META DE COMENTÁRIOS: 70
☼
Edward foi buscar o copo com sangue apetitoso para minha gêmea. Dei meio sorriso para Bella e recuei com Jasper para a saída. Dessa vez encarei a janela toda quebrada e parei no corredor.
— Não sei como Esme não me odeia— comentei, chutando uns cacos de vidro para o lado. Jasper riu.
— Só vandalizou duas casas dela, ela supera— ele comentou, irônico.
Eu ri e pesquei a mão dele.
— Vamos, vou fazer a ronda com você, aposto que os cachorros vão hesitar ao nos ver juntos— sorri de canto.
Jasper me puxou escadas abaixo correndo.
— Você certamente vai os fazer repensar antes de nos atacar— Jasper acariciou minha mão com o polegar. Colei meu ombro ao dele.
— Me ajuda a levantar?— Bella pediu a alguém quando saímos da casa— Preciso ir no banheiro.
— Aí, Jacob!— chamei, o moreno apareceu na janela logo em seguida.
Ele cruzou os braços me dando aquele olhar metido. Curvei-me com um sorriso irônico.
— Me desculpa por não ter quebrado sua coluna— falei— Sinto-me horrível por ter falhado na missão.
Ele riu e revirou os olhos.
— Desculpas medianas, mas eu aceito— sorrimos um para o outro.
— Por que você não chama Seth e Leah para eles descansarem?— Jasper oferece— Vamos vigiar agora.
— Pode ser uma boa...— ele se interrompeu, houve um estalo que incomodou meus ouvidos, e tudo ficou muito quieto por três segundos. Tudo ficou terrivelmente quieto.
Os gritos de Isabella ecoaram pela casa. Corri para dentro nem sei como.
— O que houve?— indaguei, Bella estava nos braços de Edward, os olhos arregalados de horror, tinha sangue no chão, mas logo vi que não era dela. Edward a pegou no colo e correu pela casa, o segui cegamente pela ala que eu não lembrava ser desse jeito, parecia o escritório de Carlisle e uma ala hospitalar ao mesmo tempo, a maca no centro e aparelhos de hospital. Os gritos de Bella me encheram de pânico, ainda mais por eu não ter ideia do que fazer.
— Morfina!— Edward pediu, Rosalie entrou atrás de mim me tirando do caminho para entrar.
— Alice, ligue para Carlisle!— Rosalie pediu. Arregalei os olhos, congelada. O coração de Bella se acelerou e ela começou a convulsionar, mais um estalo, ela gemeu incoerente, Edward e Rosalie tentando ampará-la.
— O que está acontecendo?— Jacob perguntou agoniado, Edward rasgou a roupa de Bella, expondo a barriga.
— Ele está sufocando!— Edward disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfiction|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.