Três

4K 396 126
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 70

META DE COMENTÁRIOS: 70

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu aceitei o pedido de casamento de Edward— Isabella disse cortando o silêncio quando eu cheguei em casa e nós começamos a fazer uma faxina.

— Oh— exclamei com surpresa e a encarei— Meus parabéns, imagino.

— Eu não queria me casar— ela admitiu.

— Eu sei— murmurei.

— Mas pelo visto você quer— ela apontou minha aliança enquanto eu aspirava o sofá e ela limpava as janelas. Desviou o olhar, se concentrando no seu trabalho. Ficamos em silêncio por um momento curto— Não ia me contar?

— Estava esperando o momento certo— respondi, mais um resmungo que qualquer outra coisa.

— Esperando outra pessoa me contar? Achou mesmo que eu não ia notar?— continuou ela, suspirei desligando o aspirador e a encarei.

— Eu não queria que você soubesse, estou chateada com você.

— Acha que eu não ficaria feliz por você? Becca, você é minha irmã— ela jogou o pano na mesa de centro entre nós e me encarou cruzando os braços.

— Você estava com raiva de mim, me desculpe se eu preferi poupar meu fôlego e esperar a poeira baixar— falei elevando o tom de voz e jogando as mãos para cima.

— Isso é uma coisa grande, você poderia ter me falado! Sabe que eu não gosto que me esconda nada.

— Eu não sei mais nada, Isabella! Você não gosta quando eu falo uma coisa, não gosta quando fico quieta, eu não fui feita para te agradar!

— Eu sei que não, mas eu odeio ficar brigada com você....

— Você quem começou.— falei, séria— Acha que eu gosto desse clima? Porra, você é minha família.

— Eu sei— Bella balançou a cabeça, a cara contorcida em dor, ela se sentou— Eu estou desesperada, Becca, por favor, me perdoa, eu sei que estou errada.

— Que bom— cruzei os braços— Porque eu sinceramente não falaria nunca mais com você se levasse essa merda de me culpar por qualquer coisa que vá acontecer adiante. Não é culpa minha.

— Não, não é— ela admitiu, finalmente, suspirei e me joguei ao seu lado, olhamos a TV desligada— Eu estou com medo... de perder todos eles.

— Não perderemos ninguém— falei, ainda um tanto arisca.

— Acredita mesmo nisso? Não está mesmo nem um pouco preocupada com Jasper coordenando a defesa?

— É claro que me preocupo— falei a olhando torto, ela me olhou como quem se desculpa— E todos nós vimos a facilidade com que ele derrotou Emmett... eu confio nele, na sua força e capacidade de se defender— falei sem conter o sorriso, se ele estivesse me ouvindo seu ego ficaria insuportável pela próxima década— Ele prometeu que voltaria para mim, e é isso que importa... é nisso que vou acreditar até o fim.

FOR ME, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora