META DE COMENTÁRIOS: 100
☼
A semana se seguiu quase como uma tortura de tão lenta, a única coisa de diferente foi Dave fugindo de mim, mas eu devia esperar por algo do tipo graças a ceninha que os rapazes fizeram diante de toda a escola.
Apesar de eu não dever qualquer explicação a ele, fui atrás do meu amigo na casa dele na quarta e na quinta. Nas duas vezes fora seu irmão hostil que me atendera, então desisti, ele entenda o que quiser.
Eu talvez devesse insistir mais um pouco, mas tenho outras preocupações e não quero envolver ninguém mais nos meus problemas.
Estou preocupada com Isabella. Ela está estranha, agindo como se a notícia de que Victoria ainda está atrás de nós fosse um tipo de despertador de um sonho, como se tivesse simplesmente esquecido desse risco.
Não creio que eu a possa julgar, já que nossas vidas estão agitadas e as provas finais estão chegando, fora a necessidade de mantermos uma vida social para que Charlie não surte por estarmos aproveitando o final de nossas férias coladas a casa dos Cullen.
Ela está assustada, e pediu quase numa medida extrema para se livrar dessa fragilidade humana adiantado. Para minha sorte ninguém na casa ficou do seu lado. Alice ficou pessoalmente ofendida por ter seus dons desconsiderados já que ela com certeza veria Victoria chegando. Bella queria ver isso como a resolução de um problema e não o acréscimo de mais um.
Tanto os Cullen quanto os quileutes estão nos protegendo mais do que provavelmente merecemos, estão ocupados e estressados, concentrados em não quebrarem o tratado e brigarem entre si sem necessidade. Isso fora o vampiro recém criado que aterroriza Seattle e não para de chamar atenção. Temos muito com o que lidar. Victoria, os lobos, os Volturi, a baderna na cidade ao lado...
Ter Bella como recém criada não ajudaria em nada. Jasper me disse brevemente sobre suas experiências com recém criados, são descontrolados e muito perigosos, o que Bella poderia fazer para ser tão diferente assim do vampiro que ataca incontrolavelmente Seattle? Talvez o apoio da nossa família ajudasse em algo, mas a sede dela seria incontrolável.
Provavelmente isso separaria a família Cullen, Edward se isolaria com Isabella por um ano, talvez Alice e Maggie fossem junto para ajudarem a cuidar da minha irmã. E se Bella fosse transformada antes da hora, teríamos de forjar sua morte e só de pensar em ter de atuar no "enterro" dela, na frente dos nossos pais me fazia estremecer. Eu a veria, mas não seria mais a mesma coisa...
Na sexta tive que ajudá-la a chutar Edward e Jasper de nossa casa. Alice não previra nenhum perigo iminente e nós sabíamos que os rapazes não gostam de caçar por animais pequenos ao arredor, tão perto de casa. Emmett estava começando a perturbar os irmãos pois ele e Jasper adoram uma disputa por comida como dois selvagens, e o grandão sente falta dos irmãos. Jasper se sentou no parapeito da minha janela, me acordou mais cedo para se despedir propriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfiction|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.