POV Zelena Mills
Algumas semanas após a minha mudança, Emma e Regina finalmente encontraram uma a "casa perfeita". Robin e eu decidimos ir lá, ajudar na mudança.De certa forma, só estávamos retribuindo o favor, afinal, elas que fizeram toda a minha mudança e me ajudaram nessa etapa.
– E então, meninas, como estão os preparativos para o casamento?
– Levou quase 5 semanas para convencer a Regina a escolher uma casa. – Emma foi a primeira a responder.
– Um caos, minha irmã. A gente tá discordando em todos os detalhes.
– Como assim? – indaguei curiosa.
– Eu quero um casamento no campo, Emma quer casar na praia. Quero uma cerimônia simples, ela quer um evento com cobertura no jornal.
– Não é bem assim, Zelena. Ela está sendo dramática.
Regina parecia apavorada. Emma apenas ria.
– Espero que vocês consigam resolver isso logo.
Eu realmente acredito que elas vão chegar a um acordo. Emma e Regina amadureceram muito e isso algo muito bonito de se ver.
Quanto a mim, bom, Robin e eu fomos a um cartório e nos casamos no civil. Elas surtaram quando descobriram que nós nos casamos sem ninguém presente. É claro que essa foi a solução rápida.
Nós pretendíamos nos casar novamente, quando a nossa filha tivesse idade suficiente para ser a minha daminha. Ah, sim, descobrimos o sexo do bebê. É uma menina. Decidimos chamá-la de Luna.
POV Emma Swan
Regina e eu não estávamos concordando com muitas coisas em relação ao casamento. Isso me preocupava um pouco, afinal, o Henry estava chegando e ele não para de perguntar sobre quando iríamos nos casar. Com certeza, ele era o mais empolgado com essa história toda.
Estávamos correndo com a mudança, pois, a qualquer momento, o Neal apareceria com o Henry. Eles estavam vindo de carro. Apesar de ser uma viagem cansativa, meu filho estava adorando todos esses dias na estrada.A campainha tocou.
– Mamãe!
Henry entrou correndo e me abraçou tão forte. Nós tínhamos nos visto a pouco mais de uma semana. Entretanto, cada segundo longe dele me dava a sensação de que o meu coração poderia parar a qualquer momento.
Ele me abraçou, me deu tantos beijos e depois correu para os braços da Regina. Neal entrou logo em seguida, carregando as malas do nosso filho.
– Neal, obrigada por trazê-lo em segurança.
– Você tá falando do nosso filho ou do seu carro? – ele me mostrou as chaves.
Não pude conter a minha alegria. Finalmente, eu não dependeria mais de táxis ou da Regina.
Enquanto o Henry corria pela casa, aproveitamos a presença do Neal para concluir a mudança. Ao final da manhã, estávamos com tudo arrumado. Porém, não tivemos tempo de preparar comida, logo, tivemos que sair para almoçar.
POV Regina Mills
Passei o dia todo pensando na Emma e em todos os sacrifícios que ela já fez por mim. Eu não concordava com tudo o que ela queria em nosso casamento, mas a minha maior certeza era que eu a queria em minha vida. Portanto, se eu tivesse que ceder, eu aceitaria qualquer tipo de cerimônia que ela planejasse.Tivemos um dia cheio. Fizemos a nossa mudança e o Henry finalmente chegou.
Eu me sentia completa. Estávamos a toa no sofá, tomando um vinho. Emma estava deitada com a cabeça em meu peito, o Henry brincava pelo chão da sala. Tudo parecia perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO BAR
FanfictionSINOPSE: Emma Swan é uma advogada de sucesso, casada, mãe. Apesar de aparentemente viver em um mundo perfeito, a sua vida está longe disso. Emma, secretamente, costuma se aventurar com mulheres. Todos os seus encontros são casuais, até conhecer Regi...