POV Neal Cassidy
Ouvi uma barulheira no corredor. Cheguei a tempo de ver a Regina dando um tapão na Elsa, Emma correndo para lá como uma louca e demitindo a Elsa logo em seguida.
Geralmente, esse tipo de decisão era tomada em conjunto. Emma e eu costumávamos conversar antes de qualquer coisa. Entretanto, para isso ter acontecido, ela provavelmente tinha um bom motivo. Não era algo que eu questionaria nesse momento.
Por hora, a maior preocupação era acalmar a Regina que ainda chorava na sala ao lado da minha. Conhecendo a Emma como conheço, ela deveria estar surtando, sem saber como ajudá-la.
Deveria ir lá tentar.
POV Regina Mills
Depois desse episódio meu corpo não parava de tremer. Emma tentava de todas as formas me acalmar, sem sucesso.
Pensar que, graças a Elsa, Emma e eu ficamos separadas por quase um mês. Isso me deixava muito mal. É claro que eu também tive a minha parcela de culpa. Errei quando acreditei em uma estranha e não confiei na minha namorada. Mas, ainda assim, Elsa inventou mentiras e xingou a Emma.
Jamais iria aceitar que falassem daquela forma com a minha mulher. Não. Isso não aconteceria. Nunca mais. Não perto de mim. Não se eu pudesse evitar.
– Gina, vem cá. – Emma me abraçava, na intenção de me fazer para de chorar.
– Posso entrar? – o Neal estava batendo na porta.
Emma deve ter feito sinal positivo. Sinceramente não sei. Ele entrou, trazendo consigo um copo bem grande.
– Pra você, Regina.
– Obrigada.
Recebi o copo e bebi, mesmo sem saber o que tinha lá dentro. Chocolate quente. Mas esse tinha um sabor diferente.
– Tem um sabor diferente... – franzi o cenho.
– É canela! – Emma que respondeu.
– Achei que pudesse funcionar. É a bebida preferida da Emma.
Estranhamente, o chocolate funcionou. A cada gole, sentia meu corpo relaxar mais um pouco. Emma continuava me fazendo carinho.
POV Emma Swan
Não fazia ideia de como acalmar a Regina. Por Deus que o Neal apareceu com chocolate quente com canela. Isso sem dúvidas nos salvou.
– Neal, desculpa não ter falado com você antes de... Você sabe... Demitir a Elsa. Eu sei que esse era o tipo de decisão que deveríamos tomar juntos, mas você viu como ela deixou a Regina?
– Tudo bem, Emms. Se eu entendi bem, Elsa vem causando problemas a algum tempo. Não só entre vocês. Outras várias picuinhas foram causadas por ela.
– De qualquer forma, na próxima eu falo com você antes. E muito obrigada por ajudar a Regina.
– Obrigada pelo chocolate, Neal.
Após acalmar as coisas por aqui, ele voltou para sua sala. A minha tarefa agora era convencer a Regina a sair daquela sala.
Hoje mais cedo tínhamos planejado um dia perfeito. Ela me acompanharia no trabalho esta manhã, sairíamos para almoçar e depois ficaríamos a tarde toda no shopping, vendo um filme ou algo do tipo.
– Vamos sair para almoçar?
– Não sei, acho que perdi a fome..
– Mas eu tô cheia de fome.
Arrastei a Regina comigo, mesmo contra a sua vontade. Sabia que, no fim, ela ficaria feliz.
Sabia que, com o péssimo ânimo que ela estava, só havia uma pessoa que poderia animá-la. Meu filho. Pedi que o levassem até o endereço de uma pizzaria. Nada era mais fofo que o Henry comendo pizza.
– Mamãe! Regina! Sentem-se. Eu já pedi nosso almoço.
– E qual foi o sabor de pizza que você pediu?
– Eu aposto que foi de calabresa. – sem dúvidas, ela conhecia bem o meu filho.
A pizza não demorou. Henry pediu uma tamanho família, refrigerantes e três milk shakes de sobremesa. Comemos enquanto nos divertíamos. Minha Regina voltou a sorrir de forma doce e isso enchia o meu coração de alegria.
– Vamos ao cinema, mãe? Hoje tá passando o novo filme do Sonic, eu queria muito ver..
– Vamos! – Regina estava bem animada.
Saímos da pizzaria direto para o cinema. Compramos pipoca, chocolate e um monte de balas. Vimos todo o filme. O meu filho vibrava a cada cena. Quando o filme acabou, percebemos que já era quase noite.
Saímos do cinema e caminhamos pelo shopping. Ao lado do Henry, Regina voltou a ser criança. Os dois corriam, brincavam e gargalhavam. Passamos em frente as lojas. Estava tudo tranquilo. Mas, como sempre, o meu filho precisava abrir a sua boca.
– Quando vocês vão se casar?
Henry fazia essa pergunta, parado exatamente em frente a uma grande loja de vestidos de noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO BAR
FanfictionSINOPSE: Emma Swan é uma advogada de sucesso, casada, mãe. Apesar de aparentemente viver em um mundo perfeito, a sua vida está longe disso. Emma, secretamente, costuma se aventurar com mulheres. Todos os seus encontros são casuais, até conhecer Regi...