META DE COMENTÁRIOS: 90
☼
Quando voltei da corrida papai estava em casa, ele lia o jornal e parecia de péssimo humor.
— Por que ainda lê os jornais se eles apenas te aborrecem, homem?— perguntei-lhe ao entrar na cozinha, cumprimentei minha irmã e senti cheiro de queimado— o que é isso?— perguntei franzindo o nariz e Isabella me disse que papai tinha tentado cozinhar, tive de rir, mas ao notar a cara de censura do meu velho, me calei.
— Ele está resmungando como todo mundo quer morar em cidades pequenas.— Bella disse, vi a água fervendo para o macarrão que partia ao meio.
— O que há de errado nas cidades grandes?— perguntei.
— Seattle está se tornando a capital dos homicídios do país. Cinco assassinatos sem solução nas últimas duas semanas! Dá para imaginar viver assim?— resmungou papai muito chateado.
— Phoenix tem uma taxa mais alta, pai, acho que conseguimos sobreviver com isso.— Comentei.— é uma pena de qualquer jeito, eu estava mesmo pensando em viajar para lá.
Papai me fuzila com o olhar.
— De maneira alguma você não vai para lá, Rebecca.
— Calma, xerife, eu só estava brincando.— ergui as mãos em rendição.
Charlie suspirou pigarreando alto, parece ansioso para falar alguma coisa, eu lancei um olhar para minha gêmea e vi que ela notou o mesmo.
— Precisa falar algo, pai?— ajudei-o. Charlie pensou bem por um minuto.
— Na verdade sim, Rebecca, mas tem que ser com Bella.— ele anunciou. Eu escondi os lábios para dentro da boca para evitar sorrir, minha sósia cerrou os olhos na minha direção como se fosse me matar e eu lhe lancei uma piscadela.
— Mas... tudo bem comigo?— perguntei só pra me prevenir.
— Claro, Becca. Pode ir tomar um banho, você está grudenta.— eu ri.
— Está bem, mas antes me abrace.— pedi, ele me olhou de cima a baixo, incrédulo.
— Não acho que seja necessário.— se desviou, eu abri um largo sorriso e o abracei apertado mesmo assim, fiz o mesmo com Bella e corri para tomar um banho.
Cheguei ao banheiro e me demorei num banho quente, lavei os cabelos e deixei a água escorrer pelo meu corpo, respirei aliviada, o mundo poderia estar explodindo, no momento nada vai acabar com meu humor. Enfiei a cabeça debaixo d'água e relaxei a mente, não me sentia assim há meses. Estou finalmente bem.
Desliguei o chuveiro e passei a mão no espelho embaçado jogando meu cabelo de lado para conseguir ver a lateral raspada que há um tempo estava clamando pela maquininha. Meus cabelos cresceram bastante, mas eu gostei tanto da lateral desse jeito que não quis deixá-los voltarem ao mesmo que antes. Peguei a maquininha do meu pai na gaveta da pia e fiz o reparo sentindo até certo alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfiction|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.