POV Emma Swan
Depois de um sexo maravilhoso, Regina e eu fomos preparar nosso café. Entretanto, a Zelena já estava na cozinha preparando panquecas.
– Bom dia, mana. – ela falou para Regina, enquanto a mesma entrava na cozinha – Uau.. Agora eu sei porquê a minha irmã gemia tão alto. – completou, assim que me viu entrar.
– É.. Você nos ouviu? – eu devia estar mais vermelha que um tomate.
– Oh, sim. Ouvi tudinho. Você gosta de panquecas? Aposto que está com fome.
Regina estava num canto, apenas me observando passar vergonha e corar.
– Ta tudo bem, amor. A Zelena só quer te encher o saco.
– Não é todo dia que você escuta a sua irmã caçula implorando para ser comida.
A Zelena estava de muito bom humor. Tomamos café todas juntas, rindo do acontecido e brincando. Enquanto a Regina se preparava para trabalhar, meu celular tocou. Era uma chamada de vídeo do Henry. Me ajeitei o máximo possível, tentando afastar qualquer coisa que fizesse o meu filho desconfiar que eu estava com alguém, e então atendi.
– Oi Henry.
– Oi mãe, tô com saudades.
– Eu também, meu amor. Em breve a mamãe ta de volta, ta bom?
Continuamos conversando por mais algum tempo. Meu filho estava todo empolgado falando da casa do seu pai e do projeto para a casa na árvore. Nesse meio tempo, Regina terminou de se vestir, acenou pra mim e saiu, me deixando sozinha com a sua irmã.
POV Regina Mills
Deixei a Emma conversando com o seu filho e saí para trabalhar. Embora eu saia que não conseguiria me concentrar em absolutamente nada, mas eu precisava do meu emprego.
A manhã passou muito rápida. Eu estava tão atolada que acabei esquecendo um pouco daquilo que estava martelando na minha cabeça desde a noite anterior. De repente, recebi uma notificação no meu celular. Era uma foto da Zelena e a Emma almoçando juntas.
Aparentemente, a minha irmã gostava muito da Emma. Isso era um ponto positivo, visto que a Zelena tinha espantado as minhas últimas três namoradas, contando histórias sobre as minhas noitadas. Espero que ela não faça o mesmo com a Emma. Por outro lado, a Emma me viu aos beijos com outra e não foi embora. Ela deve gostar mesmo de mim.
POV Zelena Mills
Saí com a Emma para almoçar. Na verdade, eu estava mais interessada em arrancar algumas informações dela.
– E então, Emma. Resolveu a sua situação de verdade?
– Oh, Zelena. Eu sabia que esse convite para almoçar seria um interrogatório. – rimos juntas – Mas sim. Resolvi a minha situação com o Neal. Estamos oficialmente divorciados.
– Isso é bom.. Quais são as suas intenções com a minha irmã? – tentei fazer cara de seria.
– As melhores. Pode ter certeza. Eu jamais machucaria a Regina. Pelo menos não conscientemente.
Continuamos o nosso almoço, tomamos um vinho e eu levei a Emma para conhecer alguns pontos turísticos de Seattle. Ela já esteve aqui várias vezes, mas nunca para passear e conhecer a cidade. Sempre estava a trabalho, na correria, nunca havia parado para observar o quanto a cidade é linda. Ao final da tarde, voltando para casa.
– Emma, eu posso te pedir um favor?
Concordei com a cabeça e ela prosseguiu.
– Estou conhecendo um cara a algumas semanas e nós ainda não tivemos um encontro decente, se é que me entende. Você poderia convencer a Regina a cuidar do bar pra mim só hoje?
– Claro que sim! Pode ir tranquila, nós cuidaremos do bar. Agora me conta desse cara aí.. A Regina já conheceu?
– Não! A Regina é muito ciumenta comigo. Bem pior que eu.
Combinei tudo com a Emma. Ela e a Regina cuidariam do bar para que eu pudesse sair. Segundo ela, era o mínimo que poderia fazer depois que eu ouviu a transa delas hoje de manhã. Agora, ela só precisava convencer a Regina.
Voltamos para casa e a Emma foi me ajudar a escolher uma roupa sexy para vestir. Separamos dois modelitos, e ela pedi que eu provasse para que pudesse opinar. Um era um vestido azul marinho, bem discreto e elegante. O outro, um vestido mídi preto, com decote e um pouco de brilho, alcinhas finas e uma fenda na altura da cocha.
POV Regina Mills
Estava chegando em casa após um longo dia de trabalho. Tudo que eu queria era descansar e fazer um programa leve com a Emma. Assim que abri a porta do apartamento, pude ouvir as duas conversando.
– Não sei, Emma. Esse parece um pouco mais..
– Fala sério, Zelena. Ta perfeito! Você vai arrasar.
Entrei no quarto e interrompi a conversa. Ambas ficaram mudas, enquanto eu olhava a minha irmã de cima abaixo.
– Onde você vai tão arrumada?
– Amor, fala pra ela que ela ta uma gata.
– Sim, ela tá... Mas ela não respondeu a minha pergunta. – ergui a sobrancelha.
– É.. Gina.. Eu prometi pra Zelena que cuidaríamos do bar hoje.
– VOCÊ PROMETEU O QUE?
Eu estava tão cansada, que não consegui evitar gritar com a Emma. Me arrependi no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO BAR
FanfictionSINOPSE: Emma Swan é uma advogada de sucesso, casada, mãe. Apesar de aparentemente viver em um mundo perfeito, a sua vida está longe disso. Emma, secretamente, costuma se aventurar com mulheres. Todos os seus encontros são casuais, até conhecer Regi...