Capítulo 13 - Estranhos em Ibiza

28 3 1
                                    

O carro do 7° Distrito entra numa estrada aérea que dá para a rua dos Hotéis. Gibs dirige por mais 5 km e para em frente ao Portão de Acesso 3 do Hotel ''Sea Gate'' a 300 metros do chão. Em seguida, um scanner ótico na forma de esfera instalado na fechadura faz a leitura da iris de Mind, o responsável pelas reservas. Sua identificação aparece numa tela de projeção como. Senhor Claremont Daus; nativo da Baviera.

Acesso garantido: O portão se abredando passagem para um saguão de entrada a margem esquerda da pista que leva aoestacionamento. Ali um chofer se oferece para levar o carro adiante, estendendoa mão coberta por uma luva branca destacando seu uniforme vermelho com cordasparalelas adornando seu terno e seu quepe estilo militar. O saguão do hotelconsiste em um salão de piso de mármore com uma fonte; centenas de lâmpadaspenduradas em cordas de nylon balançando de maneira pendular emitem raios deluz amarela para todas as partes. A iluminação oscilava regularmente entre asombra e a discrição do espaço destinado a V.I.Ps. O saguão de entrada eratambém banhado pelos raios do luar provenientes de telões que transmitiamimagens externas. Gibs e o grupo de revolucionários disfarçados descem um jogode degraus e penetram no salão da recepção impressionados com o requinte dolugar. Com todos em pé no pátio da entrada 3 do Hotel Keep entrega uma chavepara cada um dos integrantes do 7º distrito.

 Com todos em pé no pátio da entrada 3 do Hotel Keep entrega uma chavepara cada um dos integrantes do 7º distrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Imprimi na impressora 3d da Bodokan. Qualquer problema me contatem! Essas são as chaves dos seus quartos no 16° andar. Meninos à esquerda e meninas nas duas portas a direita 16J; 16K; 16L; 16M e 16N respectivamente.

— Urfh! Questões de gênero... Tão século XX – Murmurou Beka ao pé do ouvido de Amanda.

Caminharam como xeiques e sultanas pelo hall retumbante até a entrada dos elevadores sociais construídos na parede atrás da fonte ornada por jatos de água reluzentes. Saindo da cápsula do elevador; virando para o corredor, os integrantes da equipe seguem para seus quartos. As garotas são as últimas a chegarem às suas portas, elas estão alojadas frente a frente. Beka antes de fechar a sua porta, espera o olhar tímido da nova colega que se vê surpresa com os olhos brilhantes daquela mulher enigmática.

Ásia

Numa vila ao norte do Japão. O Primeiro-Ministro da Ásia experimenta as delícias da vida feudal na área conhecida como Bifuka. Ali se conservam a arte e as tradições ancestrais dos clãs do Império nipônico. Ali o Primeiro-Ministro Hiro Emaoto espera sentado no chão de sua sala, em uma das casas rodeada por um córrego, a chegada do seu segundo mais importante General, o destemido e metódico Fugita.

— Cheguei em má hora?

— Não General Fugita, por favor, junte-se a mim, sente-se a mesa e tome um chá.

Fugita em pé na entrada da casa, feita de bambus e telas de seda, é amparado por duas criadas, duas gueixas que retiram sua farda e lhe colocam um quimono se cetim verde-escuro; prendendo a cintura com uma faixa preta com um dragão bordado com linhas douradas.

AlcalineOnde histórias criam vida. Descubra agora