnde histórias criam vida. Descubra agora