Capítulo 12 - Quando sonhos se dissolvem na órbita

34 4 1
                                    

Lena

Gerard: — Relatórios e status de localização!

Voguel: — Smartwatch na tela subindo a Ionosfera, mas a nave continua indetectável.

Gerard: —Hummm. Em poucos segundos estarão na órbita no meio de uma bagunça generalizada...

''Minha esperança num futuro de paz e dignidade aos poucos se dilui em meu coração. Espero sinceramente que dê tudo certo. Essa nave não pode ser destruída com a nossa agente dentro.'' - Pensou girando levemente sua cadeira dando as costas para as telas de Led na ponte de comando.

Bodokan; nave de apoio do 7º Distrito

Mind: — Subindo a 18 nós nivelado 90º com o nível do mar.

Amanda e flutua na cabine da nave pendurada, segurando a cadeira de Keep sem poder se apoiar em nenhuma outra superfície sobre seus pés. Ela é sustentada apenas pela força de suas mãos.

Gibs: — Escudos defletores em 45%, energia auxiliar em 60% e invisibilidade instável em 30% com estimativa de queda. Acho que a gente consegue alcançar o escudo holográfico que envolve Gaya e atingir a órbita com força suficiente para descermos a mil em Ibiza nas próximas duas horas:

Beka: — Isso se desativarmos, e já, o manto de invisibilidade.

Mind aperta o botão do manto e desativa a invisibilidade da nave:

— Pronto. Operando em 70% de rendimento. Alcançando a órbita e nivelando com a circunferência da Terra. Dez segundos para pareamento... Saindo do perímetro de cobertura do escudo holográfico.

O céu vai ficando cada vez mais escuro e o azul vai dando lugar ao preto branco e vermelho. Traços e linhas retas se confundem com os desenhos e a engenharia dos mais diversos tipos de naves espaciais.

— Ahhhhhhhrght – Amanda começa a sentir o impacto da gravidade de dentro da nave. Caindo lentamente até sentir seu peso quando a nave nivela completamente com a órbita. Seu corpo cai como uma foca no chão.

Ao levantar, a vistada batalha deixa todos paralisados por um breve momento. Os feixes de raios,traçantes e a dança das naves de guerra para além do escudo defletor, contidospela linha de defesa dos cruzadores, é uma visão colossal e brutal jamais vistada superfície da Terra.

 Os feixes de raios,traçantes e a dança das naves de guerra para além do escudo defletor, contidospela linha de defesa dos cruzadores, é uma visão colossal e brutal jamais vistada superfície da Terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

América 17:30

General Noxan. – Chamou o Capitão Close – Chamada na sala de reuniões especiais.

— Sim. Muito obrigado.

Noxan levanta da sua cadeira e anda até a sala. Atravessando os corredores. Ele está pensativo. Seus subordinados se esforçam para localizar uma soldado especial desaparecida há dois anos. Sua melhor caçadora de recompensas fracassou por duas vezes na tentativa de interceptar essa agente e é muito provável que ela tenha se juntado a uma organização terrorista que visa derrubar o regime do bloco mais poderoso do planeta, na sua opinião. A porta da sala se fecha e Noxan, sozinho, está diante de três telas projetadas. Duas conectadas a lideranças militares da Ásia e da Europa e uma conectada ao gabinete da representante da Federação.

AlcalineOnde histórias criam vida. Descubra agora