Capítulo 34 - Noir (b)

18 2 1
                                    

A imagem de Keep sentado na sala de estar da nave em agonia aparece na tela de projeção do comunicador do Monge; a mensagem é dada em tom pessimista. Keep não sabe o que fazer:

Monge! Se estiver me vendo e ouvindo me ajude por favor!!! Você é a pessoa mais próxima com conhecimento sobre o assunto. A nave em que estou no momento acaba de entrar em um vortex, não sei como, mas ao mesmo tempo meu corpo apresenta sintomas relacionados com essa dobra no espaço tempo... Cofh cofh...

TOTH: - Gurtha! Barack! Cian! Localizem o ponto onde a nave de Keep desapareceu. O scanner de trilhas interdimensionais está calibrado, basta mandar as imagens faciais da memória visual do computador central para debloquear a tela do buscador e o scanner fará a busca pela trilha de salto.

- Achamos senhor. A nave Bodokan desapareceu próximo a ilha de Malta na hyper via clandestina conhecida como ''o Tubo''.

- Excelente. Preparem meu traje de batalha salto em 3 minutos.

Bodokan

Keep, deitado no sofá, rola em agonia. Sua dor aumenta a cada segundo. Seu comunicador é acionado ao receber o chamado de Gibs:

- Keep onde você está?

- Estou no banheiro... Aaaargh... Muita dorrrr...

- Keep, meu filho, preciso que você confira se há um Flash drive acoplado as maquinas do sistema auxiliar. Você me ouve?

PUSch

O corpo de Keep desaparece da Bodokan reentrando no deserto de sal no Atacama na dimensão Alfa 3 – Chile.

Coff! Coff! Onde estou? — Disse Keep em pé segurando o braço esquerdo.

Ao levantar os olhos para o horizonte escaldante e o sol amarelo, pode ver Toth, o Monge se aproximando.

Keep: Você...Aqui? Onde estamos?!

Toth: — Sim. Consegui recalibrar meu grimal com sua nova localização a tempo de te encontrar vivo.

O monge aproxima-se do corpo machucado do rebelde. Rachaduras e escamações pulsam pressionando a pele e seus órgãos, emanando a energia quântica do vortex.

- Seu corpo catabolisou a abertura dessa porta no tempo espaço. Como você saltou sem um estabilizador molecular, as partículas elementares do campo unificado se misturaram com seu material genético causando essa desregulação na sua compisição química. O que significa que você a partir de agora funciona como uma chave de entrada para nexus tempo –espaço.

- E como faz pra parar com isso!!! – Respondeu Keep apavorado

- Temos que voltar para Alfa 1 primeiro.

O monge desenha um anagrama como as coordenadas da Bodokan, ainda presa no Vortex.

- Isso vai doer. Prepare-se. –

SChUAPOW

Keep e o Monge saltam para dentro da sala de convivência da nave espacial Bodokan. Naquele lugar Toth retira um bastão de aço de seu cinto místico, esse bastão é ativado e se transforma em uma lança. Toth, movido por seu propósito de salvar Keep da desintegração total, bate com sua lança no ponto central do recinto gerando o desenho de um circulo sagrado no chão e na sequência abrindo um portal de transição intradimensional bem na frente da Nave Bodokan.

SHRUUU

Gibs olha impressionado a transição do Vortex para o Tubo. Mind é pego de surpresa; A nave está pronta para colidir com uma das paredes de metal cromado do Tubo.

AlcalineOnde histórias criam vida. Descubra agora