META DE COMENTÁRIOS: 80
☼
O dia amanhece, finalmente. Eu fico com Edward perto de Bella. Ela não reage nem grita como era esperado que fizéssemos. Ouvimos o veneno se espalhando por suas veias, o coração batendo desenfreado.
Eu e Edward jogamos xadrez para passar o tempo, eu perdia todas as vezes porque ele via todos os meus movimentos com as visões de Alice. Puta sacanagem, mas não me estresso, é bom dar um tapa na cara dele a cada derrota, isso o está deixando irritado, mas em minha humilde opinião ele deveria estar grato por eu permitir que ele viva mais um dia.
Estou sendo piedosa, por isso ele não reclama quando o estapeio de novo, seria mais fácil se ele pudesse ler meus pensamentos, eu arranjaria um jeito de o torturar sem deixar mais ninguém incomodado.
Xeque mate. Eu dou o tapa do outro lado do rosto e sorrio quando ele me fuzila com o olhar. Jasper entra no cômodo, e ri da cena.
— Ah, oi, mon amour— cumprimento, ele se aproxima e me dá um beijo rápido no lábios.
— Posso brincar disso também?— pergunta, ele e Edward se encaram. Há uma pausa, mas então os dois riem.
— Claro, ele merece por estar trapaceando— digo, distraída e curiosa de ter perdido a piada, mas resolvo deixar isso entre eles, fico feliz que tenham voltado a olhar nos olhos um do outro, ao menos.
— Sim— Edward responde a algo enquanto eu reorganizo o tabuleiro, não o olho, fingindo desinteresse, os dois se levantam.
— Eu já volto para te derrotar também, querida— Jasper beija minha cabeça e eles saem.
Sem ter mais nada o que fazer, me levanto, Esme arrastou a pequena mesa branca para perto da janela sem vidro, ela só tinha o diâmetro um pouco maior que o do tabuleiro, Edward e eu pegamos nossas cadeiras e decidimos competir. Maggie e Emmett tentaram assistir, mas logo ficaram entediados e foram acompanhar Rosalie na caçada para reabastecer.
Alice e Edward teimaram em não ir junto, acompanhariam Bella quando ela despertasse.
Falando em Bella, a espera parece demorar uma eternidade. Arrasto minha cadeira para o lado de sua maca e a encaro, seu rosto está incomparavelmente melhor do que horas antes, as cicatrizes das mordidas de Edward bem expostas por seus braços e pernas. Ela está com um vestido azul simples, pálida e sem mais hematomas. Tombo a cabeça de lado e me inclino para perto dela, acariciando seus cabelos.
Rio sozinha.
— Agora sim seremos idênticas pela eternidade— sussurro para ela. A minha sósia não reage. Agora entendo como a espera de Jasper por mim deve ter sido torturante— Acho que vou cortar seu cabelo— brinco, sorrindo sozinha— mais curto do que o meu porque eu sou invejosa, realmente não esperava ficar com o cabelo nos ombros para sempre— finjo reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME, Jasper Hale
Fanfic|| PARTE DOIS || POR MIM || Entre a vida e a morte, eu o escolho. Posso ter errado com muitas coisas ao longo de minha medíocre existência, amor, mas eu sei que nunca errei ao amar você. De sempre para sempre sua, Rebecca.